Aceitem e autorizem a energia expandida disponível para vocês

Desde a juventude até 2013 incríveis eventos começaram a ocorrer que mudou a minha trajetoria de vida. Tornou-se claro para mim que a minha vida estava agora para ser vivida a serviço da LUZ. Que eu deveria usar minhas habilidades criativas , a minha percepção sensorial completa e os dons que me foram concedidos para ajudar outros em necessidade de redescobrir a sua própria Divindade. Somos todos Criadores Divinos em nosso próprio direito e é minha intenção de ajudar os outros a se reconectar com seus Eus Superiores e por sua vez a sua Fonte . Saiba mais :Perfil de Andrew Martin

Mensagem canalizada em 24 de setembro de 2014 – Iluminados

Saudações, Queridos!
Nós desejamos dar os parabéns por superarem as energias intensas de ultimamente.

Andrew se pegou nos perguntando frequentemente: “Caramba, ainda continuamos?” (risos)

Nós entendemos que muitos de vocês têm achado que este processo às vezes está testando seus corpos emocional e mental, mas também seus corpos físicos. Nós queremos lembrá-los de que enquanto que pode às vezes parecer desgastante, vocês são mais do que capazes de continuar a navegar pelas frequências que estão aqui para vocês.

Vocês ainda não terminaram, não estão nem perto!

Conforme vocês ficam mais sintonizados à parte eterna de tudo que vocês são, vocês ancoram em sua realidade a conscientização de que vocês nunca terminarão.

A própria existência é um estado constante de evolução e expansão.

Esta é a natureza do Tudo Que É.

Nós já falamos sobre entregar-se à ideia de que tudo que vocês necessitam está disponível no Agora e esta é a realidade que vocês estão continuando a entender.  Continuem ouvindo à sabedoria inata de seus corpos que é informada pela voz de seu Eu Superior.

Quando precisarem, durmam. Quando precisarem de água e alimento, considerem beber e comer. Vocês descobrirão que seus padrões continuarão a se alterar e evoluir.

Vocês podem se ver dormindo menos, dormindo mais, levantando mais cedo, indo descansar antes em seu dia. Vocês podem achar certas comidas menos ou mais apetitosas. Simplesmente confiem no que seu corpo físico necessita para permitir que esta transformação continue.

Ultimamente Andrew tem falado sobre seu “crescimento energético” e nós adoramos este modo de observação. Sua capacidade de manter quantidades maiores da frequência da Luz mais alta continua crescendo e expandindo em cada momento e em todos os momentos.

Se vocês considerassem que seus Campos de Energia já foram bastante compactos e apertados para seu corpo físico, vocês ficariam espantados ao perceber como eles agora estão muito maiores.

Nós os encorajamos, durante suas meditações, a fazer uma experiência de como vocês podem aumentar a circunferência deles. Comecem a sentir como é descansar dentro de um campo de energia muito maior do que aquele ao qual vocês antes estavam acostumados. Brinquem com expandir seu campo 1,5m, 3m até 6m num círculo ao redor do seu corpo.

Comecem a aceitar a percepção de que o tamanho de repouso do seu campo agora está naturalmente muito maior do que antes ele era.
Nós sabemos que muitos de vocês atualmente parecem estar lutando com a manifestação do que vocês necessitam e desejam.

Repentinamente vocês podem sentir que o que parecia tão fácil agora parece ser um grande desafio. Isto somente é um sinal de que vocês estão usando menos do que lhes está disponível de uma perspectiva energética.

A verdade é que o que costumava ser sua variação normal de frequência agora está mais limitada relativamente falando. Outro modo de observar isto é entender que o que pode já ter sido 100% da energia disponível para vocês, agora é cerca de apenas metade.

Quando vocês começarem a se estabelecer em seu novo tamanho energético e a expandir para as novas energias que agora são uma parte de seu campo, vocês verão que suas habilidades de atrair para si o que vocês desejam novamente se ajustarão.

Outra analogia seria imaginar que vocês estão aprendendo uma nova língua. Quando vocês começam suas aulas, vocês aprendem o básico da língua e sua capacidade de se comunicar é muito limitada e rudimentar. Conforme vocês progridem em sua compreensão da língua, suas sentenças se tornam frases e sua capacidade de se expressar clara e sucintamente se torna muito maior.

Nossa intenção não é sugerir que vocês não são criadores poderosos, é apenas ilustrar para vocês que a expansão das energias significa que suas habilidades agora estão em um estado de rápida evolução.

Quando vocês começarem a sentir pequenos, ou limitados ou inseguros… tomem isso como o seu sinal de que uma frequência nova e inexplorada está disponível para vocês.

Saibam que isso continuará a crescer e expandir e que a única coisa que vocês precisam fazer é se permitir experimentar e expandir e vocês verão os resultados que desejam.

Como vocês bem sabem, nós adoramos analogias e os deixaremos com mais uma. É como se vocês fossem atletas se exercitando no ginásio.
O que costumava ser um peso máximo para vocês agora faz pouco e aparentemente não lhes mostra os resultados que vocês desejam.

O único jeito de começar a ver novo crescimento é aumentar o peso que usam em suas rotinas de exercício. Agora é a mesma coisa com as energias que vocês têm disponível. Poderíamos continuar com as analogias, mas confiamos que vocês entenderam o que queremos dizer.

Aceitem e autorizem a energia expandida disponível para vocês e a utilizem o mais frequentemente e o máximo que puderem.

Divirtam-se em seu crescimento energético e aumentem a luminosidade de seus faróis!

Os limites do que vocês podem fazer somente são definidos pelas suas percepções.
Em Amor e Luz nós os deixamos.
Regozijem-se!
Os Iluminados

Fonte: http://www.thelightedones.com – Tradução: http://blogsintese.blogspot.com

Categorias:Iluminados