Crea sito

As sete facetas da consciência espiritual

Owen K Waters transforma os mistérios da metafísica espirituais em claridades. Como um professor espiritual internacional, ele tem ajudado milhões de buscadores espirituais para compreender melhor a natureza do seu potencial espiritual. Saiba mais : Perfil de Owen K Waters

Mensagem de 12 de julho 2015

A vida pode ser uma sequência de detalhes mundanos, ou pode ser uma aventura inspiradora de experiências edificantes. Através da prática diária e regular da meditação, você pode começar cada dia, elevando a sua frequência da consciência acima do nível do trabalho diário e mundano, para os reinos espirituais da consciência.

Aqui estão sete facetas da consciência espiritual que se revelam como resultado da meditação diária. Qualquer técnica irá funcionar. A Técnica da Meditação Básica é particularmente eficaz.

A TÉCNICA DE MEDITAÇÃO COMPLETA DO SER INFINITO

1 – Reserve alguns momentos para relaxar completamente o seu corpo físico. Sente-se com a coluna ereta em uma cadeira com os seus olhos fechados e então, tensione os seus pés, dedos dos pés e os músculos da perna. Libere a tensão e deixe que os seus pés e pernas relaxem completamente. Faça o mesmo processo, comprimindo e liberando o seu estômago, peito e costas. Em seguida, os braços e mãos e, em seguida, pescoço e face.
2 – Em preparação, tome três respirações profundas e expire cada uma completamente.
3 – Agora, concentre a sua atenção no lento fluxo da respiração, enquanto ela entra e sai de suas narinas.
4 – A cada inspiração, repita mentalmente a afirmação: “EU SOU UM SER INFINITO”.
5 – Durante a expiração, permita que a sua atenção siga o fluxo do ar de suas narinas. Para induzir um efeito calmante imediato, torne mais lenta cada expiração.
6 – Para criar um espaço para que a sua consciência mergulhe na experiência de ser, faça uma pausa no final de cada expiração. Prenda a expiração do seu corpo, até que sinta a necessidade de inspirar novamente. Isto será geralmente por cerca de três segundos, às vezes, menos. Enquanto você estiver neste espaço tranqüilo, inerte, não pense, apenas seja. Impressões sutis podem surgir do seu eu interior, neste Espaço de Ser. O final de cada ciclo de respiração é o seu espaço de comunhão pessoal com o seu ser interior. Ignore o ruído mental – palavras e sentimentos que saltam em busca de sua atenção – e mantenha o seu foco no espaço interior tranqüilo e nas impressões sutis da consciência mais elevada. Nada barulhento vem do seu ser interior. Concentre a sua consciência em seu silêncio interior. Com a prática, este é um momento em que grandes insights e inspirações surgem tranquilamente em sua consciência.
7 – Repita este ciclo de respiração e de ser por 20 minutos.
Lembre-se de que a afirmação: ”EU SOU O SER INFINITO”, é a mais poderosa possível.
Uma técnica eficaz de meditação abre a porta para mais inspiração, amor e criatividade em sua vida.
Navegue feliz nos reinos da consciência espiritual!

Faceta Número 1 da Consciência Espiritual – Fluxo

Uma sensação de fluxo atrai a sincronicidade para os eventos de sua vida. Este sentimento quase mágico lhe permite estar sempre no local apropriado, no momento adequado, a fim de obter o máximo proveito das experiências que o completam, seu eu interior, planejadas para esta vida.

Faceta Número 2 da Consciência Espiritual – Amor Incondicional

Você desenvolve um sentimento de amor incondicional pela essência espiritual, interior, de todas as pessoas com quem você se conecta em sua vida. Até mesmo as pessoas mais difíceis, pois elas, muitas vezes, estão mantendo um reflexo para que você compreenda um aspecto de hábitos passados que, estão muito arraigados, e que você gostaria de examinar neste momento.
Seu sentimento de amor incondicional inclui naturalmente a plena aceitação de si mesmo, exatamente como você é, com a personalidade que você adotou para esta vida de experiência. Você pode alcançar estes velhos padrões do pensamento de autocrítica e se lembrar de que você vive em um universo que é naturalmente cheio de amor e de aceitação incondicional.

Faceta Número 3 da Consciência Espiritual – Abundância

Aceite a abundância como o fluxo natural do universo. Esqueça-se daquelas opiniões sobre haver algo de errado com o dinheiro. Ele é uma forma de energia e o universo está cheio de energia. A vida se torna muito mais conveniente quando você é abundante. Ela se torna realmente inconveniente quando você não é.
Quando você segue sua alegria mais profunda, você se encontra fazendo o trabalho que você ama e que acha absorvente. Quando você acha o seu trabalho absorvente, você se torna muito bom no que faz, sem sentir que isto exigiu um grande esforço para tornar-se altamente qualificado. Quando você é bom em seu trabalho, os empregadores e clientes ouvem falar sobre você e eles o procuram. Quanto mais procurados os seus serviços se tornam, mais eles são valiosos. Seguir a sua alegria interior é o segredo para encontrar e desenvolver uma ocupação que traz a abundância natural.

Faceta Número 4 da Consciência Espiritual – Percepção Intuitiva

Tanto nos homens quanto nas mulheres, com as práticas espirituais regulares, seu sentido da intuição se desenvolve de forma suave e natural. Em breve, seus insights se desenvolvem e se tornam muito valiosos para lidar com os desafios da vida.

Faceta número 5 da Consciência Espiritual – Criatividade.

Um sentido crescente de criatividade se torna aparente quando as práticas espirituais se tornam a sua rotina diária. Você descobre novas maneiras para alcançar os resultados, porque você percebe as situações a partir de uma perspectiva mais ampla.

Faceta Número 6 da Consciência Espiritual – Sabedoria

Avanços na sabedoria e compreensão espiritual vêm com a meditação profunda. Na meditação, é importante permitir que pensamentos superficiais se dissipem, de modo que percepções mais profundas possam vir à tona no momento em que forem necessárias.

Faceta Número Sete da Consciência Espiritual – Elevação da Consciência do Mundo

Quando você se desliga das preocupações mundanas e expressa uma frequência mais elevada de consciência, os conflitos das frequências menos elevadas da consciência se tornam automaticamente curadas. Quando você deixa ir qualquer forma de conflito em si mesmo, você é capaz de se elevar para uma frequência superior de consciência, em um estado de harmonia e de equilíbrio.
Frequências superiores de consciência detêm um poder superior. Não apenas um poder levemente superior. A relação de poder da consciência espiritual com a consciência orientada para o conflito é de muitos milhares para um.

Se você permitir que o equilíbrio entre em sua vida através de um estado espiritual de consciência, ele irá se manifestar imediatamente e de forma muito poderosa em sua vida diária. Você também estará ajudando a elevar a consciência global de uma maneira muito poderosa e construtiva.

Fonte. http://www.spiritualdynamics.net – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Categorias:Senza categoria