Crea sito

Crop Circles – semana de 29 de julho a 4 de agosto 2015

Podemos ser um ou mais, não importa quem somos ou sou. Olhe para o espelho e nos verá, somos fragmentos do Todo, e você é uma parte de nós. NOTA:Quando o autor for intitulado como Trabalhadores da Luz, se entende os próprios administradores do site » Quando se tratar de mensagens canalizadas, elas serão canalizadas por Luciana Attorresi. Saiba mais :Perfil de Luciana Attorresi

Mensagem canalizada em 7 de agosto 2015 – Pleadianos

Amado irmão estelar, é sempre um prazer atender as suas dúvidas, e que o nossa resposta, preencha o coração de muitas almas que anseiam em serem preenchidas de Luz e Amor.

29 de Julho – Furzefield Shaw, Merstham, Surrey, Reino Unido

29-de-julho

  Esses códigos foram feitos a pedido dos Mestres Ascensionados. São códigos de amor para facilitar a assimilação dessas nossas energias por parte do chacra do coração.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

02 de Agosto – Brandenburg, nr Berlin, Alemanha
2-de-agosto

Esses são códigos de equalização, para que as sombras não sobreponham a Luz que existe dentro de cada um. Foi feito também a pedido dos Mestres.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

04 de Agosto – Etchilhampton, Devizes, Wiltshire, Reino Unido
4-de-agosto-reino-unido

Não podemos  revelar o seu significado!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

04 de Agosto – Friederikenhof nr Diedersdorf, Brandenburg, Alemanha
4-de-agosto-alemanha
São códigos potentes que estão ancorando as energias deste novo portal, estão abrindo caminho para este novo tempo que está começando. Nós somos os seus idealizadores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos esses crops são de funções complementares, mas são todos direcionados a essas maravilhosas energias, que estão banhando a galáxia. Nós estamos fazendo todo o possível, para que vocês comecem a senti-las, assim como nós a sentimos.
Nós estamos sempre a vossa disposição,
Luz e Amor,
Nós somos os vossos irmãos galácticos, nós somos os Pleiadianos.
perfil LucianaLuciana Attorresi – http://trabalhadoresdaluz.com

CONSULTE NOSSA AGENDA COM OS SERES DE LUZ

CLIQUE AQUI e SAIBA MAIS!