Crea sito

Falando com o Seu Eu Divino

Não temos o perfil deste canal. Caso você tenha maiores informações sobre o perfil deste Canal e queira nos fornecer, será um prazer colocarmos em nosso banco de dados.

NOSSO EU DIVINO: PERMANEÇA EM SEU CORAÇÃO EXPANDIDO

Meus queridos!

Primeiro de tudo: no centro da sua vida, conforme sempre a avalia, não se esqueça de que há SOMENTE AMOR.
É A Base Da Existência. Ele Sou Eu.

Agora sinta-O, incorpore este sentimento quando seu coração expandir, tornar-se suave, seu corpo inteiro suave, e assim o seu mundo se faz suave. Quietude Expandida, EXISTINDO NA EXISTÊNCIA INFINITA …Esta é a Verdade sobre a qual se ancora o jogo da sua vida …

Olhe agora: tanto caos, tantas contradições, mentiras, imponderabilidades, inconsistências. Medos, perdas, traições.
Tudo disso, sim.
No entanto: EU SOU. É apenas o mero jogo. Mantenha seu coração expandido no meio de tudo isso! Você pode fazer isso?

Você vai notar que você tende a contrair quando você enfrenta o que você não deseja que aconteça, ou mesmo contrair quando você está com medo de desejos que podem não ser cumpridos.

Mas eu digo a você: ESTEJA em seu coração expandido, que traz Paz para todas as situações que não se encaixam no conceito da sua busca.

É claro que você prefere ver paz em vez de guerra, felicidade em vez de infelicidade, amor em vez de ódio.
Mas no mundo condicional, onde você tende a dramatizar as oposições inevitáveis dentro do conceito da Dualidade, o certo e apropriado sempre veem com elas em contrapartida.
Ambos são inseparáveis e vêm parelhos! (as oposições e o que é apropriado).

ORE POR UMA COISA, E TENHA CERTEZA QUE O QUE VOCÊ DESEJA EVITAR CHEGA TAMBÉM, MAIS CEDO OU MAIS TARDE.

Você pode entreter-se com preferências, mas retome a sua posição antes delas assentarem na consciência ilimitada, e deixe as coisas passarem conforme elas acontecem.

Isso não significa que você desista de preferências e evite engajar-se em mudanças, dentro e fora, por ações corretas.

Mas para evoluir, é fundamentalmente uma questão de “não buscar” num mundo de opostos inevitáveis, a fim de não ser puxado para a luta, frustração e miséria, contudo, mantendo a equanimidade e intocável clareza e serenidade no meio de um mundo perturbado.

Você muda o mundo ao mudar a si mesmo.
Você cria um mundo novo e divino, enquanto vive como se você já vivesse lá. E você vive lá quando vive Minha Paz, Meu Amor, Minha Suavidade e Infinitude em todos os seus compromissos.

Mesmo a raiva saudável permite a sua morada simultânea em Mim, se sua consciência está expandida em Mim, sua consciência em Mim, Conheça-Me … Sou a Fonte em Quem a raiva, angústia, tristeza, culpa, medo e todo o seu mundo caótico surge.

Vendo-Me em todos os seus assuntos mundanos, não significa que eles não existam como eles são, mesmo em sua fealdade e deficiências, mas isso significa que você vê a Minha Divina Essência Presente em tudo isso, porque nada pode existir sem Mim.

Até mesmo a fundação do caos é Paz.

Ouça o ruído enquanto estiver ampliado e confie todo o seu ser de dentro para fora, ouvindo o infinito, e você saberá que o fundamento do ruído é o silêncio.

Você fica profundamente perturbado quando vive na sua própria superfície e, portanto, o que o perturba é apenas a superfície/aparência da existência, Esquecendo-Me, ao mesmo tempo que só está mudando, se movendo e se alterando, com inúmeras variações de rostos e formas e desenhos , mudando de imperfeito para perfeito, e imediatamente de volta a imperfeito, e talvez até para a aparência mais terrível.

Tente descobrir-Me até mesmo no último lugar onde você esperaria que Eu existisse.

Encontre-me dentro e você encontrar-Me-á fora também.
Mas você deve começar de dentro sempre.

Pondere isto: Tudo o que está fora de Mim, é apenas um Meu reflexo e Minha Perfeição.
Tudo o que está fora de você, é apenas um reflexo de você, e isso pode ter muitos significados em seu estado de Separação e de personalidade superficial.

Se você se fundir comigo, você pode ter: Perfeição e imperfeição. Nunca olhe para a imperfeição sem estar consciente da Minha Perfeição. Então você pode ter preferências, mas você nunca está realmente perdido nas misérias da dualidade, assim como você nunca está novamente esquecido de Mim.

Use o jogo para Me encontrar – Realidade Imutável – além de.
Intua e descubra o Campo infinito da Imaculada Verdade luminosa “acima” da constante mudança da cintilação das aparências.

Este é o significado de transcender o mundo. Não é um aborrecido ascetismo. Trata-se de escolher estar plenamente vivo, feliz e ser um recipiente do Meu Amor como um Ser Divino. Nenhuma busca. Seu coração verdadeiramente preenchido/satisfeito.

Eu amo você!
Eu sou seu Eu Divino!

por Ute Possega-Rudel – Tradução Vilma Capuano

Fonte: Http://radiantlyhappy.blogspot.com.es