Crea sito

Asthar Sheran – Somos Luz

Sandra R. Ramos começou a canalizar suas mensagens em 2006, então resolveu sair da ficção de seu primeiro livro Tiago dos Anjos e, sempre inspiradas por Jesus e seu Eu Sou, escreveu Correntes de luz em 2012. Após receber um recado de Meste El Morya para ativar os 7 Raios, resolveu estudar cada mestre e seus raios e os Arcanjos. Escreveu o livro Os 7 Raios em 2015. Agora Sandra escreve Diário com os Mestres onde inclui seres de outros planetas. Saiba mais :Perfil de Sandra Ramos

Mensagem canalizada de 28 de abril 2016 – Ashtar Sheran

Olá amados trabalhadores da luz, Eu Sou Ashtar Sheran e venho até vocês através desta mensagem para instruir mais alguns passos.

Há um detalhe que ainda percebo muito forte e arraigado culturalmente entre a humanidade que é uma separação entre Seres de luz, Vocês, Mestres, Extra terrestres, etc.

Muitas histórias e tabus rondam este tema Extra terrestres e muitas mentes são tão fechadas que só conseguem acreditar em apenas 1 mestre como é o caso de Jesus no ocidente.

O melhor mestres para você é seu Eu Sou. O tempo é de mudar e de abrir mais e mais vossas mentes. Ainda mais grave é o fato de se acharem menos! Vocês são luzes Divinas como Nós – Somos irmãos e partes do grande pai, viemos da mesma origem…

Seu Eu Sou é tão grande como o meu Eu Sou, o de Buda, de Jesus, Todos os seres de todas as galáxias e dimensões são iguais, somos irmãos em luz.

O local onde estamos são apenas experiencias diferentes, se estou administrando o universo, ou um planeta, ou um corpo, se somos anjos , arcanjos, vivemos no planeta X, Y, no planeta Terra ou sem planeta algum, tanto faz se temos ou não corpos biológicos, se lembramos ou esquecemos de quem somos realmente.

Na verdade Somos Luz, e nosso amor nos une em um só ser, Somos Deuses formando um único e magnífico Deus.

Portanto joguem fora conceitos, preconceitos, separações , histórias boas ou más, julgamentos sobre quem é mais ou menos evoluído, quem está na luz , quem está nas trevas, quem está encarnado ou só em espírito, longe ou perto de seu planeta.

Olhe para todas as almas como iguais a você – não importa por qual experiência ela passa no momento, é apenas neste momento desta dimensão… No absoluto somos todos iguais, Somos Luz.

Diga Eu Sou Luz.
O planeta todo diz Eu Sou Luz.
Todos espíritos desencarnados, anjos, arcanjos, elementais , elohins, mestres e comandantes de seu planeta, o Alpha e o Omega… Todos dizem Eu Sou Luz.

Todos os seres dos outros planetas, do espaço, outras dimensões, outras galáxias e todos do comando Ashtar Sheran também dizem… Eu Sou Luz.

Somos Luz Somos Luz Somos Deus
Eu Sou Eu Sou Ashtar Sheran.
Fonte: http://correntesdeluz.blogspot.com

CONSULTE NOSSA AGENDA COM OS SERES DE LUZ

CLIQUE AQUI e SAIBA MAIS!

Categorias:Ashtar Sheran