Arcanjo Miguel – Tantos términos acontecendo interna e externamente

Não temos o perfil deste canal. Caso você tenha maiores informações sobre o perfil deste Canal e queira nos fornecer, será um prazer colocarmos em nosso banco de dados.

Mensagem canalizada em 14 de maio 2016 – Arcanjo MIguel

Meus queridos,

Vocês estão observando que este mágico mês de maio está-se desenrolando mais rápido do que nunca? Vocês estão vivenciando muito mais em relação aos seus verdadeiros eus. O que vocês querem? O que não serve mais à sua chamada mais elevada?

Tanta coisa está-se desvendando no “velho mundo”. Tantos términos acontecendo interna e externamente. O foco do andamento está sobre VOCÊS e o que vocês desejam para o seu futuro bem-estar. Vocês são centelhas individuais do Criador e Vocês, como o Coletivo, estão olhando em direção ao que sustenta o seu Ser. O quadro mais grandioso começa com esta pequena semente.

Como vocês desejam que esta Nova Terra conte com a Nova Humanidade que está nascendo a cada novo dia?

Aqueles que vivem no hemisfério sul deste maravilhoso Planeta estão se encaminhando para a estação do inverno – um momento de profunda reflexão. Uma época para essas sementes serem plantadas nas profundezas da Terra. E, em seguida, vem um período de germinação no solo, tudo em preparação para o nascimento da novidade da primavera. Houve um tempo em que as estações eram “definidas” e vocês sabiam quando esperar o fluxo natural. Tal como tudo o que é novo na Terra – Tudo está no fluxo. As estações não são mais definidas e o tempo não é mais conforme era.

Lembramos-lhes que estejam preparados para serem surpreendidos e inspirados pelas Novas Estações da sua vida. O Planeta Terra está rapidamente mudando, nada é como era. Vocês sentem isso a cada dia, visto que as coisas que vocês antigamente conheciam como verdadeiras estão sendo trazidas à sua atenção sob uma nova luz. Novas informações estão por vir e a maioria delas desafia o que vocês acreditavam ser a sua VERDADE. Há muita confusão agora e vocês estão aprendendo a caminhar com os seus corações e encontrar a sua VERDADE pessoal. O que ressoa em sua Divindade, meus queridos? Confiem em seus belos corações, meus queridos, encontrem a VERDADE INTERNA.

O momento da responsabilidade individual está aqui. O tempo para vocês serem Aqueles que produzem as próprias VERDADES. O coletivo está sendo despertado e vocês são os convocados para se manterem firmes e seguros com a paixão do seu Ser.

Muito daquilo que vocês sabiam e foram ensinados está-se desmoronando diante dos seus olhos. Para aqueles que estão no Planeta há mais tempo, este é um dos períodos de transição mais difíceis, porque até este momento vocês acreditavam muito no que lhes “disseram para acreditar”. Todavia, agora, como Seres de Luz, vocês não podem mais se amoldar para seguir cegamente a multidão. Acessem a Luz mais plenamente, meus queridos.

Chegou a hora para cada um de vocês assumir este Eu Individual que está surgindo e alinhá-lo como a Luz Coletiva, que flui para cada um de vocês e permite a magia em que vocês todos estão se tornando.

Vocês não podem mais aceitar o status quo – olhem para as Novas Crianças que entram na Terra, observem como estão abrindo espaços. Sua assinatura energética é tão incrível e elas não são “conectados” como a maioria de vocês foram. Elas fluem com aquilo que está acontecendo e sua antena não vai permitir nada que não seja para o seu alinhamento mais elevado.

Vocês vieram antes para definir o cenário e permitir que essas almas preciosas chegassem no momento desta grande transformação. Olhem em volta, meus queridos, para esses futuros líderes, deixem que se expressem, porque isso é o que mudará a Terra para o benefício de toda a humanidade.

Observem os jovens, inspirem-nos e cuidem deles. Permitam que eles mostrem a maneira como vieram trazer essas novas energias para o benefício de TODA a humanidade.

Cada vez que vocês se cuidam e cuidam uns dos outros, vocês estão dando um gigantesco salto em sua evolução. Deixem as velhas maneira para trás, meus queridos, preparem-se para a germinação das novas sementes em preparação para o tempo de primavera que se aproxima rapidamente. Um tempo como nenhum outro.

Novos começos, nova vida, estão aguardando a época dA colheita. Vocês são a Nova Vida, meus queridos, aguardando pelo desdobramento de tudo o que está prestes a acontecer na Terra.

Abençoem a si mesmos e uns aos outros à medida que acessam o processo de nascimento.

À medida que a Mãe Terra prepara o próprio tempo de nascimento, muita coisa vai mudar nela e sobre ela. Tal como em qualquer processo de nascimento, há dores de parto. Permitam as mudanças que surgirem, para serem testemunhas do que for necessário.

Perguntem a qualquer mãe, que tenha assistido à própria transformação da semente para a expansão, enquanto   uma nova vida cresce internamente. Ela sabe o que é preciso para o nascimento de uma nova vida, e isso é o que está acontecendo a todos, agora, de modos exclusivos.

Conforme o Masculino Divino e o Feminino Divino desempenham cada um o seu papel no que está se revelando na Nova Terra, vai produzir grandes dádivas. Cada um de vocês tem um papel a representar. Sejam esta Expressão Individualizada da própria VERDADE e assistam o que se manifesta gloriosamente a todos na Terra e entre si.

A vida no Planeta Terra está na mais empolgante transição, meus queridos, e vocês é que estão manifestando isto.

Estamos encantados com tudo o que está se revelando, enquanto observamos como pais expectantes envolvidos em um processo milagroso de nascimento.

Sejam o AMOR que vocês vieram SER – isso é simples, meus queridos.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Anne Leslie

Fonte: www.angelstoinspire.com.au – Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

Categorias:Arcanjo Miguel