Crea sito

O que é hoje estar vivendo ainda a matrix

Não temos o perfil deste canal. Caso você tenha maiores informações sobre o perfil deste Canal e queira nos fornecer, será um prazer colocarmos em nosso banco de dados.

Mensagem de março 2017

Um grande teste. Viver um dia no caldeirão do drama exterior.

Os Pleiadianos estão nos avisando há algum tempo sobre a aceleração e a intensidade do que vamos enfrentar na sociedade que desmorona seus pilares de sustentação.

Sei que não sou a única a testemunhar. Novamente nos dias 14 e 15 de março estive em meio ao caos da 3a.D. : – sistemas eletrônicos inoperantes para emissão de documentos, funcionários raivosos despejando negatividade nas pessoas que necessitavam de seus serviços, multidões raivosas e carentes de ajuda para a sua Saúde irradiando mais dessa energia negativa no ambiente e na mente coletiva, atrasos nos compromissos por congestionamentos enormes de tráfego em bloqueios provocados por sindicatos insatisfeitos.

Depois de 14 h de experiências estressantes e assustadoras, fraqueza física a ser superada – ainda a visão de acidentes, tempestades e escuridão nas estradas no caminho de volta.

Eu como Observadora, durante todo o dia buscava compreender porque testemunhava fisicamente isso, e todo o tempo em alerta revertendo o movimento emocional-energético para uma Compreensão elevada, mantendo-me como Farol iluminador e não como mais um agente desta desordem, e da vibração do medo, que é a energia contrária à do AMOR.

O conselho Pleiadiano, como dos Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados, e da Fonte, é manter-se na Quietude do seu Interior, ter Compaixão por todos ao redor, focar-se na Luz da Ordem Universal – o Caos vem para provocar a Mudança – Respirar profundamente, cuidar-se, preservar-se no aconchego do “Espaço de Casa”, no Coração Sagrado.

A 3a.D precisa da nossa Luz. Sejamos Faróis.
Assumimos este compromisso antes de encarnar.

A mensagem de Arcanjo Gabriel explica a razão: “LIMPEZA DAS EMOÇÕES
“SUAS EMOÇÕES NÃO PRECISAM SER ASSUSTADORAS, QUERIDOS! ELAS ESTÃO SIMPLESMENTE PROCURANDO POR VOCÊ PARA QUE SEJA O GESTOR DELAS, E DECIDA QUE É HORA DE PERMITIR QUE ELAS O DEIXEM. A CHAVE É IDENTIFICÁ-LAS, NÃO SE IDENTIFICAR COM ELAS.”

E neste instante chega a mensagem de Osho confirmando:

“”Quando você tiver limpado todo o conteúdo, pensamentos, desejos, memórias, projeções, esperanças…quando tudo houver ido, pela primeira vez você encontra a si mesmo, porque você não é nada senão puro espaço, este espaço virgem dentro de você.
Sem qualquer carga, esta consciência sem conteúdo é o que você é!
Vendo isso, realizando isso você torna-se livre.
Você é liberdade, você é alegria, você é êxtase.”
( Osho )”

Abraços de Luz Azul a todos,
Vilma Capuano

Categorias:Ensinamentos