Crea sito

Biomagnetismo – o poder da cura natural

Sou Terapeuta Holística, Biomagnetista e faço leituras do Registro Akáshicos. Sou praticante de Registros Akáshicos certificada pelo Center for Akashic Studies (Linda Howe Founder & Director) Saiba mais : Rosangela Emi

Por Rosangela Emi

Escrevi este artigo para que fique mais fácil de compreender como funciona o biomagnetismo a distância. Entendo que como o biomagnetismo ainda é muito pouco conhecido aqui no Brasil, seja complicado entender como isso pode funcionar sem a pessoa estar fisicamente presente recebendo o tratamento. Estamos atuando sob um novo paradigma.

A técnica utiliza pares de ímãs com potencia superior de 1000  Gauss  que são colocados estrategicamente em pontos físicos do corpo para reequilibrar o pH intracelular, eliminando vírus, bactérias, fungos e parasitas, que são a causa de diversas doenças e patologias, ajudando assim o organismo a recuperar a saúde de forma natural e não invasiva.

Trata-se de um eficaz e potente método preventivo, atuando a nível do corpo físico e energético, tratando a patologia mesmo quando esta é ainda assintomática.
Faço a sessão de Bioenergia Magnética/Biomagnetismo à distancia. Para isto preciso de uma pessoa aqui comigo para representar a pessoa em questão, que servirá de “antena”. Como somos duas pessoas a trabalhar com o Biomagnetismo, meu parceiro ou eu mesma, servirei de “antena”. Toda intenção de cura através do Biomagnetismo atingirá o seu alvo.

Vai chegar um dia – tomara que não demore muito – que será normal esta forma de atuação terapêutica. Até lá e até onde me for permitido, vou continuar divulgando e trazendo mais informações.

Por que escolhi oferecer sessões de biomagnetismo a distância?

Trabalhar a distância foi uma modalidade que escolhi neste primeiro momento para alcançar mais pessoas, levar a informação de que existe esta técnica e que não importa onde você esteja, seja no Brasil ou qualquer outro lugar do Planeta, poderá ser beneficiado com esta terapia em que são aplicados os pares de ímãs na antena. Sem a antena não é possível aplicar a técnica a distância.

O que é a antena?

Antena é a pessoa que representará o cliente que deseja fazer a sessão de biomagnetismo a distância. O trabalho da antena é se colocar no lugar do cliente e vai servir de ponte entre terapeuta e cliente. É na antena que serão aplicados os pares de ímãs.

Mas como eu sei que estou tratando o cliente a distancia e não a antena?

Faço o teste através da cinesiologia e sei quando a conexão está feita.

O biomagnetismo a distância não precisa da sua força de vontade ou fé para fazer efeito, simplesmente dá certo e é tão preciso quanto 1 + 1 = 2. Mesmo sabendo disso, os resultados tem me surpreendido.

Como é realizada a sessão de biomagnetismo a distância?

Como dito anteriormente, faço a conexão da antena com o cliente. Após confirmar que a conexão está feita, passamos para o rastreio seguindo o protocolo do biomagnetismo.

Como é feito o rastreio?

O rastreio é feito usando a inteligência corporal através da cinesiologia, onde são “rastreados” ponto por ponto com o intuito de localizar o desequilíbrio do pH. Existem vários modos de praticar a cinesiologia, eu uso os pés do cliente, que se alongam ou encurtam quando falo o ponto. Esta é resposta que a inteligência corporal me dá. Nesta hora sei quais microrganismos estão afetando a saúde ou que poderão a qualquer momento dar o ar da graça, causando enfermidades e transtornos.

Como é feito o tratamento dos pontos que estão em desequilíbrio?

Ao localizar os pontos, utilizamos os ímãs, sempre em pares pois cada ponto tem a polaridade certa e o par correspondente que fará a ressonância e assim equilibrando o ph. Com o ph neutro, os microrganismos não sobrevivem e são eliminados.

Qualquer pessoa pode fazer o biomagnetismo?

Infelizmente temos algumas restrições. Pessoas que são portadoras de marca-passo, gestantes, pacientes em tratamento de quimioterapia e radioterapia não é recomendado.

Para quem é recomendado o biomagnetismo?

Para todas as pessoas que estão enfrentando alguma enfermidade, seja de ordem física ou emocional e para quem quer fazer como preventivo. Quando fazemos o biomagnetismo de forma preventiva, evitamos que futuras enfermidades se manifestem e se vier a se manifestar será de uma forma bem menos agressiva do que aqueles que nunca fizeram o biomagnetismo.

O tratamento com o biomagnetismo é indolor?

Sim, é indolor, mas conforme a sensibilidade da pessoa, tem acontecido algumas reações, como dores agudas, mal estar repentino como náuseas e vertigens. Porém a grande maioria não sentem nada.

É possível tratar problemas emocionais com o biomagnetismo?

O biomagnetismo tem trazido ótimos resultados em problemas emocionais. O importante aqui é fazer as sessões até que não tenha mais sintomas.

Quantas sessões são necessárias?

Tanto para problemas emocionais e físicos é bom se cogitar de 3 a 5 sessões ou até que não tenham mais sintomas.

Será que os resultados não são devido ao condicionamento mental?

Se fosse condicionamento mental, como explicar os resultados positivos nos animais? Eu não fui conversar com nenhum destes animais tratados e mesmo se tivesse ido, eles entenderiam a explicação sobre o que é biomagnetismo? Eu adoro tratar os animais com o biomagnetismo pois os resultados são rápidos e eficazes.

Tem uma idade mínima para se fazer o biomagnetismo?

Não, poderá ser feito em qualquer faixa etária.

O que se esperar depois de uma sessão de biomagnetismo?

Pode acontecer de ter alguns sintomas desagradáveis ou uma aparente piora do quadro, cansaço, sonolência, apatia, mas isso é temporário e é sempre um bom sinal, demonstrando que o organismo está respondendo ao tratamento. Em até três dias é possível notar uma melhora no estado geral. A continuidade do tratamento é fundamental para alcançar o pleno vigor físico.

Eu sou apaixonada pelo biomagnetismo pois é um tratamento natural, não é invasivo, e só tem benefícios. Não tenho dúvidas de que o biomagnetismo é a medicina do futuro e que já está sendo disponibilizada para aqueles que buscam uma terapia natural, sem medicamentos e que honra a inteligência corporal inata que todos os seres humanos possuem.

O biomagnetismo a distância é a física quântica em ação.

 Atenção : O biomagnetismo é um trabalho sério, procure sempre por terapeutas habilitados e certificados.

Fonte:http://rosangelaemi.blogspot.it

Categorias:Ensinamentos