Crea sito

É hora de retirar qualquer sentimento em qualquer chakra que não seja de paz

Não temos o perfil deste canal. Caso você tenha maiores informações sobre o perfil deste Canal e queira nos fornecer, será um prazer colocarmos em nosso banco de dados.

CONTAGEM REGRESSIVA – SEMINÁRIOS NO BRASIL

APROVEITE O PRESENTE ANTECIPADO DE NATAL!

Válidos somente para os seminários de São Paulo e Santa Catarina

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

[wpdevart_countdown text_for_day=”Dias” text_for_hour=”Horas” text_for_minut=”Minutos” text_for_second=”Segundos” countdown_end_type=”date” end_date=”18-09-2017 23:59″ start_time=”1503471363″ end_time=”0,1,1″ action_end_time=”show_text” content_position=”center” top_ditance=”10″ bottom_distance=”10″ ] [/wpdevart_countdown]

Mensagens canalizadas de Setembro 2017

Como Maria Madalena mencionou recentemente, é hora de retirar qualquer sentimento em qualquer chakra que não seja de paz – serenidade. Isso pode ser feito facilmente convidando o apoio desses Seres Espirituais, Arcanjos que você sente mais próximos. A cura causará cansaço – permita isso. É hora de realmente soltar qualquer coisa que não nos sirva.

Muitos de nós sentiram esse lugar de vazio interno e uma preocupação com o porquê, no entanto, ficou claro para nós que esse espaço vazio é exatamente onde a Mãe / Deusa quer que estejamos e preenchamos com a Luz. Sempre que nos encontramos com qualquer preocupação com a nossa vida diária, seja pessoal ou sobre os outros e sobre o que eles estão passando, seja dentro de nosso círculo fechado de familiares ou amigos ou globalmente, faça uma pausa, respire algumas respirações relaxantes e conecte-se à Luz acima e abaixo, assim como fazemos nas nossas meditações e deixe essa Luz cuidar dessas preocupações.

Recentemente, no programa de rádio In-Light ‘An Hour with an Angel’, a Divine Mother falou sobre o enorme evento de abertura do coração que está a caminho. Eu acredito que este evento coincidirá com o que conhecemos como O Evento. As pessoas que tiveram uma sensação dessa experiência explicam como sentem que seu coração físico está explodindo e a resultante torrente de energia que flui através deles, e os deixa existindo apenas em um espaço amoroso e indescritível, onde nada mais existe.

O Amor e a Luz Cósmica estão começando a nos alcançar aqui em Gaia sob a forma de energia Tachyonica, pois agora há grandes rachaduras no Véu. Isso vai aumentar nos próximos dias e semanas.
….a mídia em todos os lugares está informando o planeta inteiro sobre as prisões de membros da cabala e o encerramento do antigo corrupto sistema financeiro.

Arcanjo Miguel

Recentemente, o Arcanjo Miguel nos preparou ainda mais para este momento do evento de abertura massiva do coração …. Este é um momento para muitos de nós enquanto estamos tomando estes primeiros passos de estar em nossa Autoridade Divina. É um momento em que sentimos a necessidade de agir de alguma maneira e então precisamos de tempo para contemplar.
Ele insiste que uma escolha não é melhor do que outra – o importante é seguir nossa paixão.

Miguel deixa muito claro nessa conversa que, quando nos encontrarmos pensando algo como “bem, eu realmente deveria fazer XY Z porque isso seria bom para apoiar A Nova Gaia”, então estamos indo na direção errada. Livrar-se desses “ deve “… Essa mentalidade pertence ao antigo mundo 3D. A verdade é que pelo que nos sentimos apaixonados por fazer, o que gostaríamos de fazer, é o que faz cantar nossos corações.

Quando estamos no nosso “terreno mais alto”, estamos conversando com o nosso coração e com o nosso hara (área do nosso chakra do plexo solar a partir do qual a ação começa), mas …Para encontrar nosso caminho a seguir, precisamos combinar focando no que realmente desejamos e nos permitimos guiar pelo Conselho dos Céus, mesmo que pensemos que é nossa intuição que estamos seguindo. Qualquer que seja o plano / projeto, então planejaremos meticulosamente o que precisamos fazer para tornar isso realidade. Perguntar a nós mesmos “o que faz sentido – então sustentar e sentir.
“Isso faz você se sentir animado, alegre, pacífico” e se a resposta é sim, então mergulhamos no nosso hara e nos movemos para a ação.

Lembro-me de uma mensagem recente de Yeshua através de Pamela Kribbe, que aborda esta questão do nosso ego “… Na sua forma verdadeira, o ego é um ponto focal, um prisma, para sua essência, seu poder único. Ele precisa estar lá e é uma parte muito especial e insubstituível da criação, como uma peça de quebra-cabeça que faz você parte do todo maior. Abrace esse poder!

Diga “sim” a ele. Responda com alegria a quem você é; você é insubstituível. E quando você se eleva em sua verdadeira força, você não precisa transcender seu ego, sua personalidade, e deixá-lo para trás; você não precisa negar nada em você mesmo. Pelo contrário, você se torna quem você realmente é …

Arcanjo Miguel continua explicando que haverá desafios, mas que temos “inatamente dentro de nós mesmos, e com a parceria do Conselho do Amor, o GPS necessário, para avançar”.
… e nos lembra que “há uma tendência – uma falsa urgência para” agir “porque você acha que precisa agir, em vez de ponderar e então agir.
Permita essa expansão agora – esse senso do nosso grande eu ser sempre presente não impedindo você de atuar, mas como um parceiro para atuar “.

Fonte: Therese Zumi Sumner – http://prepareforchange.net/
Tradução: Vilma Capuano

Categorias:Ensinamentos