Crea sito

“Não haverá atrasos!” Nos Planos de Deus Tudo é no “tempo” certo

John Smallman está ligado às canalizações desde 1995. John esclarece : ” Há alguns meses atrás eu comecei a sentir intuitivamente que Jesus queria canalizar através de mim, mas me senti cético – muitas pessoas têm dele canalizado – por que ele quer outro canal. De qualquer forma eu sentei com a minha caneta e perguntei-lhe … ” Saiba mais : Perfil de John Smallman

Mensagem canalizada em 16 de novembro 2014 – Jesus

Aqui nos reinos espirituais, onde todos vocês também têm sua existência eterna, mesmo se estiver temporariamente inconsciente dessa verdade, estamos observando com alegria o seu contínuo e magnífico progresso para o momento do seu despertar.

Como já dito tantas vezes e como repetido agora, “não haverá atrasos“! O Plano de Deus está sempre perfeitamente no horário e no tempo, embora para vocês, que estão “aparentemente” limitados e bloqueados na ilusão, que têm seguido com esperança as várias mensagens edificantes retransmitida ao longo das eras por muitas canalizações  de Santos, parece que nada está mudando na Terra.

Muitos de vocês que têm experimentado o TEPT (transtorno de estresse pós-traumático) estão cientes de que ele pode ser intensificado por pesadelos recorrentes de natureza bastante horrível, que é ampliado, porque não há como escapar dele, mesmo durante o sono.

Para muitos, a ilusão é um pesadelo semelhante – no topo de qualquer novo TEPT que pode ter sido causado por traumas durante a sua atual vivencia na Terra – na medida em que vive, com muito pouco sinal de que seja apenas um pesadelo, parecendo tão real, com vocês parecendo incapazes de despertar dele.

No entanto, consegue um pouco de descanso quando dorme, porque o seu Eu superior o retira de seu corpo por breves períodos de recuperação durante a noite, para que possa continuar na caminhada da vida humana que escolheu seguir dessa vez.

Sim, para muitos a vida em particular é intensamente estressante e perturbadora, porque parece ainda mais real do que as anteriores. Isso ocorre porque ao longo das eras acumularam muito carma negativo, que precisa ser tratado e liberado neste período de vida, de modo que possa mover-se em frente, para o seu despertar, como divinamente planejado e previsto.

Quando escolheu esta encarnação em particular, sabia que seria um trabalho muito duro, muito exigente e muito estressante, mas com muita premeditação e alguma orientação extremamente sábia para ajudá-lo em sua escolha, quando decidiu que era o melhor caminho para você este momento agora e tendo que aceitar a amnésia, como parte do acordo não fez que isso se tornasse mais fácil.

No entanto, todos na Terra estão fazendo um excelente trabalho e seus enormes e mais eficazes esforços para trazer coletivamente a humanidade ao seu momento de despertar, onde terão maravilhoso sucesso.

Estão recebendo uma quantidade surpreendente de ajuda de seus irmãos e irmãs nos reinos espirituais, com  a Luz do Amor queimando poderosamente no centro mais profundo do suas Entidades Divinas individuais a nutrir e encorajá-los em suas caminhadas.

O não despertar não é nem uma opção ou mesmo uma possibilidade remota. Mantenham-se lembrados desta verdade, especialmente quando se sentirem cansados, ou quando as dúvidas e ansiedades lhes flagelarem. Estão definitivamente conseguindo o que se propuseram a fazer e nada poderá impedi-los de alcançarem seus objetivos.

Precisam manter se lembrando de que são imortais; Seres Divinos e perfeitos, criados por seu amoroso Pai, para desfrutarem eternamente os dons em que se banhavam quando Ele os criou. São dons que lhes permitem criar, como Ele  faz.

Sim, possuem o poder de criar! Ele os criou e em seguida, lhes deu toda parte ou aspecto de si mesmos. Fizeram iguais a Ele, de modo que puderam se envolver totalmente com Ele em todos os seus esforços criativos. Não existe hierarquia no céu, porque todos são UM.

É claro que, em seguida, usaram suas liberdades ilimitadas para construir um ambiente severamente limitado e imaginário, para jogarem seus jogos de separação, separação da Fonte que os mantém eternamente vivos e abundantemente bem. Não foi uma boa ideia.

Mas Deus sabia que iriam aprender rapidamente que tinham sido imprudentes, ao descartarem os maravilhosos dons que Ele os tinha dotados, colocando-se num ambiente espartano, com restrições muito apertadas em suas liberdades de movimento e que rapidamente começariam a procurar o caminho de casa.

Dons que estão a suas disposições para recuperá-los e que irão ajudá-los em suas jornadas para casa.

Não sendo mais capazes de andarem livremente por toda a Criação, começaram a ficar irritados com seus próximos, culpando-se uns aos outros das situações em que se meteram – frio, umidade, fome e medo – tendo esquecido completamente que tinham feito neste ambiente pouco acolhedor, com corpos fracos e débeis em que se encerraram.

Sim, a amnésia é parte da ilusão, uma parte que contribui para a sua realidade aparente. Se pudessem se lembrar de Deus e do Céu, a ilusão não iria funcionar e desejariam muito que funcionasse, até que ela se fez! Então aparentemente encontraram-se sozinhos, com frio, perdidos, confusos e assustados.

Esqueceram-se do Amor. Desejavam desesperadamente o Amor, queriam ser amados porque se sentiram muito vazios e não realizados sem Ele. Entretanto tinham esquecido quem eram, só sabiam que algo estava seriamente errado, algo de grande importância faltava, mas não sabiam o quê. Entraram em relacionamentos, na esperança de encontrarem este aspecto ausente da vida em si e que outros também procuravam em vocês.

Mas é claro que estava dentro de vocês, sempre esteve! Não fora, em alguém que pudesse ser persuadido a lhes dar. Mas estava cego para a Verdade e, em seus sofrimentos, ligaram-se a outros, ou se reuniram em grupos, como a finalidade de apoio mutuo e lutaram contra aqueles a quem viam como diferentes e, portanto, uma ameaça que deveria ser destruída.

Todos os seus guias espirituais pessoais e todas amorosas orientações nas canalizações com os mestres nos reinos espirituais, continuam dizendo que o caminho para sair da ilusão é abraçar o Amor e somente o Amor. Não existe mais nada. Todavia, mesmo assim, muitos entre vocês têm problemas com esse “conceito”.

Imersos na ilusão, onde confiar no Amor parece ser insano, algo como um convite aberto para os outros roubarem todos os seus bens materiais. Desse modo, quase todas as organizações empresariais do planeta são criadas com a intenção expressa de destruírem-se outras empresas e assumirem seus domínios.

Entretanto, não existem bens mundanos! Qualquer coisa de natureza mundana, tudo o que tenha forma, substância física, existe apenas temporariamente e assim que é feita ou construída, inicia-se o processo de sua decadência.

Parece que o Universo visível, existente a 13,7 bilhões anos é extremamente antigo, mas na verdade isso é apenas um pontinho, menos até do que um ou dois segundos, em comparação com a eternidade. É que, como seres humanos experimentam uma vida muito curta, que passa muito rapidamente e em relação ao Universo, suas expectativas de vida são como nada, imperceptíveis no esquema maior das coisas.

Mas esse é precisamente o tipo de separação que estavam procurando experimentar quando construíram a ilusão. E é impressionante tentarem imaginar seus lugares e importâncias – onde certamente não querem ser importantes – num universo aparentemente vasto, em que cada um é uma pequena e insignificante partícula existente por um momento muito fugaz na enorme roda do tempo.

Então, estejam felizes, que tudo seja nada além de uma ilusão, uma ilusão que construíram para si mesmos e que acreditam nela! Se este não fosse caso, então seu futuro seria de fato desolador. No entanto, não existe futuro, como não existe passado. Existe apenas o momento eterno do AGORA em que toda a Criação Divina de Deus está eternamente presente na alegria infinita.

Seu destino, é inevitável despertar e voltar a se envolver com a sua Fonte de Amor e experimentar a alegria indescritível.

Seu irmão amoroso, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ – Tradução: Candido Pedro Jorge – http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Categorias:Jesus