Crea sito

Permissão para baixar aplicativos

Podemos ser um ou mais, não importa quem somos ou sou. Olhe para o espelho e nos verá, somos fragmentos do Todo, e você é uma parte de nós.NOTA:Quando o autor for intitulado como Trabalhadores da Luz, se entende os próprios administradores do site » Quando se tratar de mensagens canalizadas, elas serão canalizadas por Luciana Attorresi. Saiba mais :Perfil de Luciana Attorresi

O procedimento aqui citado é bem simples e está presente em todos os smartphones cujo Android não tenha recebido modificações profundas do fabricante. O primeiro passo é acessar as configurações do Android.

Nesse ponto pode haver alguma diferença entre um modelo e outro, devido as modificações impostas pelo fabricante ou alguma característica do laucher, portanto vamos pelo caminho mais fácil, embora mais demorado.

Acesse o menu de aplicativos, e procure o ítem “Configurações”. Toque no aplicativo e você será levado a uma tela com várias categorias. De acordo com a versão do Android, o ítem que procuramos pode estar localizado em outro lugar.

Do Android 1.6 (Cupcake) até o 2.3 (Gingerbread), você deve acessar a opção “Aplicativos” e marcar a caixa de seleção “Fontes desconhecidas”. Para versões acima do Gingerbread, procure o ítem “Segurança” e após, “Fontes desconhecidas”, marcando a caixa de seleção correspondente.

Pronto, a partir desse ponto, você já é capaz de instalar aplicativos obtidos de fora do Google Play.