Crea sito

Portal de Leão de 07 a 13 de agosto – Energias de Manifestação

Eu sou uma canalizadora intuitiva, meio , psíquico, curadora ( reiki e outros) , para portais para a raça humana . Eu acredito fortemente que todos aqui na Terra pode fazer o que eu faço. Eu vim das estrelas , e esta é a minha primeira vez que encarno como um humana na Terra. Eu nasci com todas as habilidades que tenho agora , quando eu era criança, eu era capaz de curar as pessoas , ver coisas que os outros não via , comunicar-se com o reino angélico e de outros lugares e muito mais. Eu tinha que esconder minhas habilidades perante ao mundo, colocar uma máscara e fingir ser alguém que eu não era . Saiba mais : Perfil de Anna Merkaba

Mensagem canalizada em 07 de agosto de 2016 – Os Hathors

 

Saudações a todos!
Hoje eu venho com uma mensagem dos Hathors sobre a abertura do Portal da Manifestação acontecendo de 7 a 13 de Agosto. Um grande Portal da Manifestação está se abrindo novamente alinhado com o Portal de Leão. Isso já aconteceu antes, mas este ano por causa de todo o trabalho duro que nós colocamos, as energias estão muito mais fortes, muito mais claras e estão disponíveis para todos.
Na canalização que você está prestes a ler Eles estão animados para informar que uma divindade muito especial atravessou para o nosso mundo. Uma divindade que não tem um nome que nos é familiar, mas que tem sido muito ativa neste planeta no início, quando este planeta foi semeado com vida.

Quando perguntei, foi-me dito que não é um ser físico, esta divindade não manifestou-se no físico, porém é uma Coletividade de Energias que foram integradas em nosso mundo. Essas Energias são consideradas de natureza Feminina, e, portanto, os nossos Guias estão usando este conceito para compreendermos o que é.

As Energias são criativas, do tipo maternal, Energias amorosas que estão sendo canalizadas para a Terra através de Seres de Luz que são capazes de mudar as suas vibrações e deixá-Las pairando ao redor do globo, a fim de projetar essas Energias de Manifestação para aqueles que estão prontos para recebê-Las.

Muitos de nós na forma física que estão trabalhando com Energias de Manifestação também estão participando neste Portal, recebendo estas Energias e transferindo-As a todos os que estão prontos para recebê-Las. Como eu disse em uma mensagem anterior, todos nós estamos agindo como satélites, e estamos localizados ao redor do globo formando uma “matriz”, através da qual frequências mais elevadas podem ser compartilhadas com todos os terráqueos. O mesmo acontece, a partir de hoje e até o dia 13, nós não só somos capazes de participar dessas Energias e colocar em ação os nossos desejos, mas também agir como transmissores desta magnífica Energia ao nosso redor.

Antes de compartilhar a canalização com você, eu gostaria de trazer as informações sobre como aumentar as Energias de Manifestação em sua vida e o que você deve focar durante o próximo período de 7 dias.

Foi-me dito que o cristal Cornalina é muito poderoso agora. Então, se você quiser aumentar suas habilidades de manifestação, esta é a pedra para usar neste momento.
Cornalina é pedra da ação, que lhe dará a coragem e confiança para avançar em um novo caminho na vida. É poderosa pedra para ajudar o corpo físico, uma vez que mantém uma melhoria do fluxo de energia vital através do sangue. A vibração desta pedra laranja brilhante, irá acelerar a sua motivação, e ajudá-lo a esclarecer seus objetivos, para que você possa encontrar a sua melhor direção na vida.

Além de meditar com uma pedra Cornalina e usá-la durante este Portal, também estão aconselhados a usar roupas que são de cor laranja e comer e beber sucos de alimentos de cor laranja.

A coisa mais importante neste momento é manter-se tão CALMO quanto possível e somente pensar em Abundância, Prosperidade, Paz, Amor, Harmonia, Felicidade para todos. Pense no que você QUER viver durante este ano, ou seja, a partir de hoje até 07/08/2017. Continue pensando nisso, elabore um plano em sua mente sobre o que exatamente é o que você deseja.

Mais uma vez disseram-me que devemos fazer isso por 7 dias. E entre os dias 13 a 20 simplesmente relaxarmos, estar em paz e harmonia e aterrados, tanto quanto possível. Aterrando a nós mesmos, estamos realmente extraindo essa Energia de Manifestação de dentro e através de nossos corpos, permitindo que as energias recolhidas neste período estabeleçam-se em nossas células mudando assim os nossos padrões de pensamento em relação à Manifestação , Abundância E Riqueza.

Como sempre esta informação não é rígida. Você não precisa fazer tudo exatamente como indicado. Siga sua intuição, faça o que sente ser certo para você. E o mais importante DESFRUTE este tempo, esteja em PAZ e permita que estas novas vibrações comecem a mudar a sua percepção em relação à Abundância. Observe que você pode enfrentar certo desconforto, enquanto está sendo recalibrado, mas permita que essas sensações passem e ouça a sua orientação interior, sintonizando-se com as energias da Manifestação! Eu amo todos vocês!
Agora, tendo dito isto, aqui está a canalização que recebi dos nossos Benevolentes Parceiros Galácticos.
*****
“Saudações brilhantes para todos os nossos irmãos e irmãs divinos da Luz.
Nós viemos em paz para comemorar a passagem de uma Sábia Grade e Guia em seu mundo, que chegou finalmente sobre suas moradas terrenas para começar a sua vocação como um princípio humano da Luz, sem demora. A Grande Mestra da Manifestação chegou às suas margens e deve acender os poderes de manifestação dentro daqueles que entrarem em sintonia com as Frequências da Manifestação.

Chegou o Grande Portal de Luz e oportunidade para avançar no caminho de vida escolhido antes da entrada na matriz humana, e deve começar a chamar a todos vocês que estão prontos para participar da referida sabedoria. A Grande Mestra da Manifestação entrou em sua esfera terrestre da existência, e você poderá invocar a sua influência para prontamente ajudar todos os que têm sido Chamados para a Morada Celeste, para a assistência para manifestar o tipo de experiência que desejam participar. E assim, devem orientar aqueles que desejam participar das influências rapidamente sobre os caminhos escolhidos para a próxima fase da sua jornada no planeta Terra.

Muitos de vocês são assim levados a se conectar com o referido Ser Divino de Luz, assim como Ela compartilhou seu conhecimento do Divino para aqueles que o pedem, como uma visita, tão simples como fazer um telefonema a um velho amigo que você tem falado por toda a eternidade – pois na verdade uma antiga amiga da espécie humana chegou nas fronteiras de Gaia, mais uma vez, e deve impulsionar todas as almas que perderam a sua conexão com o Divino reconectarem-se com as Energias de Manifestação Dela, e começar a mudar os seus momentums em prol da paz e da iluminação do SER.

Saibam que a referida Energia está disponível a todos para participar. Traduzindo, são frequências através de vários veículos escolhidos em que nós trazemos uma mensagem de paz, harmonia e bem-aventurança. Nós trazemos uma mensagem da Manifestação, Brilho da Luz e translocação megatônica de estruturas de realidade.

Aqueles que desejam participar da referida experiência serão capazes de fazê-lo, através da conexão a este Ser nesses dias que chegam do Portal de Leão como é conhecido na sua realidade presente, que está abrindo suas portas para todos. As portas das Moradas Celestes.
E assim e então, você que deseja participar do referido conhecimento interior e experiência da assistência das referidas frequências deve simplesmente invocar esta Mestra Celestial, e Ela deve aparecer para você em toda a sua força e toda a sua glória, a fim de reconectá-lo com os perdidos elos para com o seu próprio Eu, e seu próprio Conhecimento interior, Paz, Harmonia e Amor.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós o amamos.
Nós estamos com você. Adeus por agora.”

Nota da tradutora: Os Hathors são um grupo de seres interdimensionais intergalácticos que estavam conectados ao Egito antigo

Fonte – https://sacredascensionmerkaba.com

Tradução – Vilma Capuano

CONSULTE NOSSA AGENDA COM OS SERES DE LUZ

CLIQUE AQUI e SAIBA MAIS!