As mudanças são mais profundas e mais poderosas a partir de agora

Não temos o perfil deste canal. Caso você tenha maiores informações sobre o perfil deste Canal e queira nos fornecer, será um prazer colocarmos em nosso banco de dados.

Mensagem canalizada em 21 de junho de 2015 – Kuthumi-Agrippa

Feliz Solstício de Inverno para nós, no Hemisfério Sul e Feliz Solstício de Verão para aqueles que vivem no Hemisfério Norte. Bem-vindos à próxima fase da área da vida que estamos integrando.

Este é um momento incrivelmente surpreendente para estarmos vivos, enquanto testemunhamos a revelação da dispensação da Luz mais dinâmica para a graça em nosso planeta desde a primeira convergência harmônica, levando à ativação das poderosas Ondas da Ascensão da Percepção e da Consciência Superior entre Dezembro de 2020 e Dezembro de 2022. Esta dispensação está fluindo constantemente na atmosfera de nossa Terra e está sendo recebida a um nível atômico. Isto é maravilhoso!

As mudanças são mais profundas e mais poderosas a partir de agora e estou vendo os outros, incluindo eu mesma, mudarmos as energias de vibração menos elevada com um simples pensamento e mudança de atitude. Alcançamos o ponto em nosso retorno à Unidade onde NÓS devemos aceitar o processo da graça e da simplicidade, como ferramentas fundamentais de transcendência.

Estamos agora, mais do que nunca, VIVOS e levados pelo exemplo, inspirados pelo desejo de SIMPLIFICARMOS.

Lembrem-se do que Kuthumi-Agrippa diz frequentemente: “A alma simplifica e o ego inferior complica.”

Para nós no Hemisfério Sul, este Solstício do Inverno marca o momento onde devemos agora começar a mudar o nosso foco consciente para a renovação, o renascimento, o crescimento e o despertar profundo. Este é o sinal pelo qual estivemos esperando, alertando subconscientemente o nosso eu interior para a importância agora de nos rendermos a este novo ciclo de LIBERARMOS e PERMITIRMOS que as coisas terminem quando necessárias, sem permanecermos teimosamente ligados a qualquer coisa obsoleta, por causa do medo de perdermos o controle sobre a nossa vida.

O Medo e a falta de perdão estão em primeiro plano neste processo de cura, enquanto Saturno está em movimento retrógrado através de Escorpião. Enfrentem os seus aspectos sombrios, liberem os pensamentos que não estão alinhados com o amor, a paz e a graça.

Hoje, reservem algum tempo para saudarem as energias do Solstício e coloquem a intenção de que isto seja feito. Acolham o seu processo de “morte”, de modo que possam “renascer” de novo, com ideias novas e criativas e inspiração.

Para aqueles que vivem no Hemisfério Norte, eles estão celebrando a poderosa presença da luz em todas as áreas da vida, incluindo na própria, bem como celebrando a luz que está fortalecendo continuamente a sua ancoragem na Terra, como nas mansões celestiais de todas as almas conscientes na Terra.

Este é o seu momento de resplandecer a sua luz e de se tornarem UM com todos pelos quais têm que ser gratos. Permitam a plenitude de sua gratidão por tudo o que a sua jornada da vida lhes trouxe e por tudo o que irei lhes entregar no futuro para fortalecer o seu campo de energia. Manter uma atitude de gratidão é o que irá mantê-los alinhados com os prazeres sagrados e divinos da vida para continuar acariciando o seu campo de energia e o seu ambiente e, portanto, agraciando-os com a sua luz e bênçãos. Reservem um tempo hoje para estarem em gratidão e serem gratos por tudo o que lhes trouxe, para onde estão agora.

Canal: Michelle Manders
Fonte: http://www.palaceofpeace.net – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br