Crea sito

Ano 2016, o ano da colheita

Podemos ser um ou mais, não importa quem somos ou sou. Olhe para o espelho e nos verá, somos fragmentos do Todo, e você é uma parte de nós.NOTA:Quando o autor for intitulado como Trabalhadores da Luz, se entende os próprios administradores do site » Quando se tratar de mensagens canalizadas, elas serão canalizadas por Luciana Attorresi. Saiba mais :Perfil de Luciana Attorresi

Mensagem canalizada em 30 de dezembro 2015 – Grupo Luz Interior

O ano de 2016 será aquele que se pode dizer o ano da colheita, pois ele virá com a energia do número 9 onde tudo será mais ou menos como os finais das histórias.

A energia do 9 é aquela que representa a conclusão dos ciclos, realizações dos sonhos e fechamento de lacunas, esse número é temido por alguns pois na maioria das vezes quando ele aparece é sinônimo de mudança, e nem sempre vocês aceitam ela de braços abertos, mas acreditem, as mudanças são as engrenagens do Universo, então ela são responsáveis para que tudo funcione.

A cura já começou, nesses últimos dias de 2015, essa energia já começou a chegar com bastante força, pois ao longo deste ano que se passou, vocês se lembraram de muitas coisas e então a cada coisa lembrada ou aprendida como vocês gostam de dizer, algo tinha que ser dissolvido, porém algumas coisas não tinham sido dissolvidas completamente e foi preciso que essa energia viesse para vos ajudar nessa dissolução de crenças inúteis que vos levavam para as baixas frequências.

Muitos passaram ou irão passar nesses dias por acontecimentos muito semelhantes a alguns que já tenham sido vividos, porque para curar o machucado, é preciso primeiro expor a ferida para depois medicá-lo, assim também é esse processo, alguns sentirão um pouco de dor, mas que será muito passageira, porque não existe mais uma ligação muito profunda com vocês. Já outros nem sequer sentirão que estão passando por isso, porque as raízes da crença estão realmente soltas.

Abram os vossos corações para energia desse ano maravilhoso que está chegando, muitos que despertaram nos últimos anos, tiveram suas vidas viradas de ponta cabeça, porque o que vocês conheciam como vida era o que a Matrix vos apresenta, então foi preciso revolucionar tudo para que vocês começassem a ver que existia uma outra forma de viver, agora depois de alguns anos, chegou finalmente o momento de começar a ver dentro e fora de vocês uma vida mais bonita e real, não esperem que ela se encaixe naquilo que é “normal” para a Matrix, pois ela será o espelho da realidade Divina que está nascendo dentro de vocês, onde não existe muitas das coisas com as quais vocês cresceram achando que existiam, como o tempo e o controle, mas será uma bela aventura guiada pelo coração.

Tudo que vocês tem a fazer é, se perguntarem sempre qual é a melhor escolha que vocês podem fazer naquele momento.

E lembrem-se a colheita está começando, vocês ajudaram a fazer o plantio, então vocês merecem tudo isso e muito mais.

Confiem na semente plantada e confiem em vocês mesmos.

Nós vos abençoamos desde o Sol de Alcyon.
Grupo Luz Interior

perfil-luciana-circularPerfil de Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com

Categorias:Grupo Luz Interior