Crea sito

É agora o período da Unificação do Pai e da Mãe

Nota dos trabalhadores da Luz : Não encontramos um perfil do canalizador para aqui transcrever, ele não menciona nenhuma descrição da sua pessoas, sabemos que é do sexo masculino, que é da área de musica. Saiba mais : Perfil de Sijahman

 Canalizado em 9 de março de 2014

Eu sou a Estrela que porta a Virtude da PRECISÃO.

Amados filhos e filhas, hoje estou com vocês para falar-lhes da Unificação do Pai e da Mãe, do Feminino e Masculino Divinos.

 (Acolhamo-nos, mutuamente, durante alguns instantes… Acolhida da Estrela Precisão… )

O Espírito, o Fogo, o Princípio Masculino vem fecundar a Terra, através da Água.

Como vocês bem sabem, a Terra está em pleno processo de fecundação do Espírito, através de todas as vibrações e energias que chegam a partir do Sol Central, a partir de Sírius, a partir do conjunto de Estrelas e Mundos Unificados, conectados à Luz Viva.

Esse Princípio Sagrado Masculino, através do Fogo, da Luz, vem fecundar a sua Terra, assim como a Terra de cada um de vocês, que é seu corpo físico, o corpo que lhes permite estar, agora, encarnados neste Planeta.

O Feminino abandona-se à chegada desse Fogo, assim como o Masculino entrega-se, totalmente, a fecundar a Mãe, para Unificar as polaridades que criam o jogo da experiência.

Como vocês bem sabem, durante todos esses anos, essas duas polaridades têm se aproximado e ficam cada vez mais próximas ao nível da Terra e da Galáxia, ao nível de seu Corpo e seu próprio Espírito de Fogo.

Agora, chegamos ao momento em que se finalizam e concluem-se esses processos de forma materializada, visível em seu plano.

É o que temos falado sobre a Obra no Branco.

Essa Obra significa a total espiritualização da matéria, a entrega total da matéria ao Espírito, a entrega total do Espírito à matéria.

Isso é agora, neste período que vocês estão vivendo, e os conduzem a instalar, nas próximas semanas, definitivamente, esse Matrimônio Sagrado, para fecundar e instalar, nos últimos meses antes da Transição, a realidade da Unidade de Polaridades, aqui, na superfície da Terra.

Isso se traduz em muitos níveis que implicam, também, sua situação individual.

Isso implica o despertar de sua própria Androginia Primordial; isso implica uma mudança, um redirecionamento das relações entre cada um de vocês.

Relações que são, de agora em diante, colocadas na mão do Pai, abandonadas à FONTE.

É dessa maneira que o Masculino e o Feminino podem reunificar-se, quando, mutuamente, reconhece-se a Parte Divina e Sagrada de cada polaridade no outro.

É então que, verdadeiramente, a Luz Vibral e a Inteligência da Luz podem animar o seu Coração e as relações entre vocês.

Isso implica todas as relações que vocês podem manter, não importa a polaridade que expresse o seu irmão ao nível físico porque, a partir deste momento, quando se reconhece a Divindade, a Luz no outro, o outro reconhece o mesmo, mutuamente, então, é quando a reconciliação ocorre, o que aporta a Ressurreição da Carne, a espiritualização da Matéria, a Revelação do Fogo e da Luz Viva.

Tomem uns instantes, para banharem-se nesse Baile, nesse Matrimônio, nessa Reconciliação da Vida.

… Efusão da Fusão das Duas Polaridades…

Eu sou a Estrela PRECISÃO, e venho acompanhada pelo conjunto das Estrelas e a Mãe Divina, MARIA.

Ela intervirá, finalmente, no dia 22 de março, e vem aportar essa fecundação da Terra, da Água, que reanima o Canto Cristalino de seu Coração.

É neste período em que a Luz que vocês são, filhos do Eterno, vem encarnar-se e manifestar-se, totalmente, em seu plano.

Aproveitem para abandonar, totalmente, o seu Coração nas mãos do Pai, nas mãos da Mãe.

Eu sou a Estrela PRECISÃO.

Eu permaneço com vocês, estou com vocês.

Fonte : http://cordefoc.blogspot.com.es/ – fonte da tradução : http://leiturasdaluz.blogspot.it/2014/03/estrela-precisao-9-de-marco-de-2014.html