Crea sito

A partir de 26 de Novembro, vocês abrirão Elevada e Sagrada Luz em vossos Seres

Nota dos Trabalhadores da Luz : Nem sempre os canalizadores expressam seu perfil, preferindo se manter incógnitas ou sem uma breve descrição, portanto infelizmente, não obtivemos nenhum perfil da querida canalizadora, mas segue link de acesso para seu blog , saiba mais : Blog de Elsa Farrus

Mensagem canalizada em 30 de outubro 2016 – Hilarion e Lady Rowena

A maior Iniciação Solar que nos cabe é a do Amor aos nossos processos. Vocês todos estão abertos a grandes processos de transformação, nas próximas horas, nos próximos dias. Nas vidas físicas reais, caem novamente mais Linhas de Tempo – ao passar a última em 26 de Novembro, vocês abrirão Elevada e Sagrada Luz em seu ser.

Estão agora no cerne de restaurar a sua Luz, e em cada tomada de consciência, vai-se um personagem da sua vida, porque eles eram os guardiões da sua própria transformação, por isso, essas transformações são abertas de forma ativa.

As Geometrias de Luz abrem e nutrem sua verdadeira Consciência Diamantina, ou seja, a Luz do Octaedro do núcleo do seu Chakra do Coração, Timo e Garganta, assim como o núcleo de outros infinitos octaedros internos e externos, que são formados em suas consciências a cada passo e realidade.

Este conceito, o da Tríade do Plexo, Coração e Garganta – será o motor que rege a manifestação em todos os seus atos, e será a Essência da Luz, que lhes abrirá a matéria tanto em seu corpo físico, com em suas autênticas vidas.

Agora há a abordagem de uma Frequência Azul Safira, que nutre a vibração, mais intensa em comunhão com as Energias de Sírius, das Plêiades e da Consciência Cetácea.

Por elas, todos vocês em afinidade com seu passado e ressonância com a sua alma estão equilibrando as coisas, por vontade própria ou pela transformação súbita e precipitação dos fatos – sobretudo é e será TRANSFORMAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO E MAIS TRANSFORMAÇÃO, esse é o autêntico processo pessoal.
De cada um de vocês.

O estado de adormecimento que foram sujeitando seus corpos físicos e sentimentos, produziu em vocês um bloqueio emocional que com a grande entrada da Energia destes dias, parecerá implodir, para dar lugar a seu verdadeiro Eu; parece a força que não sentiam em seu interior, mas estava; que em vez de fechar o coração e ocultarem-se, a vida abre e afronta sem previsão nenhuma ao que deve ser em realidade.

Amados Seres de Luz nós os amamos, com o maior amor interior que podem começar a experimentar em sua própria Essência, em seu autêntico processo de Reconhecer-se.

Em face da força inata do Ser … Seja você mesmo, sem escudos ou máscaras, por isso se aborrecem, já não querem mais esconder-se, já não querem mais ceder suas energias , se não houver um processo de construção de uma nova e bela realidade como resultado.

Afastem-se de seus hábitos, abram-se ao Novo, ao Autêntico do seu Ser, e à sua ilusão, porque isso abrirá o maior fluxo de energia, que não recordavam; e desperta em vocês a Energia do estabelecimento do Novo, do correto, do realmente verdadeiro.

A MESMA VIDA COMO EXPERIÊNCIA.

Estão sendo religados para ver e reconhecer esta verdade, estão no Despertar individual.

TUDO O QUE LHES PRIVA DE RECONHECER-SE, OU USAR SEU POTENCIAL AO MÁXIMO LHES SERÁ RETIRADO DE IMEDIATO POR VIBRAÇÃO, PARA QUE ATRAVÉS DO DESAPEGO SE HARMONIZEM – VOCÊS NÃO O FAZEM POR SUAS VIDAS FÍSICAS – REALIZEM OS PROCESSOS PELO DESPERTAR REAL DO SEU SER.

A ASCENSÃO INDIVIDUAL É AGORA, e os escudos caem, as alianças/fidelidades com os outros não permanecem, e o Ser Interior reclama o grande poder de criação do ser humano, por um propósito de harmonia, da ilusão e alegria de viver, não para criar vidas paralelas pela imperfeição de seus medos e crenças limitantes. Não estão cientes ainda da grande limitação que deixaram para trás, e de como brilham suas Auras em comparação com tempos anteriores à vibração, que é um fato, é parte de seus próprios processos, e vai aumentar.

A Ressonância vocês não escolhem, é magnetizada nas almas de grupo e já não há qualquer separação, apenas abertura da Luz.

Amado Ser de Luz, A Família Estelar acompanha-os através da presença do Raio Safira Cristalino e do Raio Magenta, ambos lhes ajudarão a construir uma Ponte de Luz rápida e ágil entre o agora e o tempo anterior.

Amado Ser de Luz, vocês são seres cristalinos em toda a sua Essência, à medida que a Frequência dos Cristais de Gaia se eleva, seus corpos recebem os sinais para remodelarem-se fisicamente, e isso implica astral e emocionalmente.

Clareza, Verdade e Pureza em suas escolhas, é o que os fará acessíveis e abertos ao conjunto de seus processos.

Nós os amamos desde as profundezas do seu Ser.

Fonte:http://www.ascensiongaia.es/ – Tradução Vilma Capuano