Crea sito

Do dia 19 a 26 dezembro – A Energia Diamantina se multiplicará sendo injetada através do chakra Coroa

Nota dos Trabalhadores da Luz : Nem sempre os canalizadores expressam seu perfil, preferindo se manter incógnitas ou sem uma breve descrição, portanto infelizmente, não obtivemos nenhum perfil da querida canalizadora, mas segue link de acesso para seu blog , saiba mais : Blog de Elsa Farrus

Mensagem de 13 de dezembro 2016 – Mestra Eolia

Canal: Muitos de nós estamos assumindo súbitas somatizações no Chakra da Garganta ou no pulmão, que não podem ser desbloqueadas por mais medicamentos, até o dia em que se desbloqueiem. Não existe outro caminho. Até tomarmos consciência de algo, não se dá a liberação.

Isto é devido à Energia Magenta belíssima entrando; por um lado, a luz da transformação nos faz sentir esse amor tão profundo; por outro lado, nos damos conta das próprias máscaras – e por outro lado, aparecem as sombras.

Se todos temos sombras? Ou há alguém que foi pura luz em todas as vidas ??? Não existem dias e dias, séculos e séculos, em que todos experimentamos todas as polaridades do amor.

Mas agora, com a Frequência Diamantina, e Frequência Magenta, muitas pessoas estão agitadas em seus sonhos, e outras estão vendo sombras, que por mais que limpam energeticamente não se vão, e estão aí.

São as nossas sombras internas, não é astral externo, é interno, está em nós, são as culpas e medos, ou decretos limitadores, que em vidas e tempos passados criamos com tanta força que estão aí presentes, acompanhando-nos vida após vida, Plano após Plano.
E somente agindo por si mesmo, abre-se a coordenada do espaço tempo para soltá-las, ou vê-las para fazermos algum tipo de terapia, ou de leitura de registros, que nos mostre essa questão pendente.

No meu caso foi uma laringite aguda, que com mil poções não cedia, e graças à ajuda de duas amigas, com a sua energia, eu tive a força, pela febre, de desbloquear pela consciência o que eu sentia em minha garganta – curioso – quem me conhece sabe que eu sou uma artista nata – porque em minha garganta estava um “parafuso” atravessado, que custou dias e ajuda para extrair com Hilarion, Arcturianos e Metatron: era um juramento a mim mesma para bloquear a minha criatividade, por medo da violência – como eu estou mais criativa do que nunca, finalmente, pude cancelar este decreto, e aconteceu.

Eu me coloquei como exemplo, mas poderia colocá-los, porém, não parecia tão estranho, porque uma vez que você chegar a um concurso de pintura em Canet de Mar, com um quadro, depois de receber uma perseguição e agressão por pintá-lo, e no dia seguinte ganhar o concurso, assim certamente supera o medo da violência, na arte, era a tarefa de vida, a minha.

Então, esses dias, segundo o Mestre Eolia, as energias aumentaram incrivelmente, e fortemente, no Chakra do Coração, e mostraram-nos os últimos “eus” que ainda nos limitam, para que nos atrevamos a liberar.

Não há necessidade de ser um canal para isso, basta escolher amar a si mesmo, libera a todos, porque escolhendo estar presente, com o Amor a partir de dentro, a vibração abre a vida atual, e cancela as vidas paralelas.

Já não nos deixam viver muitas vidas de cada vez, somente nos deixam amar, e não podemos amar se não nos amamos.

Quem não nos deixa? Nosso Ser Interior e nossa Criança Interior, exaustos de receber todas as consequências de nossas escolhas – apenas amor, amor e amor, não mais batalhas, não mais rituais, sem mais disfarces por medo.

Esta é a energia entrante, esta é a realidade. Não mais vidas paralelas, voltadas para receber algo de alguém. O Amor não se compra, se vibra a partir de dentro, em solitude, e depois une-se à sua mesma vibração nos demais. Todos nós temos passado por mil formas de medo e amor, e agora é tempo final da ascensão individual, e por isso o desafio é a própria sombra e toca-nos atendê-la para poder vibrar desde o presente contínuo e materializar o novo diariamente..

MENSAGEM DO MESTRE EOLIA

“Amado Ser de Luz, a consciência cristalina de Gaia banha a todos, não há julgamento em sua Luz. Mãe Gaia vê progresso em todos os seus seres seja qual seja a consciência e vida desse ser, dessa espécie, porque em suas experiências há progresso como alma. Todos vocês caminharão na transformação do eu mais íntimo.

Não podem mudar suas vidas, se não as apreciam – terão de enfrentá-las e escutá-las a partir do coração – somente assim se desvanecerão e abrir-se-á sua Luz Interior; se as mudam bruscamente as aprendizagens pendentes terão outros nomes, mas seguirão aí.

É tempo de assumir sua responsabilidade em suas criações, inclusive as mais densas, de perdoarem-se por sua falta de consciência e de perdoarem a elas, com amor, e liberar.

**Do dia 19 a 26 a injeção coronal de Energia Diamantina se multiplicará, não hesite em integrá-la, ela lhes mostrará as respostas a partir da não ação, e nela encontrarão a tomada de consciência, CONFIEM E OUÇAM.

Nada do que acontece nestes dias é aleatório, vocês escolheram por desconectarem-se dos seus clãs, e estão firmemente comprometidos com isso, permitam que suceda e desfrutem de sua transformação.

Isso acontecerá se derem espaço para a Alegria de viver, em seus relacionamentos, ações e caminhos, e se derem permissão para relaxar e compreender.

Agradeço amados irmãos, do Sol Central,
Eolia

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/ – Tradução Vilma Capuano

Categorias:Mestra Eolia