Se você quiser criar uma oportunidade para você ser útil através da ação, você criará

Não temos o perfil deste canal. Caso você tenha maiores informações sobre o perfil deste Canal e queira nos fornecer, será um prazer colocarmos em nosso banco de dados.

Mensagem canalizada de agosto de 2017

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Como você já sabe, estamos aqui em serviço para a humanidade, e estamos felizes em servir vocês. Você pode ter notado que não descemos da nona dimensão e naves em seu mundo para fazer algo que seja de serviço para todos vocês. É com nossas palavras e através de nossas transmissões energéticas que nós os ajudamos.

Agora, vemos muitos de vocês à procura de um chamado, ou um propósito, para que você também possa servir a humanidade. Você quer ajudar e queremos ajudá-lo. Nós desejamos ajudar os colaboradores enviando conhecimento com suas palavras – com a energia que você transmite, com sua gentileza, sua compaixão e sua capacidade de ouvir, você está ajudando. Você está em serviço.

Nós gostaríamos de ver mais de vocês reconhecendo-se e depois saindo e se divertindo. Nós gostaríamos de ver mais de você desfrutando em vez de se preocupar com o que é que você pode fazer para estar em maior grau de serviço. É sua energia, sua presença e sua intenção que ajuda a humanidade mais do que suas ações jamais poderiam.

Quando você faz para os outros, muitas vezes você externaliza um sentimento de obrigação ou mesmo pena. Agora, quando a oportunidade se apresentar para você fazer algo para ser útil, nós encorajamos você a fazê-lo. Mas o que não está servindo você é estar sentado pensando no que você pode fazer para ser útil, quando a oportunidade não está bem na sua frente.

Quando não parece haver nada que precisa ser feito por você, então tome isso como uma pista. Lembre-se, você está criando a sua própria realidade, e se você quiser criar uma oportunidade para você ser útil através da ação, você criará. Enquanto isso, sugerimos que você utilize seu livre arbítrio e sua capacidade de agir para sair ao mundo e fazer as coisas que lhe dão a maior Alegria. Faça as coisas que aumentam a vibração.

E então, quando você se encontra cara a cara com alguém para o qual poderia usar algum ânimo ou quem poderia inspirá-los, você estará lá. Você estará lá oferecendo uma vibração mais elevada porque você não estava se preocupando com a forma como você pode ajudar.

Depois de decidir que você é suficiente e que sua presença aqui no planeta Terra neste momento é Servir o Coletivo, então você pode deixar essa necessidade de encontrar algum grande projeto que durará anos e anos, e então você pode relaxar e desfrutar a sua vida. Ao fazê-lo, você estará emanando uma maior frequência, e isso é algo que irá ajudar cada pessoa no planeta.

Somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você “.

Fonte: http://danielscranton.com/

Tradução: Vilma Capuano

Categorias:Arcturianos