O perdão – uma grande manobra para se auto manter num estado de consciência limitado

Podemos ser um ou mais, não importa quem somos ou sou. Olhe para o espelho e nos verá, somos fragmentos do Todo, e você é uma parte de nós.NOTA:Quando o autor for intitulado como Trabalhadores da Luz, se entende os próprios administradores do site » Quando se tratar de mensagens canalizadas, elas serão canalizadas por Luciana Attorresi. Saiba mais :Perfil de Luciana Attorresi

Mensagem de 11 de janeiro 2017

perfil-rogerio-2016Nesta nova era que estamos, o perdão, deixou de ter seu significado, pois se existe o perdão, deveria ainda existir o culpado.

Os Seres de Luz sempre nos advertem que não existe culpados, certos e errados, somente experiencias, portanto falar em perdoar è falar que alguém foi culpado de algo.

Atentos para mensagens que falem sobre “perdão”, elas ainda contem crenças limitantes, claro que do canalizador, pois muitas vezes o Seres de Luz transmitem telepaticamente a mensagem, mas devido o canalizador ainda estar possuído do programa/crença limitante, ele transcreve de um outro modo.

Não existe nada original, tudo è mutável no Universo, não existe inicio e fim, somente ciclos e ciclos infinitos que estamos experienciando, portanto a nova era, que os Seres humanos jà podem receber o novo conceito, se faz necessário ser praticado o ato de Aceitar, amar e agradecer por aquela experiencia.

Os Mestres ascensos, os Seres de Luz, Arcanjos e Anjos, nunca trouxeram uma mensagem canalizada que dissessem em primeira pessoa " Eu perdoou você..." Seria dizer que o Ser de Luz falasse " você me fez mal", e eu te perdoou" ou "você foi culpado,mas te perdoou" ou o Ser de Luz se colocar como vitima da situação, onde implica ter um certo e o outro errado.

O Ato do perdão nunca foi verdadeiro, isso foi uma criação dos escuros para desviar a real experiencia que os encarnados tem aqui na Terra, e transformaram o ato do perdão em algo sublime, louvado e amoroso, colocando até Deus perdoando a todos.

Hora!!! se somos responsáveis e criadores de tudo que acontece em nossa volta, como pode haver culpados, como você pode ser vitima de algo que você mesmo criou? Onde entraria a Lei Universal da atração em tudo isso? Como ignorar o magnetismo energético que todos os dias constatamos sendo observadores de nossas vidas?

Os Seres humanos foram programados para acatarem o conservadorismo, de acreditarem em que o “primeiro evento” è o original, e nada mais pode ser mudado, aceitado, transformado, transmutado e vivido de uma forma totalmente nova.

Basta verem em uma parte pequena de nossa historia, como os inovadores tiveram muita dificuldade em trazer o “novo”, como ainda hoje è, e assim, aqueles ainda dentro da vivencia dos programas/crenças limitantes, defendem a ferro e fogo suas teses, pensamentos, para que não caia por terra aquilo que havia sido falado por eles.

Existe um “guerra fria” nos bastidores das mensagens canalizadas que circulam publicamente, e dentro dessa guerra fria, existe aqueles envolvidos conscientemente e aqueles que nem se deram conta ainda, devido estarem vivendo suas crenças limitantes/programas.

Hà um movimento ainda muito forte dentro de nosso nicho de mensagens canalizadas que fazem esforços para manter todos sob o pensamento que o perdão è sublime, e assim intrinsecamente, as pessoas se auto manterem aprisionados no vitimismo, no certo e errado, e o tal do perdão.

Eu deixo aqui para todos que lerem, refletirem sobre isso, seja qual situação você se encontra, pois a ascensão pessoal não vai existir sem que haja a queda de uma crença limitante como esta, do perdoar… não vai…

Mesmo que o perdão verdadeira nunca tenha existido como ” regra de Deus” como muitos adotam, a compaixão, o amor ao próximo e o respeito em saber que a sua liberdade termina onde inicia a do outro è um fato relevante para que possamos estar bem conosco e com os demais.

Gaia, pode ascender definitivamente, muitos poderão ascender, porem a ascensão primeiramente de tudo, è pessoal, e caso você não esteja na mesma frequência, você será levado pelo magnetismo natural do Universo para outro lar que esteja de acordo com tuas crenças, respeitando sempre o próprio livre-arbítrio que em pleno estado de consciência de se auto analisar o que è melhor para você.

Atentos!!!

Muita Luz e Paz!

Rogerio Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com

CONSULTE NOSSA AGENDA COM OS SERES DE LUZ

CLIQUE AQUI e SAIBA MAIS!

Categorias:Ensinamentos