Crea sito

O Universo quer que você se lembre de quem são

Podemos ser um ou mais, não importa quem somos ou sou. Olhe para o espelho e nos verá, somos fragmentos do Todo, e você é uma parte de nós.

NOTA:Quando o autor for intitulado como Trabalhadores da Luz, se entende os próprios administradores do site » Quando se tratar de mensagens canalizadas, elas serão canalizadas por Luciana Attorresi. Saiba mais :Perfil de Luciana Attorresi

Mensagem canalizada em 22 de janeiro 2015 – Conselho de Andrômeda

Vocês estão fazendo grandes progressos, e nós estamos muito satisfeitos com os vossos resultados, mas queremos lembrar que existe ainda muito trabalho individual para ser feito.

As crenças limitantes devem ser reconhecidas e liberadas da experiência de vocês.

Neste momento todos vocês estão recebendo muito energia de transformação que está vindo lá do sol central. Mas para essa energia ser melhor utilizada, deve ser absorvida conscientemente por todos vocês. Então ela entrará nos vossos corpos e fará toda a mudança necessária para cada um de vocês.

Nós estamos fazendo todo o possível para ajudá-los a reconhecer as crenças que tanto vos limita, e estamos enviando-vos Luz continuamente, mas mesmo assim, vocês devem fazer a vossa parte em desejarem ter uma experiência mais agradável no vosso planeta.

Deixem de lado a postura de lamentação, ela não vos ajudem em nada. Ao invés de se lamentarem a vida, do trabalho, da justiça, do governo e de Deus, foque-se no amor, na vida dos vossos sonhos, essa é a única maneira de realmente mudar a vida de vocês.

O Universo sempre diz SIM, independente do que seja, para ele não tem diferença alguma.

Naquilo que vocês colocam a vossa atenção e o vosso sentimento, será aquilo que o Universo materializará.

Essa é lei, muito já sabem e muitos ainda precisam saber, e é por isso que nós repetimos as mesmas mensagens, porque todos os dias tem alguém que desperta, e esse alguém deve ser bem recepcionado por todos nós.

Mas mesmo àqueles que já sabem, muitas vezes não colocam a lei em prática para tudo, então continuam a se lamentar das coisas a seu redor, como se fossem vítimas de algo ou de alguém, esquecendo-se que tudo que ocorre nas vossas experiências foram atraídos por vocês mesmos, exatamente tudo, seja desta vida ou de uma vida passada.

Mas é claro que se vocês mudarem o vosso foco da atenção, o Universo mudará e mandará para vocês tudo de acordo com a vossa frequência.

Estamos em um período de manifestações cada vez mais rápidas, então vocês devem aprender rapidamente a utilizar essa lei Divina a vosso favor.

Não se esqueçam, que para o Pai não existe certo ou errado, tudo são apenas experiências, então não existe culpa.

O Universo quer que você se lembre de quem são, e a culpa dificulta muitas processo. A meta de vocês tem que ser a vossa felicidade, porque vocês só vão amar a tudo e a todos, quando vocês colocarem a vossa felicidade em primeiro lugar.

Espero que todos vocês aprendam que se amar não é egoísmo, se amar é gerar amor dentro de si e depois fazer esse amor transbordar para o vosso exterior.  Vocês são amados e honrados por todos nós , estamos apenas a um pensamento de vocês , basta isto e nós seremos ao vosso lado no mesmo instante .

Nós somos o Conselho de Andrômeda

Canal: Luciana Attorresihttp://trabalhadoresdaluz.altervista.org