Crea sito

Crop circle – 21 de julho 2015 – Reino Unido

Podemos ser um ou mais, não importa quem somos ou sou. Olhe para o espelho e nos verá, somos fragmentos do Todo, e você é uma parte de nós.

NOTA:Quando o autor for intitulado como Trabalhadores da Luz, se entende os próprios administradores do site » Quando se tratar de mensagens canalizadas, elas serão canalizadas por Luciana Attorresi. Saiba mais :Perfil de Luciana Attorresi

perfil rogerio

Olá querido Leitor,

Está canalização abaixo, será um pouco diferente das demais da Luciana, pois terá um seguimento, os crop circles. Sempre tive curiosidade a respeito, mas nunca me aprofundei, porem dia 22 de julho vendo um compartilhamento de um jovem, Cristian Dambrós, me veio uma forte intuição de iniciar um trabalho dirigido a esse assunto. O Cristian me inspirou, e  com a Luciana, entramos em acordo  juntos aos Pleadianos, de explicar qual o significado dos crops circles daquele aparecimento.

Vamos à canalização?

Mensagem canalizada em 24 de julho 2015 – Pleiadianos

Estamos aqui querida irmã estelar, e estamos aqui à tua disposição para que essas dúvidas não mais façam parte do teu Ser.

 
 

perfil LucianaVi uma vez em uma mensagem de Salusa que vocês são responsáveis pelos crops circles, é isso mesmo?

 
 

Pleiadianos: a mensagem é verdadeira, somos nós os responsáveis dos crops que se vê nas plantações, e deixamos dizer que jamais a planta é prejudicada ou alterada energeticamente.

Toda a tecnologia que usamos para fazer esses símbolos visam sempre o bem-estar de todo o ecossistema, pois nós não temos uma tecnologia sequer que prejudique o ecossistema.

Então a planta permanece íntegra e com total capacidade de continuar o seu percurso.

 
 

perfil LucianaQual é o motivo que vocês os fazem?

 
 

Pleiadianos: nós os fazemos por vários motivos, para trazer códigos de abertura de portais, para trazer códigos de cura do despertar, para deixar claro que a nossa presença é um fato, para dizer que nós não estamos aqui para vos fazer “mal”, para deixar recados para aqueles que pertencem a equipe de encarnados da Luz .

Enfim, o motivo pode ser vários, e o pedido para nós fazermos eles, pode vir de vários Seres,  podem ser Seres estelares ou angélicos, desde que colaborem para o plano Divino.

Pois antes de fazer um crop circles, todos nós analisamos profundamente a sua utilidade, pois não deve alterar ou adulterar o plano maior.

 
 

perfil Luciana por que a maioria deles é sempre na mesma linha do globo terrestre?

Ley line

Pleiadianos: por que há muitos milênios atrás, naquela linha, foram feitas várias construções que são capazes até hoje de enfraquecer a Matrix. E assim, é muito mais fácil para nós atravessarmos a Matrix sem a interferência de Seres escuros.

É como se ali eles não conseguissem detectar muito bem a nossa presença, e então nós podemos fazer o nosso trabalho tranquilamente.

 
 

 perfil Luciana

o que queria dizer esse crop circle do dia 21/07?

 
 

Pleiadianos: este círculo do dia 21 é muito especial, ele traz códigos estelares de Arturo.

Para preparar a energia de Gaia, a consciência de Gaia, para a separação que virá com o Portal 888,( nota: Eles falam da separação do” joio e do trigo”) são códigos poderosos que irão alterar muito as energias em Gaia.

 
 

perfil rogerio

leia mais sobre o portal 888, no link da tag que deixo aqui para você: CLIQUE AQUI

 
 

perfil Luciana entendi … é um código de ativação para consciência de Gaia, para que mudando a consciência isso se reflita fora.

 
 

Pleiadianos: exatamente, é igual ao que acontece com vocês. É preciso primeiro mudar a consciência para que depois o mundo ao redor mude, e esses códigos do dia 21 foram para isso.

 
 

perfil Luciana Todas essas construções antigas, como pirâmides e monumentos em pedra, foram feitos orientados pela Luz?

 
 

PLeiadianos: não, algumas construções foram criadas no intuito de receber as informações de estações espaciais escuras que existiam dentro da galáxia, mas que foram desativadas, e essas construções foram convertidas em ancoradores de Luz.

Estamos dizendo da maioria dessas construções criadas pelos escuros, pois ainda existem algumas construções que não foram convertidas, mas como as estações foram desativadas pelas forças da Luz, elas não oferecem mais perigo a humanidade.

Nós diríamos que são construções nulas

 
 

perfil LucianaPoderei  perguntar sempre para vocês sobre os crops ?

 
 

Pleiadianos: sim, pode nos perguntar, mas nem sempre poderemos dizer o motivo.

 
 

perfil rogerio

Os Pleiadianos disseram também à Canal que ao visitar esse lugares, poderá haver descompensação energética. É por isso que muitas pessoas já passaram mal visitando esses lugares, não que faça mal, mas devido não estar em frequências toleráveis para suportar a carga energética do local, o corpo reage, e a mal-estar vem a tona. Portanto, antes de visitar um lugar desse, precisa saber se está preparado para tal momento.

 
 

perfil LucianaAgradeço muito a disposição de vocês, senti muito amor e verdade em vossas palavras.

 
 

Pleiadianos: Nós ficamos sempre contentes em esclarecer dúvidas. Nos chame sempre que quiser. Nós a abençoamos com o Amor do Pai.

Nós somos os vossos irmãos estelares das Plêiades, a serviço da Luz.

Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org

Colaboração especial da fonte dos dados do acontecimento: Cristian Dambrós