Crea sito

Abraham – ” o que eu acho e o que os outros acham? “

Podemos ser um ou mais, não importa quem somos ou sou. Olhe para o espelho e nos verá, somos fragmentos do Todo, e você é uma parte de nós.

NOTA:Quando o autor for intitulado como Trabalhadores da Luz, se entende os próprios administradores do site » Quando se tratar de mensagens canalizadas, elas serão canalizadas por Luciana Attorresi. Saiba mais :Perfil de Luciana Attorresi

Mensagem canalizada em 22 de agosto 2015 – Abraham

Sabemos o quanto difícil é para vocês tomarem uma atitude ou fazerem uma escolha que não esteja no “normal”, no que é aceito pela maioria.

Sempre que vocês devem tomar uma decisão, na maioria das vezes, vocês colocam na balança duas coisas, “o que eu acho? ” ” o que os outros acham? ” , e tanto uma pergunta quanto a outra, se baseia em crenças, se baseia em coisas que foram aprendidas.

As duas perguntas se baseia pelo externo.

Vocês podem, mesmo que sem perceberem, estar repetindo condicionamentos ensinados pelos vossos pais, que também estão por sua vez repetindo condicionamentos ensinados pelos pais deles.

Então, aquela ação que vocês estão fazendo, na verdade não é vossa, mas sim dos vossos avós.

Isso por si só não é “bom e nem ruim”, pois é sempre de natureza nula, mas vocês devem se perguntar ao tomar uma decisão , ” como me sinto escolhendo isso? “, Qual a emoção que vos traz?

E é essa emoção que irá vos dizer se esse condicionamento é limitante ou potencializador.

Mas as decisões não devem ser tomadas embase ao externo, elas devem ser tomadas em base ao sentir.

“o que eu estou sentindo?”.

O resultado final deve vos deixar contentes, felizes, sem medo, culpa ou tristeza, somente sentimento de que vocês fizeram aquilo que queriam fazer.

Sabemos que vocês muitas vezes não sabem identificar as vossas emoções, e por isso se sentem confusos, mas se vocês começarem a se perguntarem a todo momento, “como estou me sentindo agora?”, vocês irão começar a vos conhecer melhor e então as vossas escolhas estarão mais relacionadas a essa bússola interna, que vos fala sempre através das emoções.

É um treinamento que vocês devem fazer sempre, até que seja natural em vocês novamente, saber o que estão sentindo naquele momento.

Esperamos ter ajudado.

Nós vos deixamos sob a Luz do Criador.

Abraham

perfil LucianaLuciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com

Categorias:Abraham