Crea sito

Como você pode saber quando está se aproximando um avanço significativo?

Não temos o perfil deste canal. Caso você tenha maiores informações sobre o perfil deste Canal e queira nos fornecer, será um prazer colocarmos em nosso banco de dados.

Mensagem de março 2017

Como você pode saber quando está se aproximando um avanço significativo? Existem 3 sinais principais que você pode procurar externamente e internamente. A dificuldade em apontar esses sinais muitas vezes reside na forma como eles se expressam: em oposição equilibrada.

O Universo mantêm um equilíbrio finamente sintonizado de todas as coisas, em todos os momentos. Então, quando um avanço está próximo, tudo é amplificado. Isto significa que você pode experimentar a confusão junto com a clareza, a emoção elevada junto com o desprendimento, a calma junto com a urgência, e assim por diante.

Um avanço é um aperfeiçoamento, e a humanidade está preparada para irromper em uma nova realidade, o prenúncio desta descoberta próxima podemos sentir de forma acidentada e calma ao mesmo tempo. Tem sido dito por muitos que o planeta tem experimentado constantes ondas de energia nestes últimos anos. É importante lembrar que essas ondas, como o oceano, criam fluxo e refluxo.

Fluxo e refluxo estão em equilíbrio, pois um não pode ocorrer sem o outro, portanto, eles são percepções meramente diferentes do mesmo conceito. O mesmo acontece com todos os conceitos mantidos em equilíbrio. Fluxo é refluxo, clareza é confusão, urgência é calma. Quando você reconhece cada uma destas energias como os dois lados da mesma moeda, então você está pronto para ganhar a aposta com a sua descoberta.

Estamos no momento perfeito para fazer exatamente isto.

Como você encontra estas energias de avanço ? Procure os ciclos naturais que se movem entre o que muitos podem sentir como opostos polares.

Muitos de vocês que leem esta mensagem podem estar se movendo entre estados de alta clareza e foco e estado de confusão, desconfiança, de não saber. O primeiro passo para entender o que está acontecendo é perceber que este é um ciclo natural. A razão pela qual está chamando a sua atenção agora, é que como todos os ciclos o fluxo e o refluxo se aceleraram.

Entenda que tanto a clareza quanto a confusão são estados de conexão. Quando você está conectado e totalmente em sintonia com seu corpo espiritual, você sente a clareza. Quando você está desconectado, você se sente confuso. Durante este tempo, a humanidade está subindo a escadaria da ascensão e cada vez que você sobe um degrau, fica ligeiramente fora do corpo. Então, quando você descansa naquele degrau, você é trazido de volta ao uníssono, ao equilíbrio. E, continua a subida. Você normalmente não percebe este processo, porque longas pausas são feitas em cada degrau. No entanto, quando um avanço se aproxima, uma rápida escalada acontece, então você pode subir vários degraus por dia, pulando rapidamente entre estes dois estados de conexão.

Para encontrar o seu caminho através desta jornada, tente permanecer hiperconsciente do agora. Isto pode ser feito dizendo internamente no que você está envolvido no momento: “Estou caminhando, estou abrindo um armário, estou pegando uma xícara, estou colocando a xícara no balcão, etc.” Como esse processo de conexão continua a se acelerar, esta hiperconsciência do agora será o seu melhor guia de navegação.

Em segundo lugar, procure expressar melhor as emoções para si mesmo e para os outros. Como um avanço está próximo, a energia aumenta e age como um ímã para extrair toda a nossa energia emocional. Durante este tempo, algumas pessoas vão experimentar emoções muito fortes, bem como outros vão agir como se nada os afeta. Novamente, estes são dois lados da mesma moeda. Ambos são caminhos igualmente valiosos para compreender a si mesmo, por que você sente o que sente, de onde vêm suas emoções e se essas emoções ainda estão atendendo às suas necessidades mais elevadas atualmente.

Não há nada de errado com as emoções, elas contêm um inventário imenso de informações valiosas. O desafio ocorre quando as emoções invadem a sua vida, e fazem você agir sob impulso emocional. Pense nas emoções como seu próprio filme pessoal, elas fornecem seu contexto de vida, sua perspectiva e o levam ao próximo segmento importante de sua história. Elas são todas úteis em seu caminho de vida. Entretanto, como um filme você está destinado a experimentar suas emoções com a imaginação, a discussão, a liberação saudável, e outros métodos semelhantes. Mas você não está destinado a viver suas emoções pois você é o próprio filme.

Quando um avanço está próximo, ele pode tornar difícil para algumas pessoas separar as suas emoções de sua realidade, causando assim reações agressivas, de culpa, vitimização e outros padrões a serem expressados muito mais intensamente. Se você estiver perto de alguém que está passando por uma elevação de emoções, conceda espaço para este processo, não se envolva diretamente com o seu filme emocional, mas sim incentive-a a liberar suas emoções com segurança, escrevendo, assistindo a um filme, lendo um livro, dando um passeio, buscando um terapeuta, ou qualquer outra forma que permite uma liberação apropriada para ele como um indivíduo.

Terceiro, você vai sentir a construção energética a cada momento. À medida que a humanidade continua em frente, você sentirá o crescimento da energia. Esta energia pode ser sentida de duas maneiras. Um: será libertador e alegre, como chegar ao final de uma longa corrida. Dois: pode ser sentida como esmagadora, urgente ou estressante. Estas são duas expressões diferentes de alinhamento. Quando você está alinhado com o seu caminho de vida e o caminho Divino com você (a vontade do Criador), você se sentirá livre, alegre e em sintonia com a vida. Sincronicidades vão aparecer repetidamente, as circunstâncias vão conspirar para realizar seu objetivos e haverá uma facilidade geral para o sucesso de qualquer experiência.

Quando você se sente oprimido e estressado, você está tentando exercer o controle sobre sua vida. Você está esquecendo de confiar em si mesmo e no caminho que já iniciou. Você está esquecendo de confiar em Deus / Espírito / Universo. Quando você não está em harmonia com o seu caminho de vida, você ainda sente a construção energética a cada momento, mas resiste a ela com pensamentos de medo e receio, tais como: “não vai acontecer, não quero o que vai acontecer, não será quando eu quiser, não será o suficiente, vai acontecer com todo mundo menos comigo, etc”.

Quando você está fora de alinhamento, você pode experimentar que as coisas não seguem bem, ficando meio desajeitadas, com falhas de comunicação, em frustração com você querendo que as coisas apareçam no seu caminho (mesmo quando você não consegue reconhecê-las). Se você acabou de ficar frustrado com essa última declaração, então você não está em alinhamento.

Outra maneira de representar a vontade Divina é a ideia de aceitação incondicional. Isso é mais do que simplesmente aceitar todos os outros como eles são, isto também é aceitar eventos, lugares, experiências, situações e tudo o mais como eles são e quando devem acontecer. Não existe necessidade de conduzir agressivamente no trânsito, desta forma você só aumenta o problema. Não precisa ficar com raiva por ter que esperar pelo seu jantar, junto com o alimento você vai ingerir energias densas. Não existe necessidade de rastrear uma encomenda, ela vai chegar no momento certo. Não existe necessidade de usar interjeição para dizer a alguém o que fazer, eles só precisam saber sem precisar dos seus excessos. Não existe necessidade de forçar para uma conclusão ocorrer, ela ocorrerá no tempo Divino.

Quando você assume um lugar de aceitação, então você está automaticamente em alinhamento, e vai intuitivamente saber o que fazer ou dizer. Mas quando o seu orgulho diz que você tem direito a algo agora, ou que você sabe melhor, então você vai se encontrar tentando empurrar contra o impulso que está aqui para ajudá-lo.

Ao todo, a descoberta é um balão de expansão de energia, melhorando todos os aspectos da vida, de modo que pode ser sentida ao extremo. Nos extremos da conexão de emoção e alinhamento, você vai aprender por si mesmo. Que a aprendizagem é o ímpeto para um avanço pessoal. Quando milhões ou bilhões de descobertas pessoais ocorrem simultaneamente, é de fato a mudança de transição em larga escala de todas as épocas.

Karen Downing

Fonte: yoursoulmission – Tradução: A Luz é Invencível 

Categorias:Ensinamentos