Crea sito

Sinais através dos seus pensamentos e sentimentos

Sharon Taphorn é autora, mística e guardiã da Mãe Terra. Autora do livro Angel Guidance ( Orientação dos Anjos ) e Messages of Love and Healingo ( mensagens de amor e cura ), escritora colunista nos sites Beliefnet.com e OKInHealth.com. Ela está aqui neste momento para orientar e ajudar a humanidade através deste grande despertar, este tempo de grande mudança, como a Mãe Terra e todos os seus seres a uma compaixão dimensional superior. Ela compartilha sua sabedoria, espírito e paixão em todo o mundo através de seus vários programas de rádio, assim como, oferece uma variedade de workshops sobre cura, expansão da consciência, meditação e crescimento espiritual. Como intuitivo talentoso, Sharon também oferece Lemurianas da Oráculos e sessões de coaching Espirituais. Saiba mais : Perfil de Sharon Taphorn

Mensagem canalizada em 12 de Maio de 2016 – Sabedoria dos Anjos

Preste muita atenção aos seus pensamentos, pois estes são sinais dos seus anjos para ajudar a guiar o caminho. Se você os ignora ou os desconsidera como mera imaginação, está perdendo grandes oportunidades e possibilidades.

Você está recebendo pensamentos e ideias que chegam até você como respostas às preces que esteve fazendo. É que apenas ou você não os está percebendo, ou os está rejeitando como meras coincidências. Eles são mensagens dos seus anjos e guias para ajudar a iluminar o seu caminho e quanto mais você as percebe, mais elas aparecem.

Quando você começa a se comunicar com os anjos e eles sabem que você está recebendo os sinais, eles lhe enviam mais desta forma. Eles querem ajudá-lo e ver as suas manifestações, só que você nem sempre compreende. Eles sabem claramente que é o ser humano, especialmente quando você duvida, o que torna isto mais complicado.

Preste atenção aos seus pensamentos e sentimentos. Aproveite o tempo para aprender e para reunir informação que o ajude a se sentir mais confiante e seguro de suas ações. Mas, aprenda também a confiar nestes pensamentos e sentimentos como a sua orientação. Você saberá quando for o momento certo para fazer um bom uso desta informação. Confie no Universo. Confie no Criador e confie em si mesmo.

Lembre-se também de escolher conscientemente onde você coloca a sua atenção e onde gasta o seu tempo, pois, seja qual for o foco dominante de seus pensamentos é o que você cria para si mesmo. Então, se não estiver entusiasmado com o que está criando, concentre a sua atenção em outra coisa por algum tempo e veja se isto não se reequilibra e lhe oferece alguma clareza para guiá-lo em seu caminho.

Afirmações: “Estou observando os novos pensamentos e idéias que estão vindo para mim como respostas as minhas preces. Estou gastando o tempo de forma consciente, concentrando-me em coisas que são importantes para mim.”
Toneladas de Amor,
Sharon e os Anjos xoxox

Fonte: www.playingwiththeuniverse.com – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSULTE NOSSA AGENDA COM OS SERES DE LUZ

CLIQUE AQUI e SAIBA MAIS!