Mensagem canalizada de SaLuSa

MIKE QUINSEY nasceu em Croydon (Inglaterra) em 1934. Tem dois filhos e na sua vida profissional trabalhou para várias empresas eléctricas e mecânicas. Nos tempos livres escreveu muitos artigos para revistas espirituais e para a internet, e dá conferências sobre assuntos como Extra Terrestres, OVNI’s e curas. Tem um programa de rádio na BBS Radio. Em 2004, o Mestre Ascendido St. Germain pediu-lhe para se sentar ao computador todas as manhãs para receber mensagens. Desde então recebe-as todos os dias (excepto aos Domingos). ÀS Segundas, Quartas e Sextas, canaliza membros da Federação Galáctica, como SaLuSa de Sírio e Ker-On de Vénus (Vénus na 5ª Dimensão). Saiba mais : Perfil de Mike Quinsey

Mensagem canalizada em fevereiro 2015 – SaLuSa

Já há algum tempo que a energia dos reinos mais elevados está mais influente, desempenhando um papel mais importante em suas vidas, aumentando gradualmente, na medida em que as novas e velhas energias tornam-se mais claramente definidas.

Transmutando as energias mais baixas e, assim, tirando suas capacidades de reterem o progresso da Luz. Na verdade, como dizem, já virou a esquina e nada mais além do sucesso é esperado. Enquanto isso, pode parecer não ser diferente para de vocês em muitos aspectos, embora mudanças positivas estejam acontecendo em todo o mundo.

As velhas formas separatistas já não são aceitáveis, na medida em que as pessoas estão acordando para o fato de que, como uma raça, a raça humana deveria estar trabalhando junta para o bem de todos. Por muito tempo, pessoas com interesses escusos mantiveram a competição de uns com os outros, capazes de perpetuar o sentimento de individualismo, em vez da cooperação mútua.

No entanto, as pessoas estão acordando e percebendo que, como uma raça, é de seu interesse que uns trabalhem para outros. Notamos que, no caso de grandes questões, prontamente se reúnem e apresentam uma poderosa força de união para o bem.

Então, queridos do Um, nunca pensem que seus esforços para trazer uma paz duradoura à Terra sejam improdutivos. Conseguiram muito mais do que imaginam e nós os encorajamos a fazer tudo que estiver a seus alcances para propagarem a Luz.

Isso não significa colocá-los diante das pessoas que não estão prontas para isso, basta apenas dar um pouco mais onde sabem que serão bem recebidos. No entanto, certifiquem-se de que estarão falando a verdade, na medida em que entendê-la, considerando que também não gostariam de acrescentar mais nada à desinformação que está nos arredores.

Na medida em que o tempo passar, mais informações diretas serão passadas a vocês de forma que, gradualmente, uma imagem mais clara surgirá. No passado, a verdade sobre a matéria só poderia ser apresentada de uma forma que as pessoas pudessem entendê-la e cuidados tiveram que ser tomados para não ser muito detalhada ou complicada.

Naturalmente, houve dificuldade em encontrar palavras para descrever o que ainda não existia. Agora, no entanto, o seu próprio progresso científico avançou numa velocidade espantosa, já não sendo tão difícil como costumava ser esses esclarecimentos.

Sua evolução avançou aos trancos e barrancos e, embora a verdade fosse largamente mantida oculta do conhecimento de vocês, seus avanços científicos estão muito à frente do que tem sido revelado. Já têm a capacidade de viagens espaciais à Lua e estabeleceram instalações em Marte, muito mais avançadas do que é geralmente conhecido.

No entanto, queremos ver as ambições pacíficas alcançadas, que é impossível enquanto as trevas ainda forem influentes. Podemos dizer com confiança que essa situação irá mudar e seu futuro está destinado a ser aquele em que encontrarão seus congêneres do Sistema Solar. Então e só então, poderão tomar o lugar ao lado deles e avançarem na Luz.

Percorreram um longo caminho para chegar a este ponto em vossa evolução, onde, com razão, podem vê-la como uma recompensa pela fidelidade à verdade e na propagação da Luz.

Na Terra, tendem a evoluir com maior dificuldade, enquanto as trevas estiverem livres para fazer o que quiserem, para impedi-los de descobrirem a verdade sobre si mesmos. No entanto, a verdade é a ferramenta mais poderosa que persiste, apesar das tentativas de distorcer e erradicá-la. Agora, cada vez mais, almas estão acordando e uma grande força para o bem cresceu e os está orientando para a verdade que não foi revelada.

Como sempre e, naturalmente, serão atraídos para as almas de uma vibração semelhante, particularmente onde sejam capazes de ajudá-las em seus progressos futuros. Possuem um ditado que diz que, “quando o aluno está pronto, o mestre aparece” e, é assim que evoluem constantemente, num ritmo adaptado a seus estágios de evolução. Então, não se preocupem com o seus progresso individuais pois, as coisas se desenvolverão, na medida em que for o momento apropriado.

Não podem deixar de ter notado que segredos obscuros estão vindos à luz cada vez mais e – tanto quanto, aqueles envolvidos – não puderam deter a verdade. Este período foi falado anteriormente, que o que estivesse escondido seria revelado. Pode-se dizer que é um momento em que a Luz não deixará pedra sobre pedra.

Pessoas que possuem seus segredos e não revelam, não faz diferença, pois toda alma terá que enfrentar a verdade sobre sua vida. Tudo que pensam agora, não poderão ocultar quando nas vibrações mais elevadas, porque, como você já devem saber, só a verdade pode existir na Luz. Então, se tiverem quaisquer segredos obscuros, considerem que talvez seja melhor fazerem as pazes agora do que mais tarde.

Tentem como costumam dizer: “vencer o competidor” e viverem suas vidas como entendê-las, quando estiverem na Luz. Tratem todas as almas como iguais, porque, contida no invólucro de qualquer pessoa humana, existe uma alma como vocês que há muito tempo atrás veio de reinos angélicos.

Na Terra, cada alma está desempenhando um papel, como membro da raça humana, vestindo um corpo que atende seus propósitos, de acordo com o ambiente em que vive. Além disso, foram geneticamente dotados com o necessário para agirem em seus papeis na Terra. Então, por favor, não julguem os outros com base na maneira de como “veem” essa pessoa. Olhem para ela como um companheiro de viagem, com as experiências necessárias à sua evolução.

Não temos dúvida de que alguns perguntem por que: se todos fossem Anjos originalmente, por que, agora, não têm mais Luz. A resposta é que, nas vibrações mais baixas, como na presente 3ª dimensão, em que estão, é difícil manter níveis mais elevados de Luz.

No entanto, objetivo é trazer mais Luz, para aumentar o nível de vibração. Em algum momento, num futuro próximo, de fato, serão bem sucedidos e, como resultado, prontos para se elevarem para dimensões superiores. Na verdade, assim que estiverem prontos, serão elevados e ainda poderem fazer incursões às dimensões inferiores, na medida em que sejam capazes de reduzirem suas vibrações para o fazê-lo.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e este é um momento bastante agradável de ver a Luz que emana da Terra, na medida em que que fica mais forte. Mantenham o bom trabalho, sabendo que estamos sempre convosco, para protegê-los e ajudá-los quando necessário. Como sempre, vos deixo em Amor e Luz.

Fonte: Tree of the Golden – Tradução: Candido Pedro Jorge – Sementes das Estrelas

Categorias:SaLuSa