Osho – o mestre da meditação – mensagem canalizada

Podemos ser um ou mais, não importa quem somos ou sou. Olhe para o espelho e nos verá, somos fragmentos do Todo, e você é uma parte de nós.NOTA:Quando o autor for intitulado como Trabalhadores da Luz, se entende os próprios administradores do site » Quando se tratar de mensagens canalizadas, elas serão canalizadas por Luciana Attorresi. Saiba mais :Perfil de Luciana Attorresi

Mensagem canalizada em 4 de março 2016 – Osho

Eu sou aquele que vocês chamam de Osho.
Quando eu estava encarnado, muitas pessoas vinham até mim simplesmente para saber como se meditava, o que era essa técnica que elevava a consciência em um plano mais amplo.

Eu trabalhava em conjunto com os mentores que eu tinha, fizemos muitos trabalhos referentes a meditação.

Eu desmistifiquei que a meditação era sinônimo de ficar parado.

Também quebrei as regras de que “isso pode e isso não pode”. A meditação é uma das técnicas mais amplas que existe, ela contém tudo aquilo que você precisa.

Se você precisa de descanso, ela te dará, se você precisa relaxar o corpo, ela te dará, se você precisa de uma inspiração, ela te dará, se você deseja dissolver um comportamento, ela te ajudará, e o principal, se você deseja se conhecer, ela te revelará.

A meditação é o silêncio, isso não tem nada a ver com o barulho ao teu redor ou com os teus pensamentos , o silêncio é a ausência das emoções, é o simples observar.

Então a tua mente pode estar cheia de pensamentos, que falam e falam, mas se não te causam nenhuma emoção, você estará em silêncio, pois as emoções não existem no momento que você está só observando.

A cura para muitas crenças limitantes é o silêncio.

Por isso que eu desenvolvi a Meditação dinâmica, e que graças à Internet todos podem ter acesso. A técnica é muito simples, são várias intensidades de movimento acompanhada de música, que te conduz a estar presente nos teus movimentos.

Enquanto você dança, você observa a dança e você se torna ela, você não é um bailarino, você é a dança, e os movimentos são aqueles que você sente vontade de fazer.

Quanto mais você dança, mais o teu corpo físico libera a tensão acumulada, com isso há uma limpeza profunda na tua consciência, fazendo com que automaticamente você se sinta livre, inteiro, sem o peso do medo e do estresse.

A meditação é uma limpeza, se você prefere fazê-la parado, faça, se prefere fazer observando a natureza, faça, se você prefere dançando, faça.

Não existe aquela mais adequada, cada um deve sentir qual delas que está disposto a fazer hoje.

A observação é o caminho para felicidade, pois quem tem o hábito de somente observar, não se apega, não rejeita, não projeta, não se limita e nem se acorrenta os pés.

O observador é feliz, porque é dono de si, não é levado pelo stress de sentir raiva, medo e angústia o tempo todo.

Todo caminho é o caminho certo para observador, todas as pessoas são as melhores pessoas que poderiam ter entrado na sua vida. O pessimismo não existe para ele, tudo aquilo que ele conhece é perfeito por natureza.

A meditação pode te conduzir a isso, seja qual for a técnica usada.

Quero dizer também que agora é o melhor momento para você meditar, não é daqui a pouco ou amanhã. Mas você pode pensar : “mas agora?

Sim, esteja presente onde você está e em silêncio, seja observador da sua vida agora, veja onde você está e o que você está fazendo, qual é a temperatura, mas apenas observe, não tome partido, não crie emoções.

Não é a vida ou as pessoas que te rodeiam que te trarão a paz, é estar em silêncio que fará isso por você.

Silencie, observe e encontre o Deus que habita em você.

Luz e amor
Eu sou Osho

perfil-luciana-circularPerfil da Canal Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com

Categorias:Osho