Crea sito

O Conselho Arcturiano – Buscando Conhecimento

Não temos o perfil deste canal. Caso você tenha maiores informações sobre o perfil deste Canal e queira nos fornecer, será um prazer colocarmos em nosso banco de dados.

Mensaem canalizada em junho 2017 – O Conselho Arcturiano da 9ª D

“Saudações.
Somos o Conselho Arcturiano. Nós apreciamos nos conectar com todos vocês.

Observamos que você está buscando conhecimento sobre a experiência e queremos encorajá-lo a buscar Experiência sobre o Conhecimento. Testemunhamos muitos de vocês agora buscando respostas, buscando saber sobre o passado e o futuro. Nós os vemos querendo entender o sistema de estrelas em que você está, e queremos esclarecê-lo para algo que irá apoiá-lo muito bem.

Você está aqui agora para experimentar tudo isso, e às vezes isso exige que você não saiba certas coisas. Queremos que você entenda que há muito a ganhar com uma experiência que você não esperava ter. Portanto, conhecer o futuro na verdade não o serve/não lhe dá suporte. Se o fizesse, você saberia disso.

Às vezes, isso ajuda você a conhecer alguma coisa que vem, e você tem uma premonição, ou você tem um sonho, ou sua intuição cutuca, e você é capaz de fazer uma escolha, uma escolha para experimentar outra coisa, algo que serve a você.

Porém, quando você está frente ao desconhecido, quando você não tem absolutamente nenhuma ideia sobre o que está a caminho, há uma maior probabilidade de que você sinta algo. Esse é o propósito da experiência, afinal.

Ter uma experiência ajuda você a acessar um estado do sentir. Acessar um estado de sentimento ajuda você a identificar uma vibração. Quando você é capaz de identificar uma vibração e lembrar-se das experiências que você teve, você pode criar usando vibração e isso ajuda você a selecionar uma vasta gama de experiências que estão à sua frente.

Isso não significa que, uma vez que você domine a oferenda de uma vibração, você vai saber tudo o que vem, porque isso ainda não o serviria.

O que significa é que você tenha primeiramente uma ideia de quais tipos de experiências você aprecia ter, e o que essas experiências trazem de sentimento, como elas vibram. E com essa informação você pode escolher a sua vibração com sabedoria.

Mas tudo isso depende de você estar disposto a ter experiências, acessar emoções e sintonizar com as vibrações por baixo dessas emoções. Então, deixe de lado sua necessidade de saber, e certamente Deixe Ir a sua necessidade de saber sobre o que está por vir. É muito mais importante que você sintonize com o que está sentindo, e é muito mais importante que você se permita ter todo tipo de experiências, especialmente as inesperadas.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você “.

Fonte: http://danielscranton.com/ – Tradução Vilma Capuano

Categorias:Arcturianos