Nenhum Ser neste planeta merece passar por dores e sofrimentos

Idealizadora do projeto Movimentando Sonhos, que visa a expansão energética através do auto conhecimento e descoberta do potencial interno de cada Ser. Caminhante consciente, não me sinto presa à religiões e dogmas, apenas a consciência livre do Ser que pode expandir além da matéria que nos cerca. Através de da abertura da consciência,  iniciou o processo de canalizadora de energias, trabalhando em centros espíritas e psicografando livros dos Mestres Ascencionados, Pleiadianos, Sirianos e nova terra. Apresenta palestras gratuitas on line para limpeza dos registros akashico e conexão Divina com as energias da criação. Saiba mais :<a href="http://jardimdostotens.blogspot.com.br/

Mensagem canalizada em 13 de outubro 2015 – Seres de Astrarion
A humanidade já vivenciou muitas etapas e algumas delas ainda estão para chegar com grande satisfação pelo mundo espiritual que lhes assiste.
A vibração hoje da Terra já é muito mais alta do que estava previsto à algumas centenas de anos, quando muitos espíritos protetores guardavam essa terra para que a vibração inferior não  os dominasse através do medo e da sugestão de  grande densidade.
Através do grande projeto de seres espirituais elevados,  puderam ser notados as mudanças neste tempo. Essas mudanças interagem com aqueles que estão conectados com o grande amor Universal que rege todos os seres.  E esse movimento não tem nada a ver com religiões, e sim com os corações puros. Aqueles que sustentam a energia da grandiosa  Luz da Criação em seu corpo humano.
Grande parte de seres que já haviam atingido a sua missão na Terra e retornado da roda do karma se propuseram a encarnar novamente trazendo fragmentos de outros irmãos e se colocando à disposição do plano espiritual para auxiliar na subida de mais pessoas. Retirando assim, grande parte da população da roda de repetições contínuas que  destruiu muitos corações no passado.
Imaginem como uma leve brisa  muito grande pairando sobre cada ser neste planeta, e aqueles que estiverem prontos para aceitar a Luz em seus corações serão iluminados de maneira contínua, atingindo grande propagação de Luz onde habita fisicamente.
Podemos dizer que cada pessoa que está em conexão com esse movimento espalha energia cósmica para grande parte da população local onde habita, desta maneira, eleva o ciclo de vida e ascensão natural dos seres de  menor evolução igualando  a energia com os demais que estão vibrando em outros pontos terrenos.
Essa vibração  se expande e  carrega energia até os pontos chaves de equilíbrio no planeta  que desenham um grande Cubo de Metatron, colocado em pontos estratégicos de Gaia, sustentando assim a energia daqueles que estão em missão espiritual. Desta forma permanecem firmes em seu propósito e não retornam sem trazer consigo mais irmãos e mais fragmentos perdidos na linha do tempo que vocês conhecem como passado.
Para a grande maioria receber fragmentos de vidas passadas que ainda não ascenderam é muito doloroso pois  habilita em seus cardíacos uma carga emocional negativa e grandiosa e diante de muita vibração de densidade inferior coletiva podem se perder na desordem mental e entrar em depressão rapidamente. Essa é apenas uma característica daqueles que possuem muitos fragmentos de vidas passadas não resolvidas em sua totalidade, desta maneira seres espirituais  em missão carregam fragmentos de seus irmãos e limpam a  energia coletiva em massa.
Os encontros de meditação para o planeta auxiliam nessa retirada de densidade coletiva e também individual. Grupos de oração, de vibração de conexão onde o amor esteja em pauta são a verdadeira bênção para todos aqueles que desejam viver em um mundo melhor,  pois através deste que parece um simples ato se movimenta uma grandiosa energia de amor que interage com todos os seres viventes neste plano.
Estejam atentos ao  seus corações e compreendam que a energia  que muitas vezes os lastima, nada mais é do que uma forma de purificação de sua alma. Receba esses fragmentos se conectando com a Luz maior que lhes rege, desta forma estará limpando fragmentos de vidas passadas e auxiliando no bem da humanidade.
Nenhum Ser neste planeta merece passar por dores e sofrimentos, nenhuma dor deve permanecer em vossas almas, nenhum Ser deste planeta está aqui para ser menor ou inferior, todos estão para a felicidade plena de suas almas, permitam que o plano espiritual os auxilie em todas as suas questões internas,  pois o auxilio é para todos os que já compreendem sua  força e seu amor Universal.
Somos do Planeta de  Astrarion
http://jardimdostotens.blogspot.com.br

Categorias:Seres de Astrarion