Crea sito

Como é a 5° dimensão

Podemos ser um ou mais, não importa quem somos ou sou. Olhe para o espelho e nos verá, somos fragmentos do Todo, e você é uma parte de nós.NOTA:Quando o autor for intitulado como Trabalhadores da Luz, se entende os próprios administradores do site » Quando se tratar de mensagens canalizadas, elas serão canalizadas por Luciana Attorresi. Saiba mais :Perfil de Luciana Attorresi

Por Lord Merlin (arquétipo de St. Germain)

A 5ª Dimensão é um estado de paz de espírito.Estar na 5ª Dimensão significa que você está em paz consigo mesmo, à vontade com quem você é e o que você representa, neste momento.

Isso também refletirá em seu estado de espírito a consciência das emoções e da percepção de si mesmo em vários níveis. Isso é o que a 5ª Dimensão representa, e o coletivo crescendo como um grupo.

Não é um outro mundo ou planeta; é antes um estado de Ser: a vibração da consciência.Assim não há nada a temer sobre essa Dimensão, mesmo se ela é desconhecida para muitos.É o desconhecido que mais amedronta se você acha que vai sair e ir para outro lugar.Você fica exatamente onde você está, só que você vai viajar dentro e através da consciência e, desse modo, começar a ver as coisas de maneira diferente, com olhos diferentes e com diferentes percepções.

Você estará mais à vontade e em paz com a sua realidade e a realidade exterior, mesmo se elas forem das mais perturbadoras e contraditórias.

Quando você permanecer nesse estado o mundo inteiro pode mudar e parecer diferente.Isso é o que muitos percebem como o novo mundo, é uma nova maneira de ver as coisas.

Pacífica, Autêntica, em Unicidade e Amor, assim se tornará cada vez mais a sua percepção natural e estado de Ser.Assim, tudo o que rodeia você se tornará aquilo que também pode ser visto através das suas janelas da alma e sentido a partir do âmago do seu Ser: o Coração.

Isso é tudo o que se refere à 5a Dimensão, meu amado. Então não tema, permita e desfrute esta transição maravilhosa.

Canal : Méline Lafont0 – https://pleiadedolphininfos.blogspot.com – Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Categorias:Lord Merlin