Nós convidamos você a acreditar no inacreditável

Não temos o perfil deste canal. Caso você tenha maiores informações sobre o perfil deste Canal e queira nos fornecer, será um prazer colocarmos em nosso banco de dados.

Mensagem canalizada em  04 Outubro de 2016 – Conselho Superior Pleiadiano das Sete

Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e temos o prazer de oferecer-lhe nossas palavras de sabedoria.

Sim. No seu processamento de informações, muitas vezes você toma apenas o que está pronto para. Você não pode processar toda a informação que está disponível, para você, o tempo todo. Seria sobrecarregar o seu sistema, e muita informação seria irrelevante de qualquer maneira. Mas quando você acessa uma parte da informação, percebe que você está recebendo o que lhe serve.

Às vezes, porém, você filtra o que é inacreditável para você. Você filtra os novos dados em favor do velho e do familiar. Isso é algo que você está fazendo para manter seu senso de sanidade através destes tempos tumultuados e turbulentos em curso.
Demasiada informação que não é relevante seria um desperdício de tempo, mas muita informação que não é familiar ou inacreditável fará você afastar suas defesas Você tornar-se cínico e reger as coisas apenas para manter uma sensação de estabilidade, um sentido de ordem e equilíbrio em seu mundo.

Alguns de vocês estão clamando por novas informações, novos dados, novas transferências, e, ao mesmo tempo você está impossibilitado de receber, porque a informação está vindo através de você, e você tem os seus filtros e suas defesas.

Então, nós convidamos você a acreditar no inacreditável.

Nós convidamos você a fazer uma declaração no momento que diz que você vai permitir novas informações, e vai acreditar quando você o faz. Você precisa destas novas perspectivas, a fim de crescer, de modo a tornar-se mais de quem você é.
E nós prometemos que você pode fazê-lo, mantendo um senso de estabilidade e ordem e sem esquecer que você está no processo.

Sabemos que é possível, no entanto, como é que vamos convencê-lo? Bem, podemos começar por lhe dizer para dar saltos quânticos em sua compreensão e de que você é capaz de processamento.

A maioria dessas experiências pode acontecer quando você está cansado ou dormindo, quando você não está prestando atenção e sendo vigilante sobre o que você deixa passar.

É hora de abrir as comportas, abaixar as defesas, e acreditar no que é irreal para a sua mente física.
Acredite no que é possível, mesmo que isso seja improvável.

Esse é o caminho para você expandir de forma consciente e assumir mais para que possa começar a criar um novo mundo, um mundo que funcione para todos os habitantes.
Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e estamos muito afeiçoados a todos vocês. Isso é tudo.”

Fonte/Canalizaçao – Daniel Scranton

Tradução Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br

Categorias:Pleiadianos