Crea sito

Você recebeu recursos ilimitados para utilizar em sua vida terrena

Shanta Gabriel é uma talentosa autora, professora e curadora. Inspirada por seu estudo de muitos anos de antigas formas de cura, bem como de transferência de energia recebida de seus mestres professores, o dom de Shanta é a transmissão de inspiração divina à vida cotidiana. Ela também é a autora das Mensagens de Gabriel. Um livro de comunicação inspirada pelo Arcanjo Gabriel, inflama uma centelha de esperança no coração daqueles que buscam a paz em suas vidas e oferece sugestões práticas para o equilíbrio emocional e espiritual. Saiba mais : Perfil de Shanta Gabriel

Mensagem canalizada em 23 de novembro 2014 – Arcanjo Gabriel

Canal: Esta é uma das mensagens mais inusitadas que já recebi do Arcanjo Gabriel! E, obviamente, veio num momento em que estou preocupada com dinheiro e tentando encontrar um modo mais espiritual de lidar com minhas finanças.

A mensagem toca na essência das nossas atitudes a respeito do dinheiro e nos traz mais consciência sobre os aspectos dos nossos pensamentos que precisam ser elevados a fim de vivermos a vida abundante que desejamos experimentar.
A bênção abre caminho para a manifestação daquilo que desejamos realmente receber em nossa vida. Quando abençoamos algo, isto “confere energia” ao objeto do nosso foco.

Esta bênção eleva a energia e libera a restrição do medo que guarda qualquer sensação de carência, sentimento de que não existe energia suficiente (em forma de tempo, dinheiro, saúdo, idade) e tudo o que retém as dádivas da vida abundante que tanto desejamos.

Toda a vida é simplesmente energia manifestando-se a partir do foco da nossa atenção.

Esta mensagem está diretamente relacionada com a energia do dinheiro. Não está sugerindo que gastemos indiscriminadamente. Não quer dizer que uma bênção vai curar ações impensadas. É uma abertura de energia que é inerente à forma em que usamos o dinheiro para satisfazer nossas necessidades.

Todas as vezes que usamos um cartão de crédito, preenchemos um cheque ou entregamos dinheiro vivo para outra pessoa, temos a oportunidade de abençoar nossa vida e o sistema econômico do mundo com uma frequência mais elevada.

Nossa bênção ajudará a criar a mudança que desejamos ver manifestada, aumentando a frequência da energia e abrindo novos níveis de gratidão e amor em nossa vida.

Este processo cria uma onda gigantesca de coisas boas em nossa vida e no mundo, enquanto escolhemos conscientemente viver em frequências superiores de energia através da nossa bênção.

Quando abençoamos o dinheiro que damos a outro, estamos aumentando a energia na vida dele assim como na nossa. Estamos literalmente abençoando todos os seres com abundância através dessa ação consciente.

Quando abençoo todo dinheiro que gasto, isto também aumenta minha capacidade de confiar que todas as minhas necessidades estão sendo atendidas. Isto é especialmente poderoso quando peço que Graça e Facilidade sejam acrescentadas ao fluxo.

Podemos colocar a intenção de receber a energia de maneira abençoada e permitir que a vida flua com mais facilidade. É simplesmente o nosso foco de atenção que faz a diferença.

Para mim, a prece é um meio poderoso de mudar meu foco de atenção e abrir meu coração para o fluxo da Graça em minha vida.

Presença Divina,

Obrigado por um novo nível de abertura em meu coração que me permite receber o fluxo Divino de abundância de maneira grandiosa. Sou muito grato por viver agora no poder da Graça e esta é a energia na qual eu vivo, movimento-me e tenho o meu ser.

Peço por Graça e Facilidade no fluxo de dinheiro em minha vida e sei que todo dinheiro que dou é abençoado e retorna para mim multiplicado. Abençoo este fluxo em minha vida e na vida de toda a humanidade. Que possamos todos crescer em fé e ver demonstrações de que todas as nossas necessidades estão sendo atendidas.

Que eu possa continuar recebendo este fluxo com mais Facilidade e entrar em novos níveis da Graça em todas as áreas da minha vida. Eu abençoo este Fluxo Abundante de Despertar de uma Nova Vida nos corações de todos os seres da Terra. Que cada pessoa possa se alinhar com a presença de sua Alma e viver em respeito e harmonia com o fluxo Divino de Tudo O Que É.

Assim seja.

MENSAGEM DE GABRIEL NÚMERO 23:

“Todo dinheiro que dou, é abençoado e volta para mim multiplicado”

Querido,

Você recebeu recursos ilimitados para utilizar em sua vida terrena. Estes recursos ilimitados incluem beleza admirável, relacionamentos que confirmam a divindade em seu interior, liberdade para ser o melhor que pode ser e um fluxo abundante de dinheiro.

Entre as dádivas de Deus, este fluxo de dinheiro, às vezes, é o mais difícil de você enxergar em sua vida. Você está no meio dessa energia que pode ser usada para tornar sua vida mais confortável, no entanto, sua capacidade de receber esses recursos é limitada por seus pensamentos e pela sua resistência para receber.

Essa energia da Fonte Divina chamada dinheiro, tem as mesmas propriedades inerentes a qualquer outra dádiva Divina, tais como amor e alegria. É a energia intensa da Força Vital, à qual você pode recorrer a fim de receber as bênçãos de um fluxo de caixa abundante.

Um modo fácil de tornar-se mais disponível para o dinheiro, é criar pensamentos de recursos ilimitados em sua mente. Seus pensamentos criam sua realidade.

Quando você cultiva pensamentos de carência, de “não suficiente” em sua vida, isto se traduz no seu mundo como dinheiro insuficiente para atender suas necessidades.

É necessário que haja uma mudança no seu pensamento antes que você consiga atrair um nível abundante de renda para si.

Uma forma de mudar sua consciência é através de afirmações.

Nós já lhe demos uma afirmação muito poderosa para dizer todos os dias e especialmente toda vez que preencher cheque ou gastar dinheiro, mesmo que sejam apenas centavos. A afirmação é a seguinte:

Todo dinheiro que dou é abençoado e volta para mim multiplicado.

Quando você abençoa o que quer que seja – seus amigos, filhos, parceiros de vida, emprego, etc… – o bem inerente a eles é aumentado. A bênção leva a um aumento de energia. Então, quando você abençoa o dinheiro que gasta, você aumenta a energia que ele traz para o mundo.

Você já ouviu a expressão “o que vai volta”. Este é um princípio básico: o que você dá você recebe. Quando oferece bênçãos, você recebe bênçãos.

Quando dá com medo de faltar, você recebe de volta o que teme – a falta de entrada abundante de dinheiro. O medo é uma força poderosa que pode lhe atrair o que você mais teme. Amor e bênçãos, entretanto, contêm mais poder ainda e podem lhe trazer aquilo que é abençoado com amor.

Lembre-se que Deus é a fonte do seu suprimento e não existe escassez nenhuma.

Este recurso inesgotável do Espírito está à altura de todas as necessidades que você tiver.

Muitas pessoas vêm ao Oceano da Abundância com apenas uma colher de chá, quando poderiam trazer um balde ou uma vasilha muito maior. Você pode optar conscientemente por expandir sua capacidade de receber e aumentar seu próprio recipiente.

Uma forma de fazer isto é através de orações de gratidão e bênçãos pelo que você já possui e por aquilo que vai receber. Estas preces vão ajudá-lo a elevar sua consciência e levá-lo a um estado em que poderá confirmar a verdade de que você é uno com a vida abundante e com o fluxo abundante de dinheiro e prosperidade no mundo.

Abençoar todo o dinheiro que você dá é outra forma de fazer isso.

A abundância de Deus existe em todo lugar e você pode entrar na corrente de consciência que lhe permite ter todas as suas necessidades satisfeitas, quando desenvolver a atitude de gratidão, bênção, e confirmar a verdade divina da abundância em todas as coisas.

Então, comece agora a abençoar tudo o que tem e a abençoar aqueles que você ama. Eleve-se para que possa começar a enxergar o que é bom na sua vida.

E lembre-se da mensagem dos Anjos para você hoje:

Todo dinheiro que dou, é abençoado e volta para mim multiplicado.

Fonte: http://thegabrielmessages.com – Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br – http://stelalecocq.blogspot.com/

Categorias:Arcanjo Gabriel