Crea sito

Hilarion – Entendam, a baixa vibração significa a ausência do amor

Acredito que sou o que chamam de espiritualista universalista, canalizo há três anos e meu objetivo é um só, servir a Luz e dar minha quota de contribuição para o despertar da humanidade através das mensagens que os seres de Luz fazem chegar até mim. Saiba mais :Perfil de Laura Vensas

Mensagem de 3 de novembro 2016 – Hilarion

Amados irmãos, como sempre, trago a vocês palavras de empoderamento, amparo e conhecimento. Vamos nos reunir hoje e formar uma grande família em nome do amor: a família crística.

Todos vocês estão recebendo, abrindo e ancorando enormes portais de energia, ampliando o espaço sagrado do seu coração, para desenvolver o amor crístico que nos une nesta grande Fraternidade de Luz.

Este é o amor que nós vibramos por toda a humanidade e também por todas as civilizações galácticas. Este é o amor que nos torna todos um, filhos do mesmo Criador e amparados pela mesma Luz.

Graças ao nosso Grande irmão Jesus, a Terra já vibra o amor crísticos há milhares de anos. Desde a sua ascensão, o pilar do Cristo Planetário já está firmado em Gaia.

Mas, para a ascensão do planeta e da humanidade, é preciso que um grande contingente de seres humanos estejam nesta mesma vibração, cumprindo com devoção o ensinamento que Jesus nos deixou: amar o próximo como a si mesmo.

Só o amor tem o poder de salvar, de redimir, de sustentar e elevar os seres às mais altas vibrações, possibilitando assim, que cada um possa ascender às dimensões onde nada pode se sustentar se não for ancorado no amor e suas manifestações.

Por isso eu vos digo: sem amor não há vida real. Sem amor o ser fica perdido entre as ilusões criadas para parecer realidade a vivência nas dimensões de baixa vibração.

Entendam, queridos, que baixa vibração significa a ausência do amor. Quanto mais vocês aprendem a se amar e deixar esse amor transbordar para tudo o que há incondicionalmente, mais aumentam sua frequência de luz e mais vibram amor cristico, elevando a humanidade.

Onde há um único ser consciente desse amor, todo o seu ambiente, seu perímetro de abrangência vibracional aumenta de tal maneira que pode influenciar pessoas a quilômetros de distancia de sua presença manifestada.

É assim que nós atuamos, enviando vibrações elevadas para cada recanto do Planeta, atingindo a todos os seres humanos e transformando suas vivências, tirando-os das zonas de conforto e conduzindo-os a um novo caminho: o do coração.

Nunca antes as palavras do Cristo foram tão bem compreendidas como agora. Cada dias vemos mais e mais pessoas manifestando esse amor que difere daquele sentimento que temos por pessoas específicas.

O amor crístico nos torna, todos, membros de uma só família universal. Ele não distingue diferenças, nem procedências. Nós envolve como um confortável cobertor nos dias de frio e, com este protetor, quanto mais nos abrimos para abraçar e aquecer também nossos irmãos, mais e mais esse manto se amplia e espalha amor.

Elevem seus pensamentos e recebam as energias que acendem a estrela crística em seus corações. Esparramem-se e doem-se em amor. Sejam, cada um de vocês, o Cristo manifestado na Terra neste aqui e agora.

Recebam este manto de amor e permitam que mais e mais pessoas entrem na sua esfera de influência de alta frequência vibracional. Reconheçam a grande família que Somos, na Unidade do Pai/Mãe Criador.

Eu sou Hilarion e amo vocês.

Canalizada por Laura Vendas

Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas

CONSULTE NOSSA AGENDA COM OS SERES DE LUZ

CLIQUE AQUI e SAIBA MAIS!