Crea sito

Ser consciente e ter um papel ativo no desenrolar do processo da Vontade Divina

Informamos aos leitores que não conseguimos adquirir o perfil de Julie Miller. Disponibilizamos o site que ela refere como contato. Saiba mais : Site de Julie Miller

Mensagem canalizada em 14 de abril – Mestre El Morya

Enquanto vocês continuam a caminhar pelo seu bem trilhado caminho da vida, vocês verdadeira, honesta e sinceramente tiram o tempo para contemplar aquilo em que vocês verdadeiramente acreditam ou aonde vocês põem sua fé enquanto perseguem os sonhos, as buscas espirituais ou desenvolvem uma meta profissional que incorporaria felicidade, alegria e satisfação?

Quando vocês estão inconscientes, simplesmente vocês são governados pela vida.

Não há considerações de outras forças que possivelmente afetam qualquer ação, palavra ou escolha – vocês simplesmente continuam seu dia, sua vida que é meramente habitual e de uma forma irrefletida.

As almas queridas que são governadas pelo hábito normalmente se repetem, não cientes do círculo em que estão até alguma coisa drástica acontecer.

Em ser de consciência física há uma falta de emoção e pensamento, meramente há o fazer automático e irrefletido.
E quanto às almas queridas que têm certa quantidade de fé pela vida?

Elas focalizam em ter esperança, até nos momentos mais escuros elas continuam procurando e se esforçando por aquilo que as inspiram ou aquilo que elas querem obter que é de valor e importância maior.

Ter fé sem saber o resultado é viver com a esperança em seu coração de que tudo correrá bem.

Há pessoas entre vocês que todos os dias se esforçam com uma perspectiva positiva, entusiasmada. Elas têm a fé de que seus esforços eventualmente renderão resultados vantajosos. Até se os resultados não forem como foram visualizados no início, essas almas queridas veem a experiência como algo útil, algo com que aprender para futuros encontros de situações similares.

As almas queridas que vivem assim definitivamente são mais conscientes e cientes, pois elas têm a capacidade de entender seu propósito de vida mesmo que elas estejam apenas à beira do espírito.

Aquelas que são profundamente espirituais não apenas colocam sua fé na vida, mas também nos espíritos do Divino.
Elas oferecem suas ações na vida como ofertas ao Divino na esperança de que serão reveladas condições melhores.

Por trabalhar diretamente com os seres do Divino, sua fé na vida diária é muito mais realizada. Qualquer um que tem experiência com o Divino pode graduar para níveis superiores de fé, pois ele pode ver de sua pessoa que o poder maior da luz que vem do coração de Deus Poderoso apoia sua procura de estabelecer os desafios e condições certas na vida em uma base mais regular.

Quando vocês alcançam este nível de fé, queridos, vocês não têm apenas fé em Deus e no Divino, vocês também cultivam uma compreensão mais profunda de quais de seus princípios estão de acordo com sua própria natureza autêntica e evocam o espírito que está vivo dentro de vocês.

As almas queridas que vivem profundamente na fé veem os negativos como positivos sob um manto inteligente de disfarce.

Elas encaram as dificuldades como todos os outros, mas elas são capazes de rapidamente se direcionarem por dedicar-se a pensar mais positivamente e gastar mais tempo interiormente, focalizando no ritmo manso das batidas de seus corações lembrando-as de que elas estão vivas no aqui e no agora e esse som de seu batimento cardíaco, o fluxo de sua força vital as encoraja a ver o positivo.

Uma das maiores observações da vida que vocês podem apreciar, queridos, está na revelação da Vontade Divina.
É um fenômeno divino de ambos, os positivos como os negativos colaborarem juntos para permitir mais progresso na vida para sua evolução e eventual transformação.

Quando a Vontade Divina é revelada, sua percepção muda e vocês entram no campo sem fim da consciência, no reino do Divino e na fonte de luz e amor de seu coração espiritual.

Ser consciente e ter um papel ativo no desenrolar do processo da Vontade Divina enfatiza sua fé em Deus e no Divino. Falando sobre a Fé a respeito da Vontade Divina e sua transformação por este caminho, perguntem-se, queridos: Onde eu me encaixo?

Onde vocês colocam sua esperança, confiança e necessidade em relação à fé? Se sua fé é fraca, então é possível fortalecê-la? Seria como vocês procederiam? Vocês têm um plano?

Queridos, nunca se esqueçam de que o poder sobre sua vida sempre esteve em suas mãos. São vocês que decidem o que fazer e quando. Outros podem influenciá-los, mas vocês sempre podem dizer não ao invés de sempre concordar e dizer sim.

Claro, tomar uma decisão também depende de quem está envolvido, de seu nível de confiança e do que a escolha diz respeito, mas mesmo quando vocês têm todos os fatos vocês ainda têm uma escolha. Desenvolver a fé na vida diária, queridos, demonstra a sinceridade honesta à sua dedicação à Fonte de seu espírito infinito.

Mesmo que vocês não sejam os mais devotos de alguma prática espiritual, suas ações corretas demonstram que mesmo quando a vida fica difícil, vocês estão dedicados a se esforçar e avançar com a luz positiva que vem de seu coração amoroso.

Não desanimem quando de repente nada está acontecendo e vocês ainda estão querendo coisas para continuar se movendo para que possam continuar com sua energia positiva, entusiasmada.

Quando está sossegado, é a sua hora de focalizar na paciência, de olhar lá no seu fundo para descobrir que quando vocês têm fé na vida, vocês também têm fé no seu Eu.

Tudo tem um propósito, acreditem em seu propósito. Aticem sua fé com a chama da esperança, tornem-se os mestres de sua vida enquanto vocês prosseguem cada dia com Deus bem aí ao seu lado, encorajando vocês, apoiando vocês e amando vocês.

E assim é.

EU SOU o Mestre Ascendido El Morya

Fonte: http://lightworkers.org/ – Tradução: http://blogsintese.blogspot.com

Categorias:El Morya