Crea sito

“Mudança” é o nosso tema de hoje

Não temos o perfil deste canal. Caso você tenha maiores informações sobre o perfil deste Canal e queira nos fornecer, será um prazer colocarmos em nosso banco de dados.

Mensagem canalizada em 20 de janeiro 2015 – O Conselho

“Mudança” é o nosso tema de hoje. Vocês estão vivendo uma época de grande mudança. Vocês ouvem isso já faz um bom tempo. Estão vivendo no único momento em que a mudança pode ser feita. Isso também é algo com que vocês deveriam estar familiarizados.

Vocês não podem fazer qualquer mudança no futuro nem podem fazer qualquer mudança no passado.

O único momento que vocês podem mudar é este aqui, o presente, e ao fazê-lo vocês alterarão todas as possibilidades futuras. Vocês também podem alterar os efeitos do passado. (nota dos Trabalhadores da Luz: mudando o seu presente)

Entretanto, nós destacaríamos que a única mudança que aconselhamos é a mudança que vocês podem fazer dentro de vocês.

Vocês podem ter alguma ideia da importância disso, mas podemos lhes garantir que sua capacidade de prever o vasto alcance que suas mudanças pessoais terão no futuro e a extensão do efeito no universo inteiro está além de sua compreensão.

Mesmo no seu mundo e na sua sociedade, não há como vocês verem os efeitos que uma ação mínima sua, terá com seu efeito de ondulação sobre as pessoas que vocês não conhecem e podem nunca vir a conhecer.

Vocês discutem isso às vezes, mas vocês verdadeiramente “levam em conta”, como vocês dizem? Isso deveria ser suficiente para motivá-los em sua atividade e pensamento do dia a dia.

Mas considerem também que não há como vocês entenderem qual o efeito que as pequenas melhorias que vocês fazem dentro de vocês terão no seu futuro o eu que vocês estão se tornando.

Vocês se tornarão alguém com quem vocês não estão no mínimo familiarizados, alguém além da sua experiência.

Uma ligeira mudança na atitude, no seu modo de perceber, de reagir e acima de tudo, nas suas convicções a seu próprio respeito mudará radicalmente seu futuro.

Na verdade, é a única coisa que pode fazê-lo. Então, como lhes dissemos recentemente, nossa recomendação seria que vocês não poupassem esforços para descobrir quem o verdadeiro eu que você é e que está por baixo e por trás das pequenas crenças sobre vocês que vocês foram ensinados a aceitar.

Quem são vocês realmente? O que dentro de vocês é real, permanente, imutável? Como vocês vão descobrir isso? O que vocês farão quando souberem? Não é algo que vocês precisem se tornar.

É algo que vocês são e que vocês ainda não viram nem sentiram. Esta é a verdadeira busca.
Este é o seu verdadeiro propósito. E isso, assim que descoberto, mudará seu mundo.

Agora é para se ouvir o clamor. Está mais perto do que nunca.
Ouçam, sintam e saibam.

Canal: Ron Head

Fonte: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ – Tradução: http://blogsintese.blogspot.com/

Categorias:O Conselho