Crea sito

Se permita errar

Idealizadora do projeto Movimentando Sonhos, que visa a expansão energética através do auto conhecimento e descoberta do potencial interno de cada Ser. Caminhante consciente, não me sinto presa à religiões e dogmas, apenas a consciência livre do Ser que pode expandir além da matéria que nos cerca. Através de da abertura da consciência,  iniciou o processo de canalizadora de energias, trabalhando em centros espíritas e psicografando livros dos Mestres Ascencionados, Pleiadianos, Sirianos e nova terra. Apresenta palestras gratuitas on line para limpeza dos registros akashico e conexão Divina com as energias da criação. Saiba mais :<a href="http://jardimdostotens.blogspot.com.br/

Mensagem canalizada em 21 de novembro 2015 – Kwan Yin e Mentores

Quando assumimos compaixão por nós mesmos nos damos a oportunidade de vivenciar um amor supremo pela nossa vida.

Muitos estão colocando seus olhos de compaixão na situação do outro e não em si. Essa compaixão está longe de ser a dó,pena. Sentimentos que podem estar embasados na arrogância e no medo de estar do outro lado.

Quando sentimos compaixão olhamos com complacência o próximo, compreendemos e não julgamos.

O mesmo podemos falar sobre nós, sobre o julgamento interno, sobre os fardos de culpa, sobre um pesar que temos pela nossa imperfeição humana.

A cobrança que nos faz arder em sentimentos de baixa vibração, sentimentos de ego absoluto e pouco entendimento sobre quem somos e quem queremos nos transformar.

E sobre a transformação podemos falar desse sentimento que só será possível com a nossa permissão.

Permitir-se errar, sem se lastimar fará com que nossa transmutação venha de dentro para fora. E realmente seja um momento de glória, onde analisar essas angústias que nos corrompem diariamente pelo que não fizemos, não criamos, pelo que não observamos cesse.

Viver o não é permitir a estagnação e devemos lembrar que o movimento é a nossa capacidade de transmutar e viver o melhor.

Tenhamos compaixão por nós mesmos, como mulheres, homens, seres em evolução. Paremos de olhar para nossa caminhada sempre querendo apresentar os melhores resultados.

Estamos evoluindo, aprendendo e observando.

Qual de nós tem todas as respostas ?

Qual de nós ainda não compreende que o amor é a compaixão por si e pelo outro ?

Façamos o caminho do meio aquele que não fere, que não degrada, que não estagna.

Olharemos para nossas vicissitudes com compaixão, absorvendo o aprendizado, caminhando em direção para transmutação dessa energia.

E só assim, evoluindo em direção ao todo que nos abastece.

Mentores e Seres de Luz.

OUTRA MENSAGEM:

Somos apenas amor. Todo contrário é mentira. Retiramos os véus e então. Cobriremos nosso olhos com as lágrimas da gratidão. Tudo o que desejamos para o outro colheremos para nós. Uma ligação de amor pura que faz nascer em todos uma única força e impulsionamento pela vida.

Apenas somos amor. Repita isso todos os dias enquanto acalma sua mente das frases destrutivas que ainda habitam o seu ser. Por muito tempo as crianças desse mundo estiveram em um patamar de julgamento incessante e lastimável. Recebendo essa herança de seus pais e avós que também receberam de seus ancestrais.

Paremos de julgar uns aos outros e quando esses sentimentos vierem; Lembre-se : Sou apenas o puro amor.

E tudo será desfeito, toda a massa de dor, fragilidade e movimentos vibracionais densos serão dispersos no ar.

E vocês terão a oportunidade de sentir compaixão por si e por sua caminhada e provavelmente irão caminhar mais rápido e mais atentos aos sentimentos de sua alma.

São amados e são abençoados aqueles que estão prontos para essa jornada de amor incondicional por si , pelo próximo , pelo todo.

Benditos sois, pois são puro amor de Deus na terra.

Sou Mãe Kwan Yin

Fonte: http://jardimdostotens.blogspot.com.br/

CONSULTE NOSSA AGENDA COM OS SERES DE LUZ

CLIQUE AQUI e SAIBA MAIS!