Crea sito

Arcanjo Gabriel – Estar no Silêncio

Sandra R. Ramos começou a canalizar suas mensagens em 2006, então resolveu sair da ficção de seu primeiro livro Tiago dos Anjos e, sempre inspiradas por Jesus e seu Eu Sou, escreveu Correntes de luz em 2012. Após receber um recado de Meste El Morya para ativar os 7 Raios, resolveu estudar cada mestre e seus raios e os Arcanjos. Escreveu o livro Os 7 Raios em 2015. Agora Sandra escreve Diário com os Mestres onde inclui seres de outros planetas. Saiba mais :Perfil de Sandra Ramos

Mensagem canalizada em 20 de dezembro 2016 – Arcanjo Gabriel

Sim quero lhes falar sobre o Silêncio… o vazio em suas meditações, quero lembrar-lhes que visualizações, palavras e mantras positivos, meditações guiadas, e até músicas específicas… são apenas ferramentas para um dia alcançarem o silencio interno, para mergulharem no vazio da alma e perceberem por um sentimento profundo que dentro do Nada encontrarão o Todo, encontrarão Deus neste silêncio interno.

Então peço que não desistam de encontrar este silêncio, procurem variar a ferramenta, não precisa abandoná-las, apenas lembrem-se que o objetivo principal e o verdadeiro significado da palavra meditação é apenas o silêncio.
Então para terem oportunidade de chegar a ele… simplesmente pare, respire, relaxe e assista como um observador seus pensamentos virem e deixe-os irem… não entrem nas preocupações apenas as observem passarem… atente apenas à sua respiração para que pense menos e menos… não há regra, não há tempo nem frase a ser dita… apenas o silêncio…

Canal: Querido, me dê uma dica, para uma mente inquieta como às vezes a minha fica é melhor praticar o vazio do silêncio antes ou depois de uma outra ferramenta?

No seu caso depois, mas cada um é único… Para acalmar sua mente antes do silêncio procure visualizações simples e com poucas palavras… Mas para um iniciante talvez isto usaria muito tempo e ocultaria sua facilidade com o silêncio… tentem, afinal cada um é único, o que um tem dificuldade pode ser sua facilidade.

Não se envergonhem ao não atingirem o silêncio ou qualquer meta… apenas observe, meditem diariamente, cada vez por um tempo maior, encarem como um treino, quem ainda não começou organize seu tempo e comece com 10 minutos diários… apenas relaxe e deixe os pensamentos partirem… sinta seu coração batendo, ouça sua respiração, etc… perceberá que suas atividades diárias rendem muito mais, pois se tornam mais calmas e intuitivas, verá menos erros em seu dia. Depois vá aumentando seu tempo de encontro interior, afinal quem mais te ama é você mesmo… se ame se perdoe, respire e seja quem você é, aceite quem você é.

Quando alcançar o silêncio verá que não mais aparecem pensamentos, talvez sentimentos… não tentem traduzir… deixe acontecer este encontro com sua própria energia.. respire fundo e sinta… seu Eu Sou… encontre no vazio do nada o Todo que é você , que é Deus

Fiquem com meu abraço de luz branca, carregada de pureza divina.

Eu Sou Arcanjo Gabriel

Canal: Queridos quero contar que a 2 anos eu não meditava sempre, e que agora fico feliz diariamente me encontrando por umas 2 horas… realmente tenho esta dificuldade de meditar com o silêncio e uso bastante ferramentas… não importa …se der vontade eu canto, danço, toco… mas sei que a meta é o silêncio…

Como Gabriel aconselhou eu também concordo… comece com o silêncio e se houver a dificuldade use as ferramentas… Este encontro interno é sempre tão gostoso e organiza nossa mente… sou muito mais feliz agora!
Muita luz em seus corações Namastê Sandra Ramos

Fonte: http://correntesdeluz.blogspot.com

CONSULTE NOSSA AGENDA COM OS SERES DE LUZ

CLIQUE AQUI e SAIBA MAIS!