Crea sito

Mestre Hilarion vem nos falar também sobre a quarentena

Podemos ser um ou mais, não importa quem somos ou sou. Olhe para o espelho e nos verá, somos fragmentos do Todo, e você é uma parte de nós.

NOTA:Quando o autor for intitulado como Trabalhadores da Luz, se entende os próprios administradores do site » Quando se tratar de mensagens canalizadas, elas serão canalizadas por Luciana Attorresi. Saiba mais :Perfil de Luciana Attorresi

Mensagem canalizada em 9 de fevereiro 2015 _ Mestre Hilarion

É com imensa alegria, que venho falar do início da ruptora da quarentena. Este é um acontecimento memorável na história de Gaia e de toda humanidade. É como se as portas das celas que vos mantinha presos estivessem começando a se abrir.

A quarentena não deve ser vista como uma coisa “ruim”, pois ela foi o único modo que tínhamos para controlar toda situação.

Claro que ela não era ideal para desenvolvimento das vossas experiências, mas naquele momento era a única coisa a ser feita. Agora que conseguimos controlar a situação e vocês não correm mais riscos nas mãos dos escuros, chegou o momento de começar a ruptura.

A quarentena é uma rede de energia muito potente que nós fizemos ao redor da galáxia, para que todo o Ser que quisesse sair de um planeta para o outro ou que desejasse sair da galáxia, fosse imediatamente detectado e então fosse perseguido e aprisionado pelas Frotas da Luz.

Dentro dos limites da quarentena, os escuros também não conseguiam enviar mensagens para seus superiores em outros planetas,( fora da galáxia) porque essas seriam interceptadas pela força Galáctica.

Então a quarentena foi o único modo de enfraquecê-los,(os escuros) de deixá-los separados e sem informações.

Nota dos Trabalhadores da Luz: Para nós, Seres de Luz, também fomos deixamos sem contato com “nossas casas” e tudo que era fora da galáxia.

Nós aqui vimos este magnífico acontecimento com muita alegria, pois é como se tivesse começado um tempo completamente novo para toda humanidade.

Gaia está subindo de frequência cada dia, mesmo que muitos ainda não percebam, ela está muito melhor agora do que alguns séculos atrás.

Cada um de vocês têm sua trajetória, sua caminhada, e vocês devem cuidar de suas próprias jornadas com todo carinho e atenção, pois vocês apenas estão em Gaia, vocês não são Ela.

Gaia pode estar subindo de frequência, mas cada um de vocês devem fazer o vosso trabalho sozinho de elevação de frequência.

Isso quer dizer cuidar do vosso bem-estar.

Todas as oportunidades já estão disponíveis para vocês, não se prendam no velho, onde tudo é difícil e sofrido, olhem para o novo onde tudo é fácil e prazeroso.

Se vocês não conseguem ver prazer em nada ao vosso redor, peça ajuda a qualquer um de nós, e espere a nossa resposta, nós iremos vos ajudar a encontrar o vosso caminho, aquele que está no vosso plano de Alma.

Não se esqueçam: os obstáculo na verdade é uma maneira da vida vos dizer, “Hei… você não está no teu caminho, pegue aquela outra estrada“. Então diante de uma dificuldade, olhem em vossa volta e percebam, vocês com certeza verão um outro caminho a seguir, e aí, é só vos prencherem de coragem e pegar o novo caminho.

Meus amados eu vos deixo com Luz e Amor.

Eu sou mestre Hilarion.

Aviso: Dia 11 de fevereiro 2015, postarei uma explicação sobre a Ruptura da quarentena.

Canal: Luciana Attorresi – Fonte: http//trabalhadoresdaluz.altervista.org

Categorias:Hilarion
Receba por e-mail, o nosso resumo diário de novos artigos