O único modo de sabermos o valor de nossa força é testá-la

Não temos o perfil deste canal. Caso você tenha maiores informações sobre o perfil deste Canal e queira nos fornecer, será um prazer colocarmos em nosso banco de dados.

Mensagem canalizada em 30 de dezembro 2014 – Salomão

O único modo de sabermos o valor de nossa força é testá-la.

Todos nós temos espaços que nunca serão preenchidos em nosso coração, esse órgão tem em si a capacidade natural de armazenar coisas sem fim durante toda nossa vida e quando deixar de pulsar em nosso peito, quando a morte assim se manifestar; nós não morreremos, apenas deixaremos de viver neste planeta para ir para outra dimensão.

As recordações não se perdem: elas ficam gravadas no tempo e, com certeza, estas recordações estarão presentes em nossa próxima existência.

Não importa a nossa condição social ou financeira nem o lugar onde vivemos a dignidade, hombridade e se já tivermos tido vergonha por algum ato que praticamos, mesmo involuntariamente, e que tenhamos prejudicado alguém e nos censuramos por isso, fiquemos tranquilos, seremos perdoados de alguma forma por quem tem essa capacidade do perdão semeada pelo Senhor, o Cristo!

O melhor lugar para se encontrar a paz é dentro de nós mesmos; para garantir que essa paz se descortine em nossa caminhada, é preciso que você tenha orgulho de seus passos, que esses passos não deixem rastro vergonhoso que possam ofuscar o brilho de sua passagem pelo planeta Terra.

Há os momentos infelizes, e a amargura pode trazer para nossa vida a escuridão e provocar em nós pensamentos inadequados e sem nenhuma verdade transformando em uma extensa tempestade o que não passaria de um pequeno aguaceiro!

Procure não invocar pelo seu pensamento o que é escuro, viva sempre na Luz: o que é escuro somente o prejudicará, porque a falta de luminosidade nos impede de perceber a realidade que gira em nossa volta, dificultando a nossa escolha do caminho a seguir.

E o caminho a seguir é de suma importância e devemos prestar muita atenção para que o nosso ego não comande as ações: elas deverão ter o comando de nossa razão; por esse motivo temos o dom para analisarmos e sabermos que não iremos prejudicar ninguém com os nossos atos.

A nossa força cresce com as boas atitudes que tomamos; ajudar os nossos semelhantes, que em algum momento possam precisar de ajuda é uma boa atitude e demonstra a sensibilidade de nosso comportamento e da nossa vontade de ajudar, fazendo brilhar em nossa alma o sentimento de prestar o auxílio a quem dele necessita!

O auxílio tem que ser espontâneo para ter algum valor, tem que sair de dentro de nosso coração sem nenhuma vontade de usufruir qualquer tipo de lucro, sem nada a desfrutar.

O ponto crucial esta aí, e o poder de magia também.

Não importa quem você seja, se é rico ou se é pobre, se pode pagar ou não, seu pensamento tem que ser firme: “eu posso ajudar e vou ajudar por ser esse o meu querer”.

A vida certamente seria melhor se os habitantes do planeta Terra usassem mais a inteligência herdada.

Não só teriam o mais belo e o mais perfeito local para viver, mas também a mais perfeita harmonia entre si.

., escolhendo o caminho do despertar para quem vocês realmente são.

De acordo com seu calendário, vocês estão virando de 2014 para 2015.

Então, força!

Representando todos os que os amam muito,

Salomão.
E este é o nosso recado para esta virada!
Muito amor, paz, equilíbrio, compreensão. e amor.

Mensagem canalizada por Armando Carboni – http://blogsintese.blogspot.com

Categorias:Salomão