Crea sito

Celebrando o seu crescimento e sua rupturas

Lee Harris é um intuitivo de energia de renome internacional, canalizador e curador com som. Seu trabalho não está ligado a nenhuma religião ou ideologia - em vez disso, está fundamentada na verdade mais fundamental - você é amor e tem dentro de si o poder de transformar e elevar a sua vida e as vidas dos outros. Seu último livro é "A Energia Fala", Volume 2: Canalizado a Orientação para a Transformação Pessoal. Saiba mais : Perfil de Lee Harris

Mensagem canalizada em 3 de Setembro de 2015

Olá a todos e bem-vindos à Previsão da Energia para Setembro de 2015.
Vamos respirar (Lee inspira e expira profundamente).
E outra vez.
E mais uma.
É realmente bom que se lembrem de fazer isto diariamente, tantas vezes quanto possam. Basta que tenham um momento de respiração consciente – particularmente se as coisas estão parecendo rápidas e opressivas.

Eu falei nas previsões de Julho e Agosto sobre a energia do fogo, particularmente a energia do fogo Kundalini, que esteve se movendo através de todos, de maneiras diferentes. Mas, para muitos de vocês, isto se apresentará de uma maneira muito profunda, interna. Há uma parte de vocês que esteve se recalibrando de dentro para fora, e em velocidade rápida – e, às vezes, com uma intensidade ou ferocidade a que vocês não estão acostumados.

RECEBENDO A ENERGIA DA ÁGUA

Portanto, neste mês nós sentiremos um pouco mais da energia da água, e isto trará mais espaço para o fogo que esteve se movendo na maior parte de vocês, ao longo dos últimos dois meses.

É claro, estaremos em espaços ligeiramente diferentes. Alguns de vocês poderiam estar entrando nisto agora e pegando o final da onda do fogo, dos últimos dois meses. Mas para aqueles que estiveram sentindo a intensidade de que eu tenho falado, o que Setembro lhes dará é um novo nível de clareza e um conhecimento que lhes permitirá fazer mudanças. Onde Julho e Agosto possam ter parecido intensos, ardentes, ou reativos, o final deste processo cabe agora a vocês. Vocês sairão deste período de recalibração interior e começarão a ter muito mais um senso de direção externa: “Ah, sim, eu preciso reorganizar um pouco esta relação.” Ou: “Eu preciso fazer algo um pouco diferente aqui.”

A energia de Setembro se tratará muito mais de como manifestar esta intensa mudança interior no mundo exterior, de uma forma constante e eficaz. Porque existem formas eficazes e tranquilas de fazer mudanças duradouras que não podem geralmente vir através de vocês em um momento impetuoso.

A FORÇA DO SEU PRÓPRIO CONHECIMENTO

Então, vamos, em primeiro lugar, observar esta palavra “conhecimento”.
Vivemos em um mundo onde somos influenciados uns pelos outros. Somos influenciados por tantas opiniões e ideias diferentes que tendemos a assumi-las como nossas.

Assim, por exemplo, se vocês têm um pai (ou mãe), que tenha crenças muito fortes sobre um determinado tipo de pessoa, ou um determinado trabalho, muitos de vocês terão sido influenciados por isto. Sim, há sempre os rebeldes que reagem a isto. Mas, até quando vocês estão sendo contrários a algo, alguma parte de vocês tem uma crença ou um alinhamento com isto, caso contrário, nunca teriam sido contrários a isto.

Assim, quando falo sobre conhecimento, estou falando sobre o que é que vocês, e só vocês sabem, da maneira que sabem? Porque, não importa o quanto vocês poderiam se ver como uma pessoa subserviente para outras pessoas em sua vida, vocês são, realmente, muito fortes no que é que vocês vieram aqui fazer e ser, que é exclusivo para vocês.

COMUNICANDO-SE COM CERTEZA E CALMA

Assim, neste mês, seu próprio conhecimento concreto se mostrará de uma maneira muito forte. Isto pode significar que vocês passarão por alguns problemas com outros. Por exemplo: vocês poderiam apresentar o seu conhecimento para o outro e ele poderia querer contrariá-lo ou se opor.

Ele pode querer testá-lo. Mas, diferente dos meses anteriores, vocês se sentirão ainda mais seguros sobre o seu próprio conhecimento do que é verdadeiro. E para muitos de vocês, terão uma maneira muito mais calma de dizer para a outra pessoa: “Sim, eu vejo que é esta a sua opinião, mas não, para mim, é algo diferente.”

EXPONDO A ANSIEDADE

Isto é importante, porque a ansiedade que tem estado oculta para muitas pessoas ao longo dos últimos anos, aumentou rapidamente nos últimos 3 a 4 meses. A ansiedade se deve a muitas razões, mas a velocidade da transformação do planeta desempenha um grande papel. Uma inconsciência sobre esta energia da ansiedade, muitas vezes, leva os outros a tentar impor a sua energia em vocês, ou em uma circunstância externa em sua vida.

Por exemplo, se vocês estivessem me dizendo que gostariam de fazer paraquedismo e eu estivesse inconsciente de minha própria ansiedade ou desconforto sobre o paraquedismo, eu tentaria convencê-los a se afastarem disto. Se eu não estiver sendo honesto comigo mesmo sobre como o paraquedismo me faz sentir (aterrorizado), eu apenas ouviria o seu desejo através dos meus próprios filtros ansiosos. Eu poderia dizer: “Bem, tenha cuidado, porque eu li algumas histórias realmente perigosas sobre isto na semana passada, e eu acho que você deveria estar atento a isto.”

Assim, eu estaria oferecendo ou forçando inconscientemente a minha energia em vocês. E quando vocês são muito receptivos, empáticos ou sensíveis – muitos de vocês irão se relacionar com isto – poderiam se afastar desta conversa tendo absorvido a energia dela, e começariam a duvidar de si mesmos: “Oh, sim, eu não deveria. Talvez, ele esteja certo.”

ESTEJAMOS CONSCIENTES DA ENERGIA QUE ESTAMOS MANIFESTANDO NO MUNDO

É onde precisamos estar atentos com a energia que estamos dando e oferecendo aos outros. A maior parte das pessoas no planeta não está consciente que é isto o que elas estão fazendo.
Então, com vocês tendo este maior nível de conhecimento em vocês – com vocês tendo esta clareza de quem vocês são e o que vocês estão aqui para fazer e por que o está fazendo – vocês acharão bem mais fácil estar atentos, mantendo esta força quando perto dos outros e as energias que estão se movendo inconscientemente através das pessoas.

E se vocês forem honestos com vocês, ficarão realmente impressionados com a forma com que estão gerindo este agora versus quem vocês eram há 2 – 3 anos.

É muito importante ser capaz de olhar para trás e dizer: “Uau, há dois anos isto tem sido uma verdadeira luta para mim.” É parte de ser honesto e grato com vocês mesmos sobre a sua jornada de crescimento. Porque temos uma vida física como esta identidade nesta forma física.

E para aqueles que amam a jornada da vida e a evolução da vida, uma das maneiras que vocês continuam a estimular mais aberturas e mais crescimento é ter grande gratidão e reconhecimento por até onde vocês chegaram.

Assim, reservem um momento para pensarem sobre isto.
O que é que vem à mente sobre vocês e a sua jornada enquanto eu estou lhes falando sobre isto? O que vocês podem dizer que é diferente para vocês de 2013 ou 2011? É muito importante porque a consciência de seu crescimento tende a sobrecarregar onde vocês estão indo a seguir.

Assim, vejam esta diferença em quem vocês são agora versus no passado. E reconheçam que esta diferença em vocês, às vezes, provoca reações dos outros – quando eles tentam trazê-los de volta para quem vocês eram, ou eles tentam trazê-los para este nível de medo em que eles existem (sobre paraquedismo, por exemplo.)

EXPRESSÃO RADICAL E O PODER DE REMODELAR AS NOSSAS VIDAS

Eu fiz uma palestra em Londres sobre “Expressão Radical”. E a base desta palestra foi sobre como não temos idéia do incrível poder de nossas palavras para reformular e redirecionar a nossa vida. Assim, ficamos nervosos ao expressarmos muito autenticamente quem nós somos e exibi-lo a partir de nossos corpos, por causa do enorme impacto que a mudança na expressão causará em nossas vidas e experiências externas. Como seres humanos, até que despertemos e nos entreguemos a um elevado grau, tendemos a desejar e a temermos a mudança em igual medida.

Assim, por exemplo, a pessoa que me diz sobre querer fazer paraquedismo, poderia me dizer e a minha reação ao seu desejo com base no medo: “Sim, eu compreendo que você poderia estar apavorado com o paraquedismo, Lee, e lhe agradeço por me advertir. Sei que você se importa comigo. Mas, confie em mim, eu conseguirei fazer isto. Será incrível! Eu só sei que tenho que fazer isto.”

Isto muda a dinâmica. Em vez de manter a sua boca fechada ou evitar a conversa, ele se afasta deste encontro de forma muito diferente – e também eu.

Muitos de vocês que se acostumaram em ficar em silêncio, hoje em dia não serão capazes de manter a sua boca fechada, da mesma maneira a que estavam acostumados. O caminho de menor resistência para muitos costumava ser o silêncio.

Agora o caminho será a liberdade de se expressar com as pessoas em seu mundo, e reconhecer que quando vocês expressam a sua verdade de uma forma habilitada, amorosa e compassiva – voluntária e honestamente, sem precisar combater a outra pessoa – vocês, absolutamente, mudam a sua vida e a energia da interação para todos. Vocês mudam a forma com que tudo a sua frente e cada interação a sua frente, ocorrerão.

ESCOLHAM A SUA PRÓPRIA AVENTURA

Uma das coisas que tendemos a esquecer é que há múltiplos caminhos para nós, o tempo todo, a cada dia.
Por exemplo, a maneira com que vocês se apresentam em uma interação com uma pessoa, irá influenciar imensamente o que acontecerá a seguir, e aonde vocês irão, a seguir.

Estou me lembrando que na Inglaterra, quando criança, nós tivemos estes livros – os livros “Escolham a sua própria aventura”. Dependendo da maneira com que vocês leem uma pagina, ou onde queriam ir em seguida, teriam páginas diferentes no livro que poderiam virar, com base em sua escolha. A energia da vida é muito semelhante. Este nível de vida é mais elevada agora, do que nunca. Assim, a velocidade em que vocês podem mudar para uma realidade diferente é maior do que nunca.

Mais do que nunca, mais de vocês irão se sentir mais estimulados, mais animados e mais preparados do que nunca. E é este próprio nível de consciência que está transformando o planeta.

Estamos entrando em um período ainda mais elevado, onde muito do velho está mudando, e muito do novo está chegando. Isto começa conosco e começa dentro de nós.
Assim, este é o processo em que todos nós estamos. Esta é a jornada em que estamos. E mais do que antes, vocês receberão oportunidades para sentir o milagre desta maneira de viver em seu próprio ser, a cada dia.

Desejo-lhes muito amor neste mês com a sua jornada. Lembrem-se: conhecimento e clareza levam a uma maior expressão e a capacidade de saber que vocês estão vivos. E a partir deste ponto de vista, vocês podem celebrar que estão vivendo de uma maneira muito verdadeira e muito autêntica.

Assim, muito amor a todos… Vejo-os no próximo mês.
Lee

Fonte: http://leeharrisenergy.blogspot.com.br/ – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Categorias:Ensinamentos