Crea sito

Vocês já cruzaram os limites dos dois mundos

Eu sou uma canalizadora intuitiva, meio , psíquico, curadora ( reiki e outros) , para portais para a raça humana . Eu acredito fortemente que todos aqui na Terra pode fazer o que eu faço. Eu vim das estrelas , e esta é a minha primeira vez que encarno como um humana na Terra. Eu nasci com todas as habilidades que tenho agora , quando eu era criança, eu era capaz de curar as pessoas , ver coisas que os outros não via , comunicar-se com o reino angélico e de outros lugares e muito mais. Eu tinha que esconder minhas habilidades perante ao mundo, colocar uma máscara e fingir ser alguém que eu não era . Saiba mais : Perfil de Anna Merkaba

Mensagem canalizada em 5 de novembro 2014 – Companheiros Constantes
Agora, muitos já se tornaram bastantes hábeis em nadar nessas novas águas e com essa proficiência também veio uma confiança que irá ajudar, não só você, como também aqueles a sua volta.
Vamos explicar. São os precursores em todos os sentidos da palavra e agora, como se atreveram a ir onde nenhum humano esteve antes, já adentraram em território virgem com a totalidade de suas entidades.
Como tal, também disponibilizaram aquele antigo poço de conhecimento a todos aqueles que se atrevam a procurá-lo. Como vê, não é uma tarefa para todos.
Pois, como já falamos, a partir de agora, seus caminhos de muitas maneiras, começarão a divergir cada vez mais a cada passo e até em as suas tarefas individuais. E assim, sentirão um chamado interior, chamando para a ação e que irá fazê-lo, num momento e de uma forma que seja perfeitamente adequada, não apenas para suas necessidades pessoais, mas também ao coletivo.
Em outras palavras, mesmo que às vezes possa se encontrar no que parece ser um caminho solitário, sabemos que a cada passo que der, será para o bem de todos e não apenas de alguns.
Na verdade, o que qualquer um fizer a cada dia, mesmo que seja a coisa mais simples, fará para para TODOS. Agora, tudo o que fizer estará imbuído com essa energia muito nova.
E assim, não importa onde esteja ou o que faça, continuará a difundir esta nova energia em seu mundo, em todos os sentidos, todos os dias, com a presença do seu ser e com o próprio pulso das batidas de seu coração.
Agora, mais do que nunca, realmente estará vivendo, respirando exemplos do Novo Mundo, incorporados nessa familiar estrutura física que carrega desde seu primeiro suspiro nesta encarnação. Então, nada além dessa fachada muito superficial jamais será novamente o mesmo.
Cruzou o limite que o separava do Novo Mundo, afastou-se de todas e quaisquer inibições que ainda se agarravam a sua estrutura em suas vidas anteriores. Como tal, está totalmente novo em todos os sentidos que possa imaginar.
E com esta novidade surge uma nova maneira de ser, uma maneira de realmente viver do fundo coração, permitindo que esta nova energia flua livremente. Não apenas, mas através de você e para este mundo que ainda será o mesmo para muitas pessoas, mas que, em essência, também irá se mostrar completamente novo.
Vá em frente com a cabeça erguida e seu coração aberto e saiba que na medida em que fizer exatamente isso, o Amor fluirá em todas as direções e suas pegadas energéticas irão perdurar por mais tempo do que aquelas supostamente deixadas pelos homens que visitaram sua lua há tantos anos atrás.
Ao contrário das baixas vibrações que permanentemente saturaram o velho mundo, estas novas energias são únicas, não podendo ser apagadas, expulsas ou removidas de nenhuma maneira – não importando, o quão duramente alguns de seus companheiros tentem  – em vão – fazerem exatamente isso.
Entretanto não se enganem, ainda não estão em maioria neste planeta. São apenas uns poucos escolhidos, que escolheram atravessar essa fronteira e abraçarem totalmente o novo. E quando dizemos escolhidos, usamos essa palavra sabendo que para alguns, irá sugerir uma forma de colocar uns acima de outros.
Contudo, isso não poderia estar mais errado. Só depende da decisão de cada um decidir estar ou não entre os escolhidos, pois a decisão de escolher para entrar no Novo é individual. Ninguém poderá ou vai fazer isso por outro.
Como números ainda limitados, em comparação com o vasto mar de humanidade que o cerca por todos os lados, sabe que neste vasto mar, existe uma infinidade de almas brilhantes, preparando-se para dar esse último passo decisivo, para acompanhá-lo, ao seu lado, nessa divisão. Ao mesmo tempo, existirá um pequeno número se preparando para enterrar seus pés ainda mais fundos nas antigas trincheiras, coisa que não passará despercebida, de nenhuma maneira.
Isto não é dito, para inflamar temor em qualquer um de vocês. Simplesmente é algo, como uma forma de lembrá-lo que a sua Luz será muito importante nos próximos tempos. Portanto, não cometa o erro de tentar escondê-la.
Agora, é hora de TODOS se elevarem e se orgulharem, de modo que sua destemida Luz possa ser vista de todos os lados, não importando o quanto  alta as ondas possam se tornarem, por causa da insistência de alguns moradores das sombras de permanecerem impassíveis, mas não despercebidos.
Então, novamente dizemos, saiba que aqueles que escolherem se afastar da briga estarão muito bem protegidos. Saiba também que não pode mais esconder a sua Luz de ninguém a seu redor.
Isso lhe trará muita alegria no tempo adiante. Verá como a sua verdadeira Luz estará sendo refletida de volta para si de cada vez mais almas que começarem a entrar em sintonia com a sua própria verdade e também melodia.
Também sabemos que agora, a sua Luz, mais do que antes, irá inflamar a tendência externar do pânico e a fúria, ainda latente nessas poucas almas impassíveis, que ainda tentam tanto quanto possível não se separarem de seus antigos papéis.
Pois como já dissemos para alguns, o antigo oferece mais conforto do que o novo, não importando o quanto brilhante vá parecer para outros e quanto Amor irão encontrar esperando por eles lá.
E assim, sua reação instintiva será mais uma vez de se enterrarem cada vez mais profundamente em suas tocas de medo, aonde irão – pelo menos por agora – se sentirem mais em casa do que se fossem atravessar a linha e se juntarem a todos vocês na Terra do Novo.
Então, novamente simplesmente dizemos: Permaneça na sua Luz, sabendo que, não importa o que aconteça no tempo em frente, tudo estará bem. E que tudo isso acontecerá, porque a Luz está ajudando a bater em todas as portas fechadas, a fim de ajudar o maior número de seus companheiros, homens e mulheres a se juntarem a você na alegria e no Amor, aqui, no novo.