Crea sito

Reclame a sua liberdade dentro de si

Eliza diz : “Quando eu comecei meu blog em 2012, eu decidi compartilhar partes da minha própria história de despertar na esperança de ajudar outras pessoas em seu próprio processo. Quase ao mesmo tempo, eu comecei a canalizar mensagens de várias fontes, que agora entendo ser partes do meu ser Multidimensional. Eu não faço trabalho de cura ou leituras para as pessoas, apenas canalizando e escrevo. Eu espero que você goste de ler os escritos publicados aqui como eu gostei de escrevê-los. Namastê, eu me curvo ao Deus / Deusa em cada um de vocês! ” Saiba mais : Perfil de Elizabeth Ayres Escher

Mensagem em 7 setembro 2014

Aprenda por si mesmo o que os seus anjos podem fazer. Cada pessoa no planeta, não importa o que ou quem são, tem um Time de Luz… um time de anjos qualificados, mestres e mentores que estão esperando para ajudá-lo durante a sua transição para a Quinta Dimensão.

Com a sua cooperação consciente, o trabalho pode ser feito mais rápido e mais fácil para você e seu veículo físico.

Ascensão é tudo sobre estar “desperto” meus amigos.

Isso significa que você precisa aceitar a responsabilidade pelo seu processo. Você pode determinar o ritmo. Você dá ou não permissão para que a cura ocorra. Você pode recuperar sua soberania pessoal e parar com o “Pobre de mim!” aja!… Agora mesmo!

Respire o ar livre! Respire a Luz em seus sistemas de corpos. Se familiarize com os raios de Deus… há 22 raios hoje disponíveis para a humanidade… São 133 no total. Se Informe dos recursos disponíveis na Internet e através de sua própria conexão interna através da meditação e caminhadas ativas entre os dois mundos assim como eu faço todos os dias agora.

Reconheça sua multidimensionalidade e assuma o manto de sua Divindade. Ninguém vai entregar a sua Ascensão para você em uma bandeja. Você precisa participar do processo.

Liberte-se de seus medos. Eles não definem quem você é.

Só vocês podem se libertar queridos. Ao tomar de volta o seu poder, você vai começar a conhecer o amor de si e dos outros. Você vai começar a relaxar para o processo e liberar a necessidade de ouvir as necessidades dos outros a fim de definir sua vida. Quando você vive a sua própria vida, como uma Pessoa Divina, você vai atrair aqueles que podem trabalhar em cooperação com o seu verdadeiro EU.

O Universo irá apoiá-lo, não importa o que você faça, então ajude o Universo a lhe dar o que quer que você precisa a fim de completar a sua missão aqui.

Isso não se trata de dinheiro, prestígio e poder. Isso é sobre a criação de um mundo que é seguro para as crianças e as mulheres, onde todas as pessoas possam viver em abundância, paz e harmonia. Trata-se de uma vida simples e leve sobre a Terra, a fim de que a terra possa se curar. Trata-se de utilizar a ajuda dos elementais e Devas e os seus próprios poderes criativos para criar o mundo em que toda a criação e a humanidade possam compartilhar.

Seja quem você realmente é.

Reclame a sua liberdade dentro de si.

Você é o único que pode mudar o mundo. Comece primeiro com o seu Eu (Self).

Namastê
EU SOU Tazjima Amariah Kumara VaCoupe

Fonte: http://www.bluedragonjournal.com – Tradução: Maria Dantas – mariadantas2@hotmail.com – Sementes das Estrelas