Crea sito

Estarei intensamente entre vocês a partir de agora

" EU SOU uma Semente Estelar envolvida no Projeto Terra. Estou a serviço do Criador Supremo. Meu lema é Fé, Liberdade e Justiça. A nossa tarefa é ancorar Luz Crística neste belo planeta a fim de libertá-lo da Quarentena e reintegrá-lo na comunidade Galáctica. Isso não é uma tarefa exclusivamente minha, é de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso. Obrigado. " Saiba mais : Perfil de Gabriel Raio Lunar - Blog Sementes das Estrelas - Grupo Facebook Semente das Estrelas

Mensagem canalizada em 25 de junho 2014

Meus filhos e filhas, eu sou Isis, a Deusa Mãe e guardiã deste mundo. Eu venho envolvê-los em meu amor e amparo.

Venho pedir às minhas filhas que abram os seus corações para que eu, na minha forma de mãe, mulher, senhora e energia da criação, encontre acesso em vosso Ser, completamente.

Empoderem-se de mim, conectem-se comigo.

O tempo chegou para que a natureza feminina, tão menosprezada e recriminada na Terra, se erga para a sua verdadeira glória e eu estou aqui para assegurar essa vitória.

Meus filhos, meus queridos reflexos do Deus Pai Criador, meus filhos guerreiros, permitam que a minha energia os envolva também e faça fluir por vós a minha força Una, energia essa que abrirá cada vez mais os vossos corações e vos tornará mais e mais capazes de criar com perfeição. Isso vos tornará suaves em sua natureza. Isso não quer dizer fracos, mas suaves homens de energia equilibrada.

Durante muitas vidas, as velhas energias vos ensinaram que deveriam ser os líderes e que a presença feminina seria apenas uma coadjuvante ao vosso lado. Asseguro-vos agora que isso está com a página virada e convido-vos a unirem-se a mim, a unificarem em mim.

Não existem homens e mulheres, o que existe é a Unidade e eu estou vindo para unir as duas poderosas energias da criação em uma só, porque é isso que sois.

Estarei entre vocês fortemente a partir de agora, de forma que poderão sentir a minha presença apenas com um respirar… E pretendo tocar cada coração aqui presente, pretendo entrar em cada coração e fazer ali morada para sempre.

O tempo agora é outro e a minha presença não será mais escondida, minha presença não será mais ignorada, minha presença não será mais ocultada do coração da Terra.

Abro os meus portais e, um a um, eu empodero com a força do meu coração.

Cada um deles irá trazer mais luz do meu coração e a Terra será completamente banhada pelo meu amor.

Não há nada que os meus filhos que ainda não despertaram para o meu amor possam fazer para impedir isso (Nota Gabriel: sinto que ela esteja falando dos arcontes…), porque eu também estarei banhando eles com o meu amor e entrando em seus corações de forma que terão de fazer uma escolha…

A minha presença na Terra irá se intensificar à medida que eu abro os meus portais e cada um deles será aberto com a vossa permissão, porque foram vocês que pediram a minha presença e aqui estou, meus filhos e filhas da Terra.

Eu sou a energia feminina que está vibrante em cada coração feminino, eu sou a energia feminina que foi suprimida dos meus filhos homens e que agora estará aflorando novamente. Todos vocês, meus amados filhos e filhas, são Um comigo.

Deixem ir os preconceitos, deixem ir às dúvidas, os medos, as incertezas, deixem ir a desvalorização. O momento é vosso e eu estou aqui pra assegurar isso, eu estou aqui agora para garantir que a vossa passagem para os reinos mais altos seja segura e verdadeira.

Uma flor branca agora irei deixar em cada coração para perfumar o vosso caminho junto a mim e para deixar bem claro que eu estou, Eu Sou e estarei sempre com vocês. Convido-os agora a fecharam os olhos por um minuto… Respirem… e recebam as minhas bênçãos na forma da minha energia feminina…

Eu vos amo imensamente.

Canal Gabriel – Gratidão, amada senhora de Luz

Fonte : Semente das Estrelas

Categorias:Maria