Crea sito

A gaiola do tempo

Podemos ser um ou mais, não importa quem somos ou sou. Olhe para o espelho e nos verá, somos fragmentos do Todo, e você é uma parte de nós.

NOTA:Quando o autor for intitulado como Trabalhadores da Luz, se entende os próprios administradores do site » Quando se tratar de mensagens canalizadas, elas serão canalizadas por Luciana Attorresi. Saiba mais :Perfil de Luciana Attorresi

Mensagem canalizada em 19 de setembro 2015 – Arcturianos e Pleadianos

Querida irmã,
De onde nós estamos, vemos um processo muito rápido da tua parte, assim como de toda humanidade, mas sabemos que aos vossos olhos, não é bem assim, isso porque vocês ainda estão agarrados ao tempo linear, para vocês ele ainda é um parâmetro para muitas coisas, como por exemplo, a criança nasce aos nove meses de gestação, vai a escola aos sete anos, pode se casar depois dos 21 anos, etc.

Mas tudo isso existe para criar regras em torno do tempo linear, e assim prolongar a presença dele. E existem tantas regras que vocês não percebem que tem como base o tempo. Com uma simples pergunta no restaurante, “quanto tempo vai demorar o pedido?” Vocês estão se agarrando ao tempo. Quando na verdade a comida ficará pronta quando estiver pronta.

Reparem no dia de vocês e vejam quantas vezes você se condicionam pelo tempo, “estou atrasado para fazer isso..
é cedo para fazer aquilo… essa hora ele já deveria ter chegado… etc”. Sempre o tempo.

Mas se como ele não existe, muitas regras irão começar a deixar de existir, porque hoje, nós poderíamos dizer que vocês são viciados no tempo.

Tem pessoas que quando estão de férias, se sentem perdidas, sem a cobrança de saber que dia do mês é, ou de não estar atrasado para algum compromisso.

Na grande maioria das vezes, eles não fazem ideia do porquê que estão se sentindo perdidos e desanimados, mas basta a rotina começar e tudo para eles começa a entrar no lugar.

Então queridos, para começar, comecem a reparar o quanto vocês são condicionados por ele, depois disso, no vosso tempo de folga, estejam livres de horários marcados, e com o passar do “tempo” vocês começarão a ver a liberdade que existe com ausência do tempo nas vossas vidas.

Comam, quando estiverem com vontade, vão dormir, quando estiverem com sono, e assim por diante, sem condicionamentos, apenas baseado no vosso querer, como já fazem os vossos animais que estão completamente livres do tempo linear, mesmo estando encarnados na mesma dimensão que vocês.

Muitas coisas estão mudando, mas a vossa consciência só mudará com a vossa colaboração.

Por isso se deem a liberdade de serem livres da gaiola do tempo, o máximo que vocês puderem.

Nos chamem se precisarem da nossa ajuda para compreender o conteúdo energético dessa mensagem, pois além das palavras impressas, estão códigos energéticos poderosos para vos ajudar a liberar a vossa consciência do tempo.

Luz e amor,

Nós somos os Arcturianos e Pleadianos

perfil Luciana

Perfil de Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com