Todas respostas catalogadas do nosso canal Youtube

Basta escolher o tema, escolher a pergunta e clicar , que será redirecionado automaticamente para o trecho do vídeo que contém a pergunta.

ATUALIZADO ATÉ 5 DE ABRIL 2020

Aceitação

Aceitação

Como avançar na aceitação?

O passado pode ser reescrito?

Como elevar a frequência para o amor com todo esse cenário de terror à volta?

Como acreditar mais em mim, e ter mais fé em tudo o que eu faço?

Há como saber quais das nossas experiências são frutos de carma, e quais são frutos de crenças limitantes?

Ás vezes parece que tenho dificuldade em sentir, que eu apenas capto informações. Mas não sinto as energias como vejo a maioria dizer. Como resolver isso?

Como fazer para se auto-perdoar de um grande erro cometido?

As causas do bullying que ocorrem nas escolas, então seriam causados pelo facto das crianças que sofrem o bullying não se aceitarem?

Por quanto mais eu estudo, mais tento elevar minhas vibrações, meus sentimentos, mas nada sai desse ponto de inercia.

Julgar ou delegar serviço, qual a diferença? Preciso delegar serviço onde eu trabalho (cobrar, etc).Me sinto julgando o tempo todo. Podem esclarecer?

Queria alguns exemplos simples de como viver a vida com mais prazer. Porque eu tenho tido pouca vitalidade e animo.

Ao estarmos indiferentes aos sucessos e fracassos de algo, estamos compreendendo que o mais importante é apenas vivenciar, ou estamos nos sabotando? Como separar a aceitação benefica das situações da indiferença que acaba nos limitando?

Porque certas pessoas, que não têm a mesma vibração, insistem em continuar em nossas frequências (mesmo nós buscando viver e vivendo novas experiencias que combinam mais connosco)?

Porque pessoas que têm crenças e pensamentos tão diferentes estão juntas (se tudo é frequência)?

Porque os grandes avatares passaram por coisas horríveis, se a vibração deles (que é a mais alta possível) não condiz com os acontecimentos dessa natureza?

Sempre que assisto ao programa, ou vou aos seminários, me sinto tão alinhada com minhas cocriações. Sinto uma energia incrível(!), mas depois perco esse alinhamento. O que fazer?

Sabemos que não é para colocar foco no que não queremos. Mas como fazer isso se os pensamentos vêem como uma onda de ansiedade?

Como lidar com a grosseria e as mentiras que vêm de uma pessoa de convívio? Se eu espelho essas situações, como devo agir então para que não haja tantas brigas?

Como tomar decisões alinhadas com o nosso eu superior?

Quanto mais trabalhamos com a luz e com a mensagem do amor incondicional, mais seres densos dão o seu melhor para nos atrapalhar?

Qual o caminho de menor resistência para acessar a minha melhor versão (falando da versão falada no inicio do sessão)? É possível estar em altas frequências o tempo todo?

Meu companheiro não está na mesma vibração e busca que estou eu. Às vezes tenho a sensação de que ele acaba baixando a minha vibração. Isso acontece mesmo ou não?

Como proteger meu corpo espiritual, sabendo que meus amigos sugam minha energia e mesmo assim eu escolho estar ao lado deles, isso é benéfico?

É verdade sobre a teoria da “pilha” que quando estamos com a frequência elevada acabamos por “abastecer” energeticamente as pessoas de frequência baixas (sendo necessária a protecção)?

Às vezes penso estar remando contra a maré, apesar de ser sempre optimista. Há possibilidade de interferências espirituais contrária em nossa existência? Se sim, como agir diante disto?

Porque há momentos na nossa jornada que parece que estamos regredindo: questões que já trabalhamos voltam à tona? Não saímos da frequência totalmente?

Como tirar a frequência de escassez de vez de nossas vidas?

Chico Xavier transmitiu muito amor, e mesmo assim viveu na pobreza. Porque isso aconteceu?

Quando tenho conversas com as pessoas, elas não entendem, e eu não entendo o que me perguntam. Isto tem vindo a piorar. Que se passa comigo? Estou com algum problema mental?

Se cada um tem a sua verdade, como permanecer num dialogo sem gerar brigas (quando elas expõem suas verdades)?

O que fazer no dias que não estou a fim de fazer nada, nem falar com ninguém, e mesmo assim preciso ir trabalhar e ir para a faculdade?

Já li, e também ouvi dizer que, a palavra obrigado tem uma frequência maior que a palavra gratidão. Isso é verdade?

Me consultei com uma entidade, e esta entidade disse que me ajudaria a abrir meus caminhos e que faria um trabalho para que eu ganhe prosperidade. Nesse trabalho teria de matar galinha, etc. Não estarei prejudicando ninguém, e as galinhas depois serão doadas para alimentar alguém menos afortunado. O que vocês me poderiam dizer sobre isso?

Ás vezes temos algo que nos incomoda internamente, e quando compartilhamos com alguém parece que dá uma sensação de alivio. Isso é ruim para ambos?

Às vezes sabemos como e onde devemos chegar. Existem motivos suficientes que deveriam nos motivar, mas não temos força para girar a engrenagem. Como podemos usar essa motivação?

Como aumentar a frequência da alegria e do amor?

Como diferenciar quando não está na nossa frequência fazer determinada actividade quando está na zona de conforto?

Foi dito que há partes de nós que estão em diferentes frequências. Como alinhar-las e acessá-las?

É verdade que musicas Heavy Metal baixam a frequência? Podem expandir a resposta para outras musicas também.

Gostaria de ter mais controle sobre meus pensamentos. Sinto que espiritos interferem muito, e às vezes directamente.

Desde a primeira vez que ouvi suas mensagens tive a sensação de que o que eu estava ouvindo eraverdadeiro. Vinha de seres com conhecimentos superior. Muitas vezes me emociono. E continua sendo assim. Mas às vezes leio na internet algumas mensagens ditas canalizadas, ditas até que vêm de grandes mestres, mas que me fazem sentir exactamente o contrário. Que são falsas. Me causam sensação ruim, pois não percebo a luz de uma verdade maior nelas. O que podemos fazer para nos proteger de falsas mensagens?

Existe alguma forma de alterarmos a consequência de um pensamento enviado em um momento de raiva e erroneamente? Assim dizendo, que houve o arrependimento?

Quando mudamos a nossa vibração, após um momento de raiva, essa vibração que foi enviada ainda volta para nós, ou já foi mudada pela nova vibração de alegria? O que fazer?

Nós podemos criar e transformar a nossa realidade de várias formas, uma delas é pela palavra.Gostaria que falasse sobre isso. De que forma a vibração das palavras que dizemos influencia o ambiente onde são ditas. Existem limites de espaço de tempo para a palavra? Faz a diferença o tom do volume ou a forma como são ditas? É diferente se forem pronunciadas ou escritas? Faz diferença que sejam pronunciadas por nossas cordas vocais, ou simplesmente ditas interiormente sem dizer em voz alta? Diz na bíblia que no inicio “Deus criou tudo através da palavra”. Falem sobre isso? Existe alguns códigos especiais que ao serem aplicados influenciam a realidade de forma diferente
que as palavras vulgares?

Os meus mestres são Jesus/Sananda (não Jesus crucificado) e Mãe Maria. Mas também amo todas as outras experiências, tais como meditação que fui buscar ao Budismo, também assisto de vez em quando a sessões Allan Kardec. Tem um grupo que trabalha com energias para o bem de todos os seres do Cosmos. Essas experiências todas diferentes irão perturbar o meu equilíbrio emocional (uma vez que são frequências diferentes)?

Eu tenho uma parte do meu corpo que não aceito. Comecei a usar o H0’oponopono, daí sinto um certo tipo de “dor”. Um desconforto neste local, o que é isso? Por que isso acontece?

Em muitas canalizações ainda se fala de perdão. O perdão e a aceitação não tem quase a mesma frequência? Qual é a diferença entre perdão e aceitação?

Para as coisas darem certo, para que consigamos criar uma nova realidade, se diz que devemos soltar os paradigmas e permitir que o novo entre. O que se quer dizer com o soltar paradigmas? O que é “soltar”?

Como reconhecer que estamos apegados a algo, e quais os tipos de apego que existem?

Sou fã dos seus ensinamentos há anos. Desejo pratica-los durante muito tempo, mas ainda não obtive sucesso. Como posso estar resistindo aos meus desejos que tanto quero e necessito?

Vocês dizem que reagimos ao que observamos, e nossas vibrações fluem para todos os lados.Pergunto, como não reagir negativamente quando vejo um acontecimento muito ruim acontecendo na minha frente?

Eu tenho uma enorme dificuldade de me manter no fluxo do bem-estar. Os Abraham têm alguma dica para que eu consiga me manter mais tempo no bem-estar.

Auto-sabotagem, a gente sabota até as técnicas. O que fazer para aceitar?

Como criar o Amor próprio?

Por que as pessoas se afastam de mim - por mais que eu seja sincera, leal, amiga, caridosa – e ainda assim, pessoas ficam contra mim, por melhor que eu seja? E como lidar com essas perdas?

Alimentação

Alimentação

Como controlar a compulsão alimentar?

Poderiam explicar sobre as vitaminas e suplementação? Nós precisamos suplementar? Poderiam também explicar sobre a vitamina B12, que dizem só existe na carne?

Quais os alimentos que ajudam a melhor a nossa comunicação com os planos superiores (alem de reduzir o consumo de carnes)?

Gostaria de saber se hoje em dia é possível viver de luz, e se vocês têm alguma dica para nós em como ingressar para esse tipo de experiência?

O corpo consegue sobreviver sem o alimento? Mas e os minerais e vitaminas essenciais a ele? Como seria produzido? Nosso corpo tem esta capacidade também? E muitos dizem que não…

Comer alimentos com glúten inflama as células, segundo alguns médicos. E porque todo o alimento é divino mas nos engorda e faz mal?

Qual o sentimento e crença que está por detrás da obesidade e compulsão alimentar? Como sair dela?

Profissionais da saúde dizem que determinados alimentos são cancerígenas, e outros queprejudicam de outra forma, assim como tem o caso dos alimentos veganos e vegetarianos.Realmente, essa questão em comer o que é vegetal, animal ou orgânico, ou industrializado, afecta nossa vida e as actividades que desempenhamos?

Minha filha de 7 anos está manifestando intolerância a um alimento (à 1 ano). Se ela escolheu vivenciar essa experiênca em seu plano de alma, como trabalhar a cura?

Porque é que muitas pessoas sentem muitas dificuldade deixar de comer carne, e deixar de beber leite (no meu caso falo)?

Eu e meu esposo não comemos carne vermelha há uns dois anos. E agora em 2016, decidimos pararde comer peixe. Descobrimos recentemente que é possivel viver de prana. Mas para isso seria preciso passar um processo de 21 dias sem comer e beber. Por isso gostaria de saber se com as novas energias do planeta, isso possa acontecer bastando a pessoa ter a intenção de viver de prana.Ou se o processo de 21 dias é realmente necessário?

Tentamos cuidar da saúde, mas está difícil. Frutas e verduras com algo tóxico. Alimentos onde estão embutidos conservantes, corantes, anti-coagulantes prejudiciais à saúde. Ainda tem os alimentos
transgénicos – plantas geneticamente modificadas. Diz ser um perigo para a saúde. Dizem que os transgénicos são um “suicídio” alimentar. Com o passar do tempo desencadeiam várias doenças, assim como o câncer. Também afecta o meio ambiente e prejudica nossa rica biodiversidade.
Somente favorece os produtores. Como será a saúde da população em geral futuramente ingerindo esses tipos de alimentos?

Gostaria de saber se há algum problema em ingerir álcool, energeticamente falando? Pergunto porque as reuniões e festas são quase sempre ligadas a ingestão de álcool, e a certa suspensão da consciência que não me parece muito saudável. Mas ao mesmo tempo são momentos divertidos e leves.

Nos meios espiritualistas é muito colocada a questão da não ingestão de carne e de álcool para a evolução espiritual. Gostaria de saber até que ponto isto se faz necessário neste momento que estamos vivendo. E se é uma necessidade individual de algumas pessoas o facto de ainda não precisarem de ingerir carne.

Alinhamento frequencial

Alinhamento frequencial

Porque certas pessoas, que não têm a mesma vibração, insistem em continuar em nossas frequências (mesmo nós buscando viver e vivendo novas experiencias que combinam mais connosco)?

Porque pessoas que têm crenças e pensamentos tão diferentes estão juntas (se tudo é frequência)?

Porque os grandes avatares passaram por coisas horríveis, se a vibração deles (que é a mais alta
possível) não condiz com os acontecimentos dessa natureza?

Sempre que assisto ao programa, ou vou aos seminários, me sinto tão alinhada com minhas cocriações. Sinto uma energia incrível(!), mas depois perco esse alinhamento. O que fazer?

Sabemos que não é para colocar foco no que não queremos. Mas como fazer isso se os pensamentos vêem como uma onda de ansiedade?

Como lidar com a grosseria e as mentiras que vêm de uma pessoa de convívio? Se eu espelho essas situações, como devo agir então para que não haja tantas brigas?

Como tomar decisões alinhadas com o nosso eu superior?

Quanto mais trabalhamos com a luz e com a mensagem do amor incondicional, mais seres densos dão o seu melhor para nos atrapalhar?

Qual o caminho de menor resistência para acessar a minha melhor versão (falando da versão falada no inicio do sessão)? É possível estar em altas frequências o tempo todo?

Meu companheiro não está na mesma vibração e busca que estou eu. Às vezes tenho a sensação de que ele acaba baixando a minha vibração. Isso acontece mesmo ou não?

Como proteger meu corpo espiritual, sabendo que meus amigos sugam minha energia e mesmo assim eu escolho estar ao lado deles, isso é benéfico?

É verdade sobre a teoria da “pilha” que quando estamos com a frequência elevada acabamos por “abastecer” energeticamente as pessoas de frequência baixas (sendo necessária a protecção)?

Às vezes penso estar remando contra a maré, apesar de ser sempre optimista. Há possibilidade de interferências espirituais contrária em nossa existência? Se sim, como agir diante disto?

Porque há momentos na nossa jornada que parece que estamos regredindo: questões que já trabalhamos voltam à tona? Não saímos da frequência totalmente?

Como tirar a frequência de escassez de vez de nossas vidas?

Chico Xavier transmitiu muito amor, e mesmo assim viveu na pobreza. Porque isso aconteceu?

Se cada um tem a sua verdade, como permanecer num dialogo sem gerar brigas (quando elas expõem suas verdades)?

O que fazer no dias que não estou a fim de fazer nada, nem falar com ninguém, e mesmo assim preciso ir trabalhar e ir para a faculdade?

Já li, e também ouvi dizer que, a palavra obrigado tem uma frequência maior que a palavra gratidão.Isso é verdade?

Me consultei com uma entidade, e esta entidade disse que me ajudaria a abrir meus caminhos e que faria um trabalho para que eu ganhe prosperidade. Nesse trabalho teria de matar galinha, etc. Não estarei prejudicando ninguém, e as galinhas depois serão doadas para alimentar alguém menos afortunado. O que vocês me poderiam dizer sobre isso?

Ás vezes temos algo que nos incomoda internamente, e quando compartilhamos com alguém parece que dá uma sensação de alivio. Isso é ruim para ambos?

Ainda vemos tanto violência física e emocional em vários locais (África, Oriente Médio, etc). Isso são locais de baixas frequências?

Centros Espírita/Mediunidade

Centros Espírita/Mediunidade

Gostaria de saber a diferença entre incorporação e canalização.

O passar na casa espírita é de incrível ajuda energética para mim. Gostaria de ser mais autosuficiente. Como atingir o mesmo bem-estar por conta própria?

Porque nos centros espíritas, quando incorporam espíritos, eles têm que beber bebida alcoólica, e eles conseguem mesmo assim ajudar a gente?

Tenho a mediunidade aflorada. Eu devo exercer a mesma como uma missão, ou viver a vida “normalmente” e não me preocupar com os objectivos disso entendendo como um dom natural?

Quando o médium de incorporação não quer mais continuar o trabalho sente-se triste e desanimado. Quais são as consequências?

Quando pensamos ou chamamos um ser de luz, ele imediatamente se liga a nós? Ou seja, ele recebe esse pedido/pensamento imediatamente? Não há possibilidade de interferência?

Como vai parecer o evento/egrégora dos trabalhadores da luz na parte etérica?

A passagem (morte) pode ser considerado uma viagem. Gostaria de falar com alguém que já viajou. Como eu faço isso?

É possível ter um relacionamento harmonioso entre um ser de terceira dimensão e um ser na quinta dimensão?

A entidade Abraham, canalizada pela Luciana, é a mesma canalizada por Esther Hicks?

Qual é o jeito mais fácil para acabar com as dores físicas gerada pelos (espíritos) obsessores?

Se um ser em evolução recebe uma faculdade mediúnica em uma existência, e a perde na existência seguinte por mau uso na anterior, existe alguma chance de recuperá-la?

Tenho mediunidade, e minha energia muda de acordo com o ambiente ou pessoas. Como posso controlar minha vibração, e mantê-la sempre em alta, se sou sensível ao ambiente? O que fazer quando estou alegre e feliz, e inesperadamente minha energia cai, e fico me sentindo pesado?

Poderiam falar sobre com o que acontece com o espírito no caso de cremação e doação de órgãos?

Quem são os orixás do candomblé?

Tenho mediunidade, e minha energia muda de acordo com ambiente ou pessoas. Como possocontrolar minha vibração, e mante-la sempre alta, se sou sensivel ao ambiente. O que fazer quando estou alegre e feliz, e inexperadamente minha energia cai e fico me sentindo pesado?

Como equilibrar a mediunidade descontrolada que acaba por atrapalhar a vida ao invez de ajudar?

Por favor me digam o que quer dizer “alguém está puxando o meu cordão de prata aqui nesta vida,ou seja encarnado”? Foi a informação que recebi de um centro espirita, numa sessão de regressão de vidas. E como posso me livrar dessa situação?

A colónia “Nosso Lar” (questão do espiritismo) então é uma projecção mental do próprio André Luiz,ou existe naquela forma independente do pensamento dele?

Sinto que devo seguir pelo caminho da mediunidade. Porem venho de uma familia envangélica, e ainda dependo muito deles, então não consigo seguir esse caminho por enquanto. Eu gostaria de saber se com a meditação eu consigo pelo menos adiar um pouco esse chamado, pois eu já estou sentindo um certo desconforto no meu chakra cardiaco, e temo que ela já possa estar girando no sentido contrário pelo não uso da minha mediunidade.

Como os Abraham classificariam a diferença do trabalho de Allan Kardec e o trabalho dos espiritos de luz?

Minha pergunta é em relação ao “passe” que recebemos no centro espirita. De como recebemos este passe para a cura interior, e qual é a real finalidade?

Faço trabalho voluntário numa casa espirita, mas não sinto que a energia está-me preenchedo. Às vezes sinto até que sou sugado energéticamente. Como posso ajudar com a energia que tenho, sem precisar frequentar esse local?

Gostaria que falassem sobre se existe um conclave estelar marcado para 2019, que de acordo com Chico Xavier, para decidir o futuro da humanidade?

Tenho um colega de sala que faz parte do candomblé e sempre tenho desconforto físico quando estou perto dele. O que posso fazer em relação a isso, sem ter que me afastar dele?

Gostaria de saber se os médiuns realmente conseguem ver o que virá em nossas vidas (como por exemplo, em uma leitura de cartas)?

Fico intrigada porque espíritos que já desencarnaram há mais de um ano, como vem-se comunicar através de um médium (mensagem psicografada), se comportam com as mesmas caracteristicas da vida terrena. Afinal, existe uma dimensão paralela idêntica à estrutura familiar da Terra? Espiritos precisam a aprender a escrever? Não se comunicam telepaticamente?

Gostaria de saber o motivo pelo qual tenho relutância de aceitar a minha sensibilidade em sentir e conectar-me com a vida de outras dimensões. Sou trabalhadora no centro espirita, mas quando acontece comigo alguma manifestação não aceito, mas depois acho que é projecção da minha cabeça. Gostaria muito de saber como trabalhar essa aceitação.

Quem vê ovnis, naves de ET, tem contatos com os ETs, são por meios mediúnicos da mediunidade ou qualquer pessoa comum pode ver-los (quando for permitido)?

Quando medito sinto que canalizo algo. Como saber se é um ser de Luz ou um zombeteiro? A sensação que tenho é de força, mas na minha mente surgem coisas negativas.

Sou médium, e já trabalhei em vários tipos de templos. Não consigo me fixar em nenhum, mas a minha pergunta é: qual a opinião de vocês sobre o panteão africano, mais conhecido por candomblé? O que realmente são os “orixás”?

Já conheci e participei de vários eguimentos espirituais – umbanda, budismo, igreja evangélica. Não busco fé ou Deus. Tenho muita fé e vivo e acredito no pensamento é uma energia que cada pessoa atrai para si. Conheci o trabalho de vocês, e tenho divulgado para as pessoas que encontro pelo meu caminho. Minha dúvida é se não estou frequentando algum lugar, onde está a minha colaboração para fazer a caridade?

Estudo a doutrina espírita, e segundo ela, na espiritualidade existem várias hierarquias, e algumas se comunicam com os humanos encarnados. Vocês fazem parte dessa hierarquia? Ou existem naturezas diferentes da espiritualidade?

Pela chama violeta conseguimos desfazer trabalhos de magia negra e/ou amarração feita por outra pessoa?

O que é a mediunidade? Quando se trabalha com isso, estamos conectando com a essência ou com a personalidade de quem está em outro plano?

Cocriação

Cocriação

Como aumentar a velocidade da co-criação consciente?

Durante o sono ou sonho, nós também estamos co-criando?

Para co-criar é necessário que seja algo da nossa alma? Ou que faz o coração vibrar porque é da nossa missão?

Como co-criar algo e estar no presente ao mesmo tempo? Exemplo, como co-criar uma viagem sem sair do agora, já que nós precisamos de estar presentes no agora para estarmos consciente?

Porque razão exercer a co-criação de nossos desejos se a nossa verdade é espiritual e a materialidade é transitória?

Como posso ter mais animo para co-criar o que desejo? Como criar um sentimento?

Até que ponto o carma interfere na nossa co-criação?

Porque, mesmo sabendo e aceitando que somos co-criadores, nos envolvemos facilmente com jogos e emoções negativas?

Meu encontro com os vossos ensinamentos mudou, ou despertou, algo muito bom em mim. E desde então, muitas informações têm chegado até mim. Esta semana me informei sobre as egrégoras. Gostaria muito que falassem sobre esse tema que achei tão interessante, mas que gostaria muito da vossa palavra sobre o tema.

Como fica a realização de um objectivo quando a vibração de duas pessoas diferentes involvidas para essa mesma realização?

Agora que sabemos que somos co-criadores, como anular antes os vortices que criamos inconscientemente?

Quando faço co-criações para a minha vida pessoal, posso estar atrapalhando de alguma forma na materialização da Nova Terra?

Como devemos proceder com uma pessoa muito tóxica na familia há 35 anos, que por mais que perdoemos, enviemos Luz e Amor, ela sempre volta a fazer o mesmo com tudo e com todos?

Crenças limitantes

Crenças limitantes

Qual a finalidade das crenças limitantes? Para que elas servem?

É uma crença, que nós mulheres, por algum período passamos por oscilações emocionais (a TPM=tensão pré-menstrual)? Às vezes, parecemos andar numa montanha russa de sentimentos.

Não consigo ter perseverança em decisões tomadas. Sempre me saboto. Como posso mudar isso?

Qual a crença que está por detrás do facto de quando vendemos um produto e a pessoa fica enrolando e não paga?

A limitação é mais uma vontade do que uma necessidade?

Vivemos numa sociedade em que crenças exercem total influencia em nossas escolhas. É possível promover uma liberação colectiva através de mobilização pacifica?

Qual a diferença entre carma e crença limitante?

Quando somos roubados em dinheiro ou namorado, ou seja quando nos fazem algum mal, que devemos fazer? Aceitar? Aceitar ser maltratada, não sei como lidar com isso…

Qual a melhor forma de enxergar a ” verdade “, e daí poder escolher o melhor caminho?

Tem uma coisa que eu não entendo. É a questão de acção através de não acção. Poderiam-me explicar o que significa?

Os arquétipos têm uma frequência própria ou individual representação para cada pessoa de acordo com suas crenças?

Vejo muitos ditos “despertos” que nutrem ódio a aqueles que a media os ensinou a odiar, e não se dão conta disso. Esse “despertar” é apenas mais uma “modinha” para uns?

Minha pergunta é sobre somatização. Me ensinaram que todo o conhecimento espiritual que temos deve ser passado adiante, caso contrário somatizamos e seremos cobrados. É verdade?

E quando a mudança nos parece fácil (porque todos dizem que será difícil, sofrido, dramático), mas o caminho segue fácil e tranquilo, então, não é o caminho certo?

Como perceber a diferença entre uma situação que devemos aceitar, e uma que queremos e podemos mudar?

Preciso saber sobre o que os gurus e escritores famosos dizem que somos “Deus” e temos o poder de modificar um estado de doença em saúde, é verdade somos realmente “Deus”?

Como deixar o vitimismo (mágoas, ódios, rancor, vingança do passado)?

Nossos animais, e todos os animais da Terra, serão humanos um dia? É esse o caminho que nós mesmos passamos na evolução? Já fomos animais ou plantas?

Quando uma pessoa pede dinheiro na rua, digo a seguinte mentira: “Não tenho dinheiro”. Estou prejudicando meu vortex da prosperidade? Como agir nesses casos?

Como trabalhar e remover a crença de “não merecimento”? O sentimento de não merecimento está aparecendo como crença sempre que faço alguma terapia holística.

Porque temos dificuldades em aceitar ao receber? Que podemos fazer para mudar essa crença?

Poderiam falar sobre sair da zona do conforto? Quando permanecemos nos mesmos hábitos, é algum tipo de medo?

Desde pequena oiço o meu pai dizer que o dinheiro é difícil, que é pobre, que tudo o que tem lutou muito muito para ter. Nossas crenças iniciam na família. O que fazer uma vez que não é possível se distanciar?

Poderiam falar sobre a “carne fraca”?

Eu tenho 46 anos e sinto um reflexo da minha infância na minha vida até hoje. Tenho dificuldade de amar, e ser amada. Como posso mudar isso, e ser feliz?

Toda vez que tenho uma auto-estima elevada caio na arrogância. O que fazer?

Como faço, qual o exercício para sair da auto-sabotagem?

Como superar a auto-sabotagem?

Como tirar o peso de mim sem saber que peso é esse?

Como saber se um ciclo está terminando, ou se é apenas uma crise?

Já entendi que viemos aqui para sermos felizes. Porque é tão dificil sentir internamente em sua plenitude essa felicidade?

Como curar a auto-sabotagem?

Como viver uma vida onde você coloca o pé, e tem certeza que Deus te dará o chão? Como é viver a certeza sem dúvidar, sem fraquejar, apenas confiando?

No Brasil, hoje é dia da consciência negra. Abraham, o que significa o racismo?

Esse raciocínio entre “o que queremos e o que acreditamos” nos dá a impressão de estarmos nos iludindo, e não criando. Como mudar esse paradigma?

Apesar de ter-me casado, e divorciado, não tive filhos. O facto de eu não querer ter ou ter tido filhos denota uma intenção de desejo inconsciente de não ter laços que me prenda a essa vida/dimensão? Poderiam-me explicar?

Como devemos agir para dissolver as crenças limitantes com mais rapidez?

Como lidar com a crença limitante de que temos que trabalhar?

O que fazer quando a pessoa não sabe o que quer, não tem sonhos e metas, e por isso não consegue sair de onde está e nenhuma ferramenta ou conhecimento a ajuda a se encontrar?

Como eliminar as crenças limitantes que nos impede de alavancar nossa liberdade financeira?

Como eliminar a crença limitadora de que “se eu der algo que tenho, aquilo vai diminuir”?

Muitas vezes eu me sinto uma pessoa errada, no sentido de viver. Eu quero muitas coisas para a minha vida, e eu quero que essas coisas se concretizem. Mas as pessoas não acreditam que eu possa chegar naquele lugar, e isso me desanima. Porquê?

Gostaria que falassem sobre uma frase muito usada por nós que é “Digo com quem andas, e direi quem és”.

Tenho visto muitos vídeos de “salto quântico”. Todos pedem para abandonarmos crenças limitantes,orações, santos, anjos inclusivé “Deus”. Pois na realidade nada existe, e que o Deus a quem oramos é na realidade o “escuro” ele mesmo. Isso piorou minha cabeça. Não sou religiosa, mas tenho algumas crenças sim.

Porque algumas pessoas têm tanta dificuldade de dizer “não”, e muitas vezes até assumem problemas alheios chegando até a se prejudicar?

Como evitar a idealização das pessoas em ter uma visão mais realista das mesmas (mas muitas vezes em idealizar acabamos nos decepcionando)?

Eu sou uma pessoa que tem uma vida que escolhi. Sempre tive todos os recursos, condições e liberdade para viver em paz. Nasci numa familia espiritualisada, e sou uma trabalhadora da luz desde a infância. Porque me sinto tão desconfortavel nesta vida?

Uma pessoa que sofre uma deficiência (cego, surdo, mudo) será ele um “condenando” a passar a vida com essa deficiência, não podendo assim usufruir por inteiro a beleza da vida? Se o Pai, Deus, é
Amor porque fará esse filho sofrer dessa limitação pela sua vida toda? Conseguirá o filho, a qualquer momento, receber a cura, ou terá ele que passar por isso pela vida toda?

Vivo num circulo vicioso, ou seja não consigo ganhar dinheiro suficiente para ser independente. Não consigo emagrecer. Me esforço, só que a vida não anda como eu quero. Sei que são muitas crenças
que me impedem. Gostaria de uma dica de como agir, pensar, sentir.

Pelo que entendo, para entrarmos no fluxo do bem estar é necessário de transformar crenças limitantes em crenças possibilitadoras, mas para tal, é também necessário identifica-las. Eu vou identificando as crenças limitantes que penso que tenho, o que não é fácil. Como identificar as nossas próprias crenças, acelerar nossa auto-cura, e serão essas técnicas ou ferramentas adequadas para isso (ou existem outras, e quais)?

Quero saber se é possível e como ter uma vida saudável, saborosa e alegre ao mesmo tempo? Pois vivem dizendo que as coisas saudáveis não têm um gosto bom. Que é coisa difícil, que é preciso sofrer. Como conseguir essa vida saudável, saborosa e feliz ao mesmo tempo.

Como separar a vida material da espiritualidade, sem perder de um lado ou de outro?

Gostaria de agradecer a todos envolvidos pelas belas mensagens que diariamente postam. Sou profundamente grata em poder aproveitar os conhecimentos de tantos seres de Luz [Não é uma pergunta, mas um detalhe importante a comentar]

Já desenvolvi bastante a compreensão e principalmente o amor. Vivo com muita gratidão e harmonia. Mas ainda permaneço com o vicio do cigarro. Tenho feito o H’oponopono mas estou tendo dificuldades (o que fazer?).

Qual o critério é usada pela espiritualidade onde deixa o mal se propagar com pessoas do bem? Qual é o propósito?

Gostaria de saber se a minha vida amorosa tem dificuldade de occurrer por algo que vai além de crenças limitantes, ou seja, uma lealdade sistémica familiar?

Ter ausência de desejo é normal?

O vitimismo é uma crença muito forte em mim, devido à falta de auto-aceitação em relação à minha própria pessoa. Como me auto-aceitar por completo?

Como saber que a pessoa que tem tanto conhecimento sobre o Universo conseque atrair um cancer?

Crianças/Jovens

Crianças/Jovens

Como poderíamos rever um novo conceito de educação para as crianças? Por onde poderíamos começar a trabalhar (isso na educação actual)? Poderia falar um pouco a respeito?

Gostaria de saber como posso espiritualmente ajudar os meus alunos a aprenderem com facilidade (eu dou aulas de reforço)?

Eu quero saber sobre a ascensão. Tenho lido e ouvido sobre o processo em que Gaia, e todos os seres deste planeta, estão. Por favor, pode falar como será o processo com as crianças?

Tenho sido intuída a ajudar crianças a perceber qual o seu papel aqui na Terra. Trabalhar com elas a partir do coração. Ensina-las a usar as ferramentas que estão dentro delas. Qual a melhor forma de fazer?

Gostaria de orientação sobre o excesso de tecnologia para as crianças viventes no planeta Terra.Como lidar com essa onda?

O que fazer quando a criança só pede dinheiro? Não dar o dinheiro pode limitar a criança, mas se der e acostumá-la a querer tudo fácil, e não dar valor a nada?

Eu e minha esposa já queríamos ter um filho. Conseguimos atrasar um pouco devido a problemas financeiros. O que podem dizer sobre filhos e dinheiro?

Poderiam falar sobre pais super-protectores, e quanto isso pode afectar a criação de novasexperiencias?

Meu filho de um tempo para cá está escutando vozes. Fiz todos os exames e nada foi diagnosticado. O que devo fazer em relação a isso?

Como amar os traficantes que roubam a inocência de nossos filhos?

Eu também gostaria de saber porque os bebés e crianças atraem coisas não tão boas. Algumas já nascem com alguma anomalia. Criam isso como?

Há uns meses atrás meus filhos ficaram mais nervosos e teimosos mais que o normal. E ultimamente está demais. Será que eles estão sentindo os tempos de conflito ou vendo algo que não vemos, ou só é uma fase mesmo?

Como explicar a questão dos pedófilos? As crianças estão alinhadas na vibração dos seus agressores? Se as crianças são seres puros e desprovidos de malícia, como poderiam ser responsáveis vibracionalmente, a ponto de materializarem tal situação? Como seria possível esse alinhamento tão desconexo?

Quando uma criança fica doente, como podemos ajudá-la a se reequilibrar? Elas têm uma visão da vida bem diferente de um adulto. Acredito que as influências emocionais também são diferentes.Porque ficam doentes?

Desencarnar/Encarnar

Desencarnar/Encarnar

Minha amada mãezinha desencarnou devido ao câncer ontem. Foi velada e enterrada ontem. Qual o processo que ela terá a partir de agora? O que posso fazer para ajudar?

Porque ao encarnar e desencarnar no nosso planeta – a vida (ou o nascimento) e a morte (ou a passagem) – tem que ser com dores? Existe em algum planeta que é diferente?

Os desencarnados podem fazer “ataques” a pessoas mais sensíveis espiritualmente? Se sim, como se proteger?

Eu acho difícil entender porque alguém iria querer experienciar esquecer quem é (ou está separado) (da Consciência Suprema após a encarnação). Porque alguém iria querer isto?

Não seria mais fácil lembrar tudo do passado quando nascemos? Adão e Eva foi real?

Uma pessoa que comete suicídio será penalizada e sofrerá no plano espiritual, ou depende de cada ser e sua evolução?

O corpo energético, mental e emocional que usamos nesta vida é o mesmo que usamos em outras?

Gostaria de saber como se dá o acoplamento da alma que irá encarnar junto a sua mãe?

Todos os livros espíritas falam que quem pratica o suicídio vai para o vale das sombras. Que ninguém deve tirar sua própria vida. Então os escritores têm crenças limitantes?

Qual o intuito de reencarnar muitas vidas (já que devido às tendências e vícios de emoções negativas, só aumentam o carma)?

Então quando eu desencarnar vou encontrar minha mãe, meu pai, e vocês Abraham? Porque é isso que eu quero.

Como funciona o processo de re-incarnação de uma alma no planeta Terra? Porque às vezes sinto muita tristeza de estar aqui, e vejo que aqui não é meu lugar.

Quando desencarnamos vamos para as naves, e quanto à erraticidade do espírito?

Gostaria de saber qual a compreensão dos Abraham sobre as doações de órgãos após morte cerebral?

Se uma pessoa morre nessa realidade, ela pode continuar existindo com a mesma personalidade numa realidade paralela que acontece no próprio planeta Terra, com as mesmas pessoas?

Quando uma pessoa que tem o mal de Alzheimer faz a passagem, ela recobra a consciência ao chegar ao outro lado do véu?

O trabalhador da luz pode querer desistir dessa vida, ou isso sempre tem a ver com algo obsessivo nele?

Despertar

Despertar

Aqueles que já despertaram nesta vida precisarão voltar a reencarnar aqui em Gaia?

Sinto que quanto mais sintonizada com o caminho da luz e evolução, menos libido eu sinto.Poderiam falar sobre isso?

Todas as pessoas do planeta estão sentindo os sintomas da ascensão, ou só quem está desperto?

Pode falar sobre o poder do agora?

Como distinguir se os sintomas ou desconfortos físicos são um processo natural da ascensão, ou são provocados por uma energia densa que precisa ser limpa?

Gostaria de saber sobre as energias que estão chegando na Terra. Eu acordo muito à noite, e o que devemos fazer para absorver toda essa energia?

Como a energia do eclipse influencia nas nossas vidas? Qual a importância desse eclipse de hoje, nas energias da Terra, e nas nossas energias?

Poderiam falar um pouco do trabalho realizado pelo grupo do Ashtar Sheran?

Como saber se estou pronto para a ascensão, e se sou digno dela?

Tenho ouvido que os sementes estelares começarão a se lembrar do seu objectivo, e iniciar o acesso a novas ferramentas multi-dimensionais. Poderiam falar sobre isso?

Com esses recuos do mar acontecendo em vários lugares, alguma coisa está para vir?

Nós fomos manipulados geneticamente? Se sim, como reverter?

As pessoas que desejam acordar serão acordadas ainda aqui na Terra?

Tive grandes transformações espirituais de Março de 2015 para cá. Tive contacto com vários seresespirituais. Ouvi uma voz masculina muito firme mas suave, que me falava pausadamente. Mas quase sempre eu não lembrava muita coisa que ele me dizia, pois eu estava num estado de transe e meditação. A última vez que eu o ouvi, a última coisa que ele falou, que ouvi que quase por intuição,foi que ele era de Sirius. Eu procuro não criar espectativa, mas confeço que sinto falta. Às vezes me pergunto se eu tinha alguma missão com este ser. Como com alguns outros, e talvez por algum comportamento meu, ou algo que deixei de fazer, possa ter os afastados. Se puder me ajudar nessa dúvida ficarei muito grato.

Faz menos de dois meses que comecei a acompanhar tudo sobre vocês, e voltei a buscar por uma nova vida. Faço meditações diárias desde então, as que vocês ensinaram, e muitas outras também.

Meus foguetes e desejos estão lançados, e queria saber se a minha escritura vibracional está correcta, se vocês a vêm. Às vezes, me preocupo com o meu subconsciente e a resistência que não consigo perceber. Descobri também há poucos dias, através de um canal, que faço parte da Federação, minha equipa é dos Diplomatas Confederados. Minha missão aqui na Terra acreditao que seja ancorar a paz e luz. Estou certo?

Tenho lido bastante que nesse nosso despertar, os carmas serão transmutados. O que é a transmutação dos carmas?

Faz sentido as camadas de dores de corpo, tristeza, conflitos nas relações, etc, que me dizem que ainda não estou no caminho (o que não é meramente compartilhar da onda de energia que banha o planeta)?

Quero e preciso encontrar meu caminho espiritual. Qual é o meu dom, e como posso usá-lo para o meu bem maior?

Vocês podem dar dicas práticas de como nos mantermos no agora?

De uns 2 anos para cá, tive um crescimento espiritual e percepções entre outras coisas, que a cada dia que passa crescem mais. Tenho que ter medo onde isso pode parar?

No meu novo caminho professional quero levar sabedoria e iluminar a escuridão na vida das pessoas. Como vou largar tudo para isso? Preciso cobrar já que a minha vida continua. Como cobrar com tranquilidade?

Minha pergunta é sobre o despertar. Não só da humanidade, como também da própria pessoa.Pergunto, como a pessoa sente que ela está despertando?

A busca da evolução e da espiritualidade é uma constante na minha vida, há muito tempo. Tenho percebido várias mudanças maravilhosas em mim. Me chamava a atenção o facto de que é como se o conhecimento e a responsabilidade me tiraram aquela alegria meio inconsequente. Agora cada passo, cada escolha, cada palavra vêm carregados de reflecções. Como manter a alegria sentindo esta imensa responsabilidade no despertar?

Tenho tido muita necessidade de estar sozinho. Fico o tempo todo desejando estar em casa meditando, lendo e assistido coisas edificantes. Mas essa necessidade de estar “quieta” tem-me tirado um pouco do caminho normal da vida. Às vezes, como tenho meu próprio negócio, tudo é pretexto para ficar em casa. O que está acontecendo comigo? Isso é normal?

Há anos que vejo uma luz que acende e apaga como se fosse uma estrela, e também sinto muita energia que sai das minhas mãos, que ás vezes chega até queimar. Quando coloco as minhas mãos voltadas para o céu sinto toda a energia que vem do Universo. Gostaria de saber se a Luz são seres de luz que estão perto, e também eu quero usar essa energia de minhas mãos para canalizar em pessoas. Como posso usá-las?

Já ouvi muita gente espirita e espiritualista renomados dizerem que sofremos mais influências dos espíritos para bem ou mal do que podemos imaginar. Pergunto, isso realmente é certo? O que se fundamentam para afirmar isso?

Sei que estou rasgando o véu, mas ainda tenho receio de ver, ouvir e sentir os seres de luz. Muitas vezes, quando tenho evidência de suas existências, acabo achando que pode ser coisa da minha imaginação. Gostaria de uma orientação para conseguir me desprender desse medo.

Sinto uma pressão interna muito grande, que tenho que fazer algo para ajudar o mundo a evoluir,mas não sei o que é, e nem como fazer.

Gostaria de saber o que posso fazer de efectivo para mudar minha vida totalmente? Sei que a limpeza dos chakras, e utilizar informações do mapa astral, são muito importantes. Mas, o que fazer quando se está desempregada há um ano, e o mapa astral tem de ser pago.

Me sinto muitas vezes muito angustiada, apesar de buscar estar com pensamento positivo. Fazer orações, enfim, de buscar o equilibrio. Diversas áreas da minha vida estão estagnadas, ou pelo menos sinto isso. Gostaria de um conselho.

“Todo o dia é um bom dia.” Amo essa frase, mas sei que não a vivêncio. Sinto uma enorme energia nela, mas não sei como conecta-la (risos). Gostaria de saber como conquistar meu lugar ao Sol.Estou cansada de fazer escolhas que não funcionam em todos os aspectos da minha vida. Quero acordar e sentir e prononciar de verdade dentro de mim “Bom dia. Hoje é um bom dia, e todo o dia é um bom dia.” Me ensina.

Como saber se os diálogos que observamos (eu ou os meus pensamentos) são seres de luz (ela quer dizer as canalizações)?

Sentir e ficar no bem-estar seria a solução para todos os problemas (inclusivé exterminar de vez uma crença ou dor)? Simples assim? Sem precisar de saber o porquê?

Alguns de nós estamos frequentemente em ambientes em que as pessoas têm um conhecimento e interacção com o mundo que nós ainda não temos, e nos sentimos sozinhos ali. Assim, nos vemos diante de limitações geográficas, socio-economicas, de linguagem, que não favourecem nossa experiência e conhecimento. Se queremos estar nesses ambientes, admiramos aquelas pessoas e queremos nos institucionalizar oficialmente ali. Embora nossa comunicação tenha lacunas, como lidar com a nossa baixa auto-estima, e o que fazer quando sofremos por nós mesmos nos exigirmos muito quanto a isso?

Venho pensando bastante nos meus desejos de maior vibração sem interrupção de crenças limitantes ou negativas pela maior parte do tempo. É normal que eu sinta uma exaustão após ficar várias horas vibrando positivamente pelos meus desejos de mais alta frequência? Será mesmo que se eu estivesse vibrando felicidade o meu coração começaria a exaustar depois de algumas horas num estado bastante positivo? Será mesmo que eu estava sentindo a felicidade, ou era algo parecido com felicidade?

Nós humanos ainda precisamos reecarnar muitas vezes para atingir uma consciência mais elevada?

O que eu faço para melhorar espiritualmente, e abrir meus caminhos?

Gostaria de saber até que ponto devemos falar com outras pessoas sobre esse assunto? Por exemplo, frequento uma casa espírita, devo falar com eles, devo falar para a minha família? Acho que, convívio com outras pessoas que já foram despertas antes de mim, devo falar com elas?

Gostaria de saber como devemos encarar qual o padrão vibratório que devemos assumir diante das constantes revelações de escândalos e corrupção que estamos vivenciando no Brasil? E como devemos interpretar as divulgações da média nesse contexto?

Como aproveitar a vida que passa tão rápido e depois não se arrepender?

Como posso evoluir espiritualmente (sentir mais, ver…) para poder ajudar mais as pessoas que vêm até mim?

Como posso ser um canal de luz aqui na Terra? Tenho tantos estudos sobre vocês Abraham, sobre mecânica quântica, sobre os códigos de cura, e Grabovoi, entre outros. Realmente não sei como expressar tudo isso.

Como faço para emitir Luz para ajudar uma pessoa que está nutrindo sentimentos negativos em relação a mim?

A emanação da energia é muito poderosa. Tenho sido integrado em um poderoso fluir de bem estar.Posso dizer que o primeiro e mais fundamental beneficio é a expansão do amor por mim mesmo. O conteúdo das palavras levam à meditação que se expande à medida que o tempo passa. Dá-se de facto a expansão da nossa consciência. Sou uma pessoa feliz.

Estou fazendo tratamentos espirituais com mestria quântica, e levo comigo para o tratamento a pessoa que eu amo. Durante o tratamento, enxergo luzes douradas, azuis, violetas e forte luz branca nos envolvendo. Me sinto muito bem com ele. Trabalhamos juntos. Essas luzes têm me acompanhado diariamente. Enxergo elas nas minhas mãos, pelo chão e ao meu redor. Qual o significado de ver essas luzes com essas cores?

É permitido pelo Criador a utilização de ressonâncias magnéticas, curas holográficas, ou qualquer método de limpeza energética para acelerar a evolução ou ascensão do espírito? Não estaríamos infringindo as leis naturais?É permitido pelo Criador a utilização de ressonâncias magnéticas, curas holográficas, ou qualquer método de limpeza energética para acelerar a evolução ou ascensão do espírito? Não estaríamos infringindo as leis naturais?

Preciso saber se o meu Cristo interno irá se manifestar outra vez e quando?

Por ter mediunidade aflorada, e canais abertos desde infância, vivo em desequilíbrio. Como posso trabalhar/ajudar se nunca me sinto bem?

Sou um ser único e especial. Tenho uma missão a cumprir. Como faço para saber quem é o meu mentor espiritual?

Como podemos acelerar nosso processo de limpeza de energias do passado e do carma para entrarmos no darma)?

Como podemos acelerar nosso processo de limpeza de energias do passado do carma (para entrarmos no darma)?

Como manter as altas vibrações internas dentro de um sistema externo tão desequilibrado?

Vocês poderiam nos falar sobre catarses e limpezas energéticas? Os processos de catarse são realmente necessários?

Por que nos sentimos tão perdidos quando há o despertar das nossas almas, ou o despertar não tem nada a ver com tanta inquietude interna?

Dualidade

Dualidade

Como podemos harmonizar o positivo e negativo que há em nós?

Se não existe o bem e o mal e tudo são experiências, qual a diferença entre energias de baixa frequência e energias subtis?

No caso de um estupro, um sente prazer e o outro sente dor, existe uma relação de opressão nitida. Como dizer que não existe certo e errado?

Não existe certo ou errado, também não existe então a ética?

Porque parece ser mais fácil (ou de preferência das pessoas) ver as coisas pelo lado negativo, ao invés do lado positivo?

Como observar e não julgar como certo ou errado alguma situação?

Nos programas tenho visto que não existe certo ou errado no Universo. Gostaria de entender melhor sobre a “ética, dignidade e honestidade”. Essa é questão que sempre se repete em minha vida, nas pessoas que mais confio (sempre financeiramente).

Gostaria de saber o que devemos fazer quando presenciamos experiências onde as pessoas estão ainda utilizando as velhas energias, e prejudicando de alguma forma as demais. Devemos nos impor e defender o bem-estar de todos, ou seguir nossa verdade?

Sou professor de história e geografia. Hoje temos clareza ao saber que muito do que dizem nos nossos livros de história é falso. Ao mesmo tempo compreendo que ainda não conhecemos consciêntemente plenamente nossa verdadeira história, o que me traz dúvidas e angústias enquanto professor. Também sei que não é à toa que estou nessa posição e tento ao máximo fluir com o coração quanto aos conteudos trabalhados na sala de aula. O que muitas vezes é desafiador.Agradeço a receber uma luz nesse sentido.

Sou professor de física no ensino médico, e tenho estudado muito sobre (nomes de autores) e acompanhado as canalizações do Kryon que fortalecem demais o último assunto que me dediquei ao meu homeostase quântica internacional do Sérgio Secado. Trabalha com os códicos quânticos, mas são diferentes dos números do Grabovoi. Sinto que poderia integrar uma série desses assuntos para oferecer um serviço diferênciado. Uma maneira de assimilar a informação que saia do tradicional com relação aos assuntos da física, por exemplo. Gostaria de saber se ao misturar os assuntos e tentar trabalhar com isso, se é uma apropriação indevida deste conhecimento, uma vez que não
tenho uma formação formal com esses professionais.

Na cidade onde eu moro, há costume de controlar os animais de rua caçando cães e gatos. Tenho dúvidas sobre esse procedimento. Já abrigo três gatos de rua, e tenho mais quatro gatos adultos e 7 filhotes recem-nascidos. Estou com problema de manter tantos animais. Posso castrar-los ou isso é contra a natureza?

Como seria a vida de uma pessoa encarnada, em que ela já tivesse desenvolvido o Amor Incondicional?

Sou servidora publica, e tenho discordado com irregularidades no serviço publico. Como fazer denúncia com uma vibração positiva sem entrar na dualidade?

Como perdoar mentiras e manipulações?

Por que somos mais negativos, e porque parece que temos que fazer uma força enorme para entrar em uma frequência positiva / em um sentimento positivo?

Eu Superior

Eu Superior

De que forma nosso “Eu Superior” interage connosco?

Como faço para entrar em contacto com o que chamam “Eu Superior”, e ouvi-lo também?

Em outras dimensões, estou tomando decisões, aceitações, situações, comprometendo-me de alguma forma para o bem ou mal? Essas escolhas afectam o ser “Eu Sou” em qualquer dimensão (de acordo com a minha compreensão actual, a terceira dimensão)?

Gostaria de saber como qualificar os comandos da presença Eu Sou, na visão de vocês?

Gostaria que falassem sobre o poder do “Eu Sou”. Quando quero que algo se realize, dizer “Eu Sou”,para aquilo que eu desejo.

O que acontece comigo? Fecho os olhos, e com um papel e uma caneta na mão, de repente começo a escrever algo sobre sentimentos de pessoas com relação a mim. Depois vou checar se é verdade, e realmente é. Devo seguir, ou vou-me prejudicar? É imaginação? É o que eu quero que aconteça? Ou é premonição?

A minha pergunta é sobre o poder que existe dentro de nós. Quando eu uso essa vontade de vencer os desafios percebo que tenho receio de usá-la, como se algo me travasse. Também percebo que como se fosse o lado positivo do meu ego. Poderia falar mais sobre isso?

O meu espiritismo fala muito de caridade. Fora da caridade não há salvação. Gostaria que os seres explicassem sobre a caridade e como podemos ajudar os que sofrem.

Como superar o sentimento de impotência diante dos problemas?

Quando acessamos vidas passadas, como através de regressão ou projecção astral, o contacto já aconteceu no passado ou futuro? Agora podemos receber contacto do nosso eu futuro?

Mestre, é natural que mesmo fazendo diariamente o exercício do Eu Sou você ainda se sente desconectada, como se isso ainda estivesse “fora” como algo “falso”, sem a verdadeira conexão?

Nosso subconsciente é a nossa consciência?

Explicações/Expansões

Explicações/Expansões

Vocês poderiam nos explicar o conceito de caridade em um sentido mais amplo?

Por favor expanda a explicação da limpeza carmica?

Gostaria que descrevessem a expressão “plenitude do ser”?

Poderia falar um pouco sobre o que é a memoria ancestral?

Fui ensinado desde cedo a ser muito lógico e racional. Tenho dificuldade em sentir. Como faço para aumentar a capacidade e sensibilidade de sentir?

Porque tem dia que a gente fica com uma paz, uma alegria, uma compaixão por todos, uma alegria imensa, e depois isso passa? Como manter sempre desse jeito?

A vida passa tão rápido. Como aproveitar-la para não se arrepender no futuro? Tenho medo de estar perdendo tempo. Gosto de dormir; é perder tempo?

Na minha infância e adolescência criei muitos vortices negativos que estão influenciando a minha vida adulta. Como minar esses vortices e sair dessa influência?

Gostaria muito que me falasse alguma coisa para que eu acreditasse, tivesse fé. Estou desesperada e muito sozinha (Hoje essa pergunta, de forma diferente, apareceu três ou quatro vezes, sobre fé,amor e felicidade).

Qual a diferença entre compaixão e caridade?

Eu posso a partir desta vida, decidir onde quero viver minha próxima experiência, na minha próxima vida (em outro mundo, galáxia)? Posso decidir onde, o quê e como vou ser?

Mestre Rumi, no seu lindo poema “A casa de hospedes” você diz no final “Agradeça quem vem, porque cada um foi enviado como um guardião do além”. Pode falar sobre o poema e esse final?

Qual é a melhor forma de se combater a ansiedade?

Como não confundir a aceitação com conformidade ou desistência? (Porque percebo que ainda na prática me pergunto se estou aprendendo a aceitar ou se ainda estou na ilusão)

Como saber se onde estou hoje é zona de conforto, ou é realmente o que o espírito deseja naquele momento?

Como agir para bloquear a procrastinação? Sinto como se uma força contrária que me puxasse para baixo, e não consigo entrar no fluxo da acção.

Como aumentar o vortex para então estar como “director da peça” (falado no tópico falado na abertura)?

Gostaria de saber exactamente o que significa frequência ou vibração?

Como explicar as frequências que vocês Abraham tanto dizem que são criadas por nossas emoções?

Qual é o objectivo da musica clássica? E porquê, nos dias actuais, não aparece/reincarnam mais compositores como Beethoven, Mozart e Bach?

Vocês podiam explicar mais detalhadamente sobre o que são os arquétipos?

Qual a vossa visão sobre os jogos de sorte e casinos, etc?

Sobre o tempo, ele é um aliado ou um inimigo?

Com a sintonia dos bailes de carnaval, em que as pessoas geralmente se entregam a bebidas e excessos em geral, baixam as vibrações?

O Brasil tem carma? Porque o nosso País e o seu povo está vivendo um tempo tão dificil? Estamos sem esperança de dias melhores?

Como saberei se obsessores me estão acompanhando? E o que poderia fazer para limpeza dos mesmos?

Poderia explanar mais sobre a culpa. Ela tem a sua origem?

Atualmente se fala que a humanidade está passando para a fase de regeneração. Como é possível se o que vemos são pessoas ruins em todos os lugares, e parecem ser a maioria?

Gostaria que podessem explicar sobre não existir o tempo. Por exemplo, como não planejar algo que tem data para acontecer daqui a um ano, por exemplo. Como ficaria isso então?

Vós, os Abraham, hoje sois seres de luz e habitam no Universo como um todo? Mas sois em origem provenientes de um sistema especifico, ou de múltiplos sistemas?

Gostaria que os Abraham falassem um pouco a respeito do canal Mariano (no corpo).

Abraham, o que vocês fariam diáriamente se estivessem encarnados? Como viveriam todos os dias?

Quero saber se os dinossauros realmente existiram no nosso planeta?

Queria que os Abraham me falassem sobre o carma, se ele existe e como funciona.

Gostariam que falassem um pouco das representações das cores. Vejo que a canal está sempre vestida de preto ou vermelho. Embora transmitindo energia positiva, eu tenho um bloqueio quanto a essas cores, devido a crenças passadas que eu não consegui extinguir, pois foi no passado que elas representam energias muito carregadas.

Logicamente, o nosso corpo é uma miniatura do nosso sistem solar, galáxia ou Universo?

Gostaria que falassem sobre Ayahuasca

Há um entendimento que há partes de nosso ser vivendo em outras dimensões, enquanto uma expressão de nós está experiênciando aqui na Terra. De que forma se dá esse processo? De que maneira podemos reunir essa partes?

Escutei muitos videos sobre Kryon do serviço magnético. É comentado sobre a inteligência inata, que quando conseguimos nos conectar com ela através do amor-próprio, somos capazes de nos curar e até rejuvenescer. Primeiro, como despertar o amor-próprio para mim mesmo? Já que num mundo de comparações e julgamentos torna-se tão difícil. E sobre a inteligência inata, gostaria de compreender mais.

Gratidão e perdão. Podem falar um pouco sobre isso?

Qual a mudança natural mais próxima que ocorreu no Brasil?

Por favor, expliquem um pouco sobre a aparente contradição de “buscar o fluxo do bem-estar” e “sair da zona do conforto”.

Qual é a diferença entre responsabilidade e prazer de viver a vida?

Por favor, expliquem um pouco sobre a aparente contradição de “buscar o fluxo do bem-estar” e “sair da zona do conforto”.

Como funciona o simbolo geométricos de cura? Como a nossa consciência processa esses simbolos?

Existe a necessidade de sabermos qual é a nossa raça / linhagem extra-física, e propósito aqui na Terra? Se sim, quais as ferramentas para acessar?

Eu gostaria de saber como lidar com as questões que dizem respeito com seres em geral, e a violência no planeta. Eu tento mandar boas energias, mas até quando isso tudo vai ainda acontecer? Não vou mentir, doi ver isso.

Por determinadas circunstâncias, que não podemos evitar, estamos num ambiente contrário à luz. A minha pergunta: como vibrar amor sem deixar contaminar pelo ambiente, mesmo que aparentemente justos entre os participantes? Porque o que quanto mais tentamos nos melhorar espiritualmente mais sofremos ataques das sombras.

O que são os Abraham? Fico aguardando o vídeo que fala sobre a escassez do dinheiro.

Muito se fala agora na Europa sobre a partida dos refugiados que estão entrando em nossas vidas, de uma forma um pouco bizarra. Eu gostaria de perguntar se tudo isso faz parte de um plano para a
chegada da tão esperada paz universal? Ou se ainda é mais um truque dos escuros para nos levar a duvidar.

Tenho pesquisado sobre civilizações antigas, monumentos megalíticos, etc. Poderiam passar alguma informação sobre pirâmides, estatuas das ilhas de pascoa, etc?

Estou neste momento assistindo à reportagem sobre os ataques que estão acontecendo agora, sexta à noite em Paris. Por favor nos ajudem. Como devemos olhar para isso? O que devemos perceber?
Como lidar com esses grupos que fazem isso? O que fazer para mudar isso?

Considero que poderei ser um trabalhador da luz. Sinto que estou no caminho. Por vezes surge dúvidas, pois creio que existem muitas formas de poder ser um trabalhador da luz. Na maior parte essas formas exigem que faça uma troca monetária pelos serviços de informação/iniciação que nos são prestados. Troca essa que por vezes é dispendiosa. Gostava de fazer algumas formações em terapias energéticas, mas de momento financeiramente não é possível. Não deveria o Universo nos proporcionar o necessário para podermos fazê-lo, ou deveria considerar que possivelmente não será essa formação que devo fazer naquele momento?

Acompanho o trabalho de vocês há algum tempo através da canal Esther Hicks. E agora mais recentemente através da canal Luciana Attorresi. Em relação ao tema da exploração de animais, que foi abordado nos videos de Esther Hicks, os animais precisam ou não serem libertos? As acções movidas em prol da causa animal são louváveis?

Quando assisto a um filme, sinto que absorvo demais a energia dele. A ponto de quando acaba, eu fico ainda por um tempo na frequência dele, até que eu me ajuste à frequência da “vida real”.Porque isso acontece comigo? Seria uma ferramenta para alguma coisa? É algo que precisa trabalhar?

Por favor, me definam o “Agora”.

Como os gatos (felinos) percebem os humanos? O que é que são de facto esses seres aqui na Terra?

Conheci uma pessoa na internet. Conversamos, eu fiz perguntas mentais para ele. Dessas perguntas que eu fiz, ele me respondeu duas, e me perguntou também o seguinte: esta pessoa que você gosta que você pretende namorar está preparada para você? Ela está preparada para te ouvir sem que você fale? E eu respondi falando desta vez, “ele me ouve mas não tem consciência”. Então para ele é
como um sonho. Pergunta: Isso foi uma coincidência? Pode estar acontecendo de verdade?

Gostaria de saber se todos os seres de luz fazem parte da própria matriz de controlo? Conjecto que a realidade seja mais ampla que somente o sistema de 12 dimensões, em busca de experiencial e transitórial de planetas. Acredito também que a realidade verdadeira seja suprema, a realidade que a Terra está se encaminhando. Quem sabe podemos assumir a posição de criador de Universo, e sermos propriamente Deus, sem estar sujeita a qualquer tipo de escravidão ou sublimação?

Como saber se faço parte desse grupo (mencionado na metáfora da arvore na introdução)?

Quem sou eu? De onde eu vim? E como tomar posse de criar a realidade para onde posso ir quando eu desencarnar?

O sofrimento de Gaia diminuiu (falo sobre aquecimento global, desmatamentos…)?

Qual é o objetivo, qual é o propósito, de estarmos aqui só para experienciar? Vamos fazer o quê com essas experimentações?

Como lidar com o tédio? Não sei o que fazer com os meus dias de folga.

Quem deseja? De onde vêm os desejos?

Mas porquê o vento (Mestre) Rumi? Porque você fala que “Eu sou o vento”?

Comecei o ano refletindo muito sobre a liberdade. Para os Seres de Luz o que significa a liberdade?

Muito tem se falado sobre as energias deste ano, e a grande conjunção dos planetas com o Sol (neste dia). O que isso trará de mudanças para o mundo, e como aproveitar essas energias?

Família

Família

Qual a responsabilidade de vida que temos em relação aos nossos filhos (tipo como lidar com as magoas deles pelo que não fizemos por eles)? E quanto ao aborto?

Eu sinto que a minha família tem uma questão com a raiva. Não sei onde ou como isso começou..acredito que seja num ancestral. Como fazer a limpeza de algo que não sei direito o que é?

Como curar uma depressão devido ao convívio com familiares que seguem muitas regras sociais?

Sobre a questão de sentimentos adoptados, realmente acontece os filhos tomarem para si a dor do pai ou da mãe ou outro familiar, por exemplo? Seria uma espécie de carma?

Como superar os meus sentimentos de rejeição, que acho que veio da infância (e eu também tenho acesso de explosão – quando vejo já falei e gritei e emiti energia baixa)?

Meus pais não aceitam o meu relacionamento à anos, e isso me dói. Estamos sem nos falar agora. Estou empancando minha vida esperando aprovação. Como mudar isso?

No passado, passei por situações horríveis onde tive de me afastar da minha família. Como lidar com isto no presente se ainda dói o sentimento de rejeição no presente?

Qual a função da família em nossas vidas? Porque nos parecemos fisicamente?

Como conviver em família quando um dos cônjuges tem convicções católicas? Como ajudá-las a conhecer a verdade? E a criação dos filhos como fica quando um dos cônjuges é católico e não busca a verdade?

Nós somos responsáveis porque somos adultos, mas e as crianças…?

O que fazer quando não se ama a família, e a convivência com a mesma é muito difícil?

É verdade que escolhemos a família onde passaremos nossas vidas?

Tenho um filho que já é pai, e é usuário de drogas. Ele sai só uns dias, depois volta e fica mais tranquilo, dormindo, se alimentando, e o trabalho onde ele concursava no momento, não está indo mais. Eu consegui uma vaga numa cidade próxima daqui para ficar internado para desintoxicação, e então dando continuidade com tratamento, e acabava com este vicio que ninguém mais da família suporta isso.

Como posso transformar uma situação em que uma pessoa do lar está na birra (afectando tudo o resto da casa negativamente sendo cruel a nivel emocional com todos)?

Como resolver sentir-se responsável pelos cuidados do bem-estar de minha mãe (Se isso sacrifica minha vida, deixo de viver para a outra pessoa. Não vejo como resolver)?

Como agir, ou o que fazer com filhos ciumentos, e filhos que não se sentem amados pelos pais?

Gostaria de saber se tem alguma possibilidade de eu ter sido inimiga da minha filha em outra vida? Eu, como toda a mãe, amo minha filha. Mas ao mesmo tempo que dou amor e carinho, também não tenho paciência com ela. Sou grosseira, e muitas vezes sinto que falo coisas que a machuca. O que devo fazer para melhor meu relacionamento de mãe e filha, pois tanto machuco ela como a mim também?

Porque vivo em atrito com minha mãe?

Gostaria de saber, porque as pessoas querem ajudar os outros são mais sofridas? Eu sou um ser de paz, pelo menos tento. E quase sempre não consigo conscientisar minha família. Eles são descrentes de tudo. Quando dá certo, acontece algo que de-estrutura tudo. Agradecido por todos os ensinamentos.

O que fazer quando temos na família um membro que não encara a realidade de frente? Que a sua casa é uma bagunça imensa, mentiras, brigas, onde tem 4 crianças que dependem dela. O que fazemos?

Ho'oponopono

Ho'oponopono

O Ho’oponopono serve para qualquer situação? Podemos aplicar para qualquer situação?

O Ho´oponopono pode ser utilizado para remoção e limpeza de implantes extra físicos?

Fiz o Ho’oponopono e tive uma reacção inversa. Gerou ansiedade. Agora só penso em limpar em vez de co-criar o que eu quero. Pode por favor comentar sobre isso?

Como praticar o Ho’oponopono sem tornar o processo em algo mecânico e superficial?

Comecei há pouco a trabalhar o Ho’oponopono para resgatar a amizade de pessoas de que perdi,mas não sei bem o que posso esperar desta prática. Ainda não resgatei nenhum.

Além do Ho’oponopono, como ressignificar o sentimento de rejeição e abandono que geram tantos bloqueios físicos, mentais e emocionais?

Porque temos dificuldade para emagrecer? Que crenças podem haver? O Ho’oponopono ajuda?

Eu estou fazendo uma prática do Ho’oponopono para fazer uma limpeza das energias, e um parente meu tinha um cachorro que era epiléptico, e tinha convulsões de vez em quando. Como isso está dentro da minha habilidade, quer dizer, que a infinidade também existe dentro de mim, comecei a fazer a prática do Ho’oponopono para fazer a limpeza da energia (do cachorro). Poucos dias depois
que eu estava praticando, ele teve algumas convulsões, e na ultima ele já não voltou mais e desencarnou. O facto de eu fazer a limpeza implica sair da minha realidade? Que podemos esperar da mudança? Tem como prever o que vai mudar?

Podemos usar Ho’oponopono para ganhar na lotaria? Como seria?

Gostaria que falassem sobre o que ocorre em nosso campo energético com o Ho’oponopono?

Uso o Ho’oponopono para limpar memórias celulares que eu sei que eu tenho. Agora, como possousar o Ho’oponopono para memórias celulares que não tenho consciências delas?

As pessoas falam tanto em meditação para se conectar ao eu interior, mas toda a vez que faço tenho dor nas costas, pensamentos a mil… enfim, não é agradável. Como me conectar?

O Ho’oponopono ajuda a eliminar os nossos defeitos (como ira, orgulho, luxúria, medo, etc) ou apenas as memórias celulares causadas por esses defeitos?

Sempre que começo a fazer limpezas com o Ho’oponopono tudo fica “ponta-cabeça” e acabo desistindo de continuar a limpeza. Porque isso acontece?

Quando você está usando o Ho’oponopono, você também está limpando o campo do outro?

Por favor, faz um breve comentário novamente acerca do uso universal do Ho’oponopono.

Existe um tempo para que o Ho’oponopono faça o efeito desejado?

Quando nos vemos dentro de uma discussão, podemos simplesmente começar repetindo o mantra e parar de argumentar?

No livro de Ouro do Mestre Saint Germain é comentado sobre o perdão, mas como interpretar já que o livro do novo Ho’oponopono (canalizado pela Luciana) o perdão não é mais adequado?

Vejo que o novo H’oponopono é muito pouco conhecido, embora o original seja amplamente divulgado por muitos espiritualistas importantes no Brasil, formadores de opinião. Como fazer para ajudar a divulgar mais o novo H’oponopono? Ou se isso é realmente necessário? Vejo que é simplesmente desconhecimento, mesmo destas pessoas.

Diz que o H’oponopono é só para você [ou seja, para a própria pessoa que faz], não para a outra pessoa. E como no primeiro H’oponopono, aquele médico curou uma aula inteira de doentes mentais?

Se nossa evolução depende de tomar consciência, e aceitar no coração os factos causadores do que chamamos de “problema”, como uma questão pode ser resolvida somente fazendo o Ho’oponopono sem saber a causa?

Como lidar com situações extremas (por exemplo, violências, assassinatos, abusos, drogas) sem parecer apático (por exemplo, uma criança de 3 anos que foi abusada)?

Intuição

Intuição

Como diferenciar a voz da intuição (i.e. mentores) e a voz da razão?

Existe algumas maneiras de treinarmos efectivamente nossa intuição?

Como saber se a decisão que tomamos é a certa? Mudei minha vida (emprego, etc) durante o processo de despertar, mas minha mãe e suas crenças discordam.

Como acreditar sem sombras de duvidas (em nossa intuição) quando nós sentimos seres de luz e suas mensagens, mas não vemos nem ouvimos nada?

As pessoas me procuram para dar conselhos (amigos, familiares, etc) e nos últimos 5 anos estou mais por dentro do mundo espiritual. Na realidade, tudo o que envolve espírito. Sempre dei conselhos óptimos, e não sei de aonde saem. Tanto conhecimento. Quero saber se canalizo mensagens sem perceber.

Como perceber as intuições que recebemos de nossos guias e anjos?

Explique como funciona o fenómeno da telepatia, e qual a melhor forma como desenvolvermos esta forma de comunicação?

Como diferenciar a intuição– como saber se é a intuição, e não a mente falando?

Cada vez mais frequentemente venho vendo imagens na minha cabeça que me dão uma sensação boa de sonhos ou lembranças gostosas. Então gostaria de saber o que elas são, e se posso usá-las de alguma forma que ajude a minha vida aqui na Terra. Como unir positivamente e equilibradamente essa realidade linda que me aparece em forma de imagens à minha realidade, e a fazer o quotidiano?

Já acreditei ser “fria”. Hoje não mais. Em meus sentimentos e entendimentos diante das catástrofes colectivas ou individuais. Peço que lancem esclarecimento a que ressoe nessa energia

Como nos relacionar melhor com as nossas emoções para melhor sermos guiados por elas?

Venho há muito tempo tentando encontrar o meu caminho na espiritualidade, mas tenho encontrado dificuldades. Parece que sempre acontece algo que desvia a minha atenção. Meus problemas sempre estão relacionados no meu entender à parte física – à saúde. Como devo proceder para libertar-me, e passar a ser alguém útil a não só a mim e à minha família?

Não tenho estabilidade em nenhuma área da minha vida. Podem-me dar uma orientação?

Após terminado o meu tempo de mãe e irmã, que cuidou e ajudou toda a família, e de quem vinha buscar informações que ajuda-se no crescimento espiritual. Tenho 72 anos, e após receber algumas iniciações de cura, me dedica a ajudar aqueles que me procuram. Nunca pensei em formar grupos de estudos, mas um grupo se formou em minha casa. Não me pergunte quando nem como. Não saberei responder. É um grupo muito coeso. Digo que é um presente da espiritualidade. Como presente, eu sinto muita responsabilidade. A pergunta é: a conduta que emprego do mesmo está correcta?

Gostaria de uma orientação. Sinto-me perdido no tempo e no espaço. Desde criança, nunca achei que pertencia a esta época ou planeta. Sempre senti-me sozinho numa sensação de imensa tristeza.Fiz muita coisa nesta vida, mas não me sinto realizado totalmente feliz. É como se estivesse deslocado, e fico desesperado por não saber o que eu quero, ou a minha missão neste plano ou o planeta. Até nos meus relacionamentos não me sinto feliz. É como os outros sempre esperassem algo a mais de mim, ou quisessem mandar na minha vida.

Em minha cidade não achei ninguém para estudar, ler, meditar, trocar experiências. Faço tudo isso lendo muito, meditando todos os dias. O facto de estar sozinho me deixa um pouco perdido, mas
minha fé me diz que estou no caminho certo. Posso fazer algo para melhor o meu foco, e conseguir deixar de lado os pensamentos negativos?

Não sei mais o que fazer da vida. Na verdade eu nunca soube. Sempre fui uma pessoa perdida.Nunca me encontrei. Agora me sinto muito mais triste. O que devo fazer?

Ultimamente tenho sentido fortemente que sou um peixe fora de água nessa sociedade que vivo.Mas eu vivo aqui. Sinto que vivo muito na dualidade. Separo o que acho bom do que acho ruim.Sinto como se eu sentisse saudades de um lugar que não me lembro. Como devo proceder?

Tento ser uma pessoa espiritualizada, e escolher sempre o bem. Porém, nem sempre foi assim em minha vida. Hoje vivo num caos que vem de acções passadas. Medito, rezo, estudo, porém às vezes o desespero chega, e perco totalmente a confiança a ponto de pensar em suicídio. Preciso urgentemente de uma orientação de um rumo.

Eu meditava, tinha concentração, visão, direcção até uns 10 anos atrás. Depois uma sucessão de acontecimentos negativos, não consegui mais me concentrar. Meditar. Orar. Quando tento, minha mente se dispersa. Agora não estou em paz, mas gostaria de saber o porquê acontece isso comigo.

Sinto que não estou no caminho certo faz anos. Busquei diversas possibilidades, mas nada que sinta que é esse o caminho. Tenho muitas dúvidas, e sinto não pertencer a nada. Minha pergunta é sobre como achar meu real caminho, que já busquei tanto, até mesmo dentro do coração.

Que há de errado comigo? Ou, o que me persegue?

Lei da Atração

Lei da Atração

Qual a relação entre a lei da atracção e a sorte? A sorte existe mesmo, ou tudo é a lei da atracção?

Poderiam falar de como funciona o caminho do menor esforço?

Poderiam falar sobre desbloquear o fluxo da vida? Sinto que minha vida está parada. Sei que tudo é energia. Como fazer para atrair coisas novas?

Num video anterior deu para entender que só existe a lei da atracção. E as outras leis?

Num video anterior deu para entender que só existe a lei da atracção. E as outras leis?

Existe a lei do retorno? Uma pessoa que aplicou o golpe em milhares de pessoas, que acredita ser inocente, não será cobrado do Universo?

Para alguém que comete roubo, a energia de causa e efeito fará com que ele receba isso de volta? Ou isso depende da crença da pessoa?

Temos consequências de nossos actos o tempo todo? O que é livre-arbitrio e influência, ou na lei da atracção?

Como é o mecanismo da acção de um mantra em nossas vidas? O nosso nome espiritual seria um mantra? Assim, como podemos fazer para descobri-lo em nossa caminhada pela vida?

Poderiam nos falar sobre a consciência colectiva, e qual sua influência na lei da atracção?

Podemos mudar nossas aparência física com a lei da atração? Posso querer ser fisicamente parecida com alguém?

Sei que vocês (Abraham) incentivam o desenvolvimento do nosso poder interior, da nossa alegria.Isso é bom, mas tenho esbarrado com as limitações que a lei do carma impõe. Compreendo que a própria lei do carma é a atracção. Colhemos os frutos das sementes que plantamos. Mas como amenizar o carma, e vibrar na lei da atracção, atraindo a abundância material e espiritual? Poderiam me explicar? Dimensionar a lei do carma versus a lei da atracção?

Sou jornalista e gostaria de fazer uma analise de como funciona a lei da atracção no jornalismo informativo? Esse jornalismo tende a se modificar com as mudanças espirituais em curso? Se tem, como?

Desde menino que me interesso pela lei da atracção e como colocá-la em prática com frustrações,até me deparar com os vossos vídeos. O quanto pode minar a energia já acumulada para a realização do desejo no sentimento de pensamento de raiva, antipatia, não vou conseguir, etc?

Já tem um tempo que leio muito sobre a lei da atracção e outras ideias de positivismo. A grande maioria diz que é preciso suar muito a camisa, que as conquistas são 99% de transpiração para 1% de inspiração. Que só conseguimos se trabalhamos muito. E vocês sempre dizem que é preciso apenas vibrar igual ao que queremos. Quero saber como consigo não me influenciar por essas ideias que estão em outras pessoas?

O que vocês explanariam sobre muitas pessoas tratarem a lei da atracção de forma superficial, como se fosse uma técnica separada, ao invés de um despertar de consciência dessa nossa característica de criadores da realidade?

Me torno cada vez melhor comigo mesma, mas temo que o Universo entenda que eu não quero um parceiro. Vocês podem falar sobre isso?

Levando em consideranção a Lei Hermética do ritmo, em que tudo tem a sua compensação, podemos considerar que toda a alegria procede uma tristeza, e vice versa? Como fugir disso?

Materialização

Materialização

Quando sentimos um sonho já realizado, pode acontecer algo para que ele não se concretize?

Porque temos tanta dificuldade em sermos confiantes e sentir o sentimento do desejo realizado?

É aconselhável eu falarmos de nossos planos e objectivos para as pessoas, mesmo as próximas? A energia delas pode atrapalhar a manifestação?

Mesmo que eu me esforce, não consigo materializar alguns desejos. Isso pode ser um plano de alma com algumas restrições materiais?

Sempre desejei um emprego numa empresa. Agora parecia esse desejo se tornar realidade, surgiu uma vaga. Passei pelas fases, mas não consegui. O que aconteceu?

Dormir ouvindo afirmações positivas ajuda a manifestar esses pedidos, tendo em conta que o nosso sono é o subconsciente que actua?

O desejo e a acção caminham juntos? Como permitir seguir o Universo, se precisamos tomar ação para alimentar o vortex?

Porque sempre vejo o que desejo acontecer com as outras pessoas e comigo não?

Como os evangélicos, em especial, conseguem criar as coisas que querem através da fé que depositam em “Nosso Senhor Jesus Cristo” se eles acreditam ser “Nosso Único Salvador”?

Porque é que mesmo usando todas as chaves e conhecimento, não consigo ter meus projecto concretizados?

Imaginando um problema já resolvido, mesmo não sabendo como, ajuda?

Poderia falar sobre materializar facilmente e rapidamente?

Nos dizem que podemos criar tudo o que desejamos. Já outros dizem que nem tudo está em ressonância com nossa essência (apesar do desejo). Qual a teoria é verdadeira?

Se eu sinto que eu vou materializar uma situação desagradável, seguindo minha intuição eu consigo evitar. O vortex é desfeito ou adiado para outro momento em que houver ressonância?

As manifestações têm a influência dos mentores que nos acompanham, ou só depende de como nós as criamos exclusivamente?

É possível atrair o que se deseja ao mesmo tempo que se trabalha a cura de transtornos com a “raiva”? (Fico quase o tempo todo com “raiva”)

Eu gostaria de saber sobre colocar datas na materialização de nossos desejos. Muitos profissionais dizem isto. Fazer do sonho uma meta. Isso ajuda na rapidez de nossos desejos?

Tenho um sonho, e sei que vai acontecer. A demora para chegar é uma crença que impede, ou tudo tem o seu tempo para acontecer?

Ainda sobre manifestação de nossos desejos, como deve ficar a nossa acção para alcançar?

Eu tenho estudado, pesquisado, me dedicado bastante há uns 4 meses. Sei que é pouco, mas não tive nenhuma experiência diferente até agora. Será que estou fazendo algo errado? Ou apenas tenho que ter paciência?

Mesmo cultivando meu interior com coisas boas, confesso que o sentimento de receio diante de algo que quero tentar me toma. Não posso negar que quando vejo uma prova qual irei prestar tem uma ou duas vagas para tantas pessoas me bate o desanimo, e me sinto mal por tantas coisas as
quais a prova exige para tão poucas vagas. Como faço para ter a certeza que posso conseguir algo, mesmo sendo tão difícil?

Como saber se meus desejos estão próximos da realização?

O que eu devo fazer quando sinto que minha oportunidade está chegando? Já senti essa energia umas vezes mas não consegui o tal objectivo.

Queria saber como lidar com as decepções? Quando a gente busca muito um resultado, e chega na hora e ele não vem.

Podem explicar sobre o congelamento do vortex? Como soltar o sonho?

Como fazer uma visualização perfeita? Quais os passos necessários para que ela realmente seja efetiva?

Como faço para materializar uma quantia de dinheiro rápido? Algum mantra como sugestão?

Porque é que tudo em minha vida é muito lento para acontecer? Quando parece que vai acontecer algo, faz atrasar.

Eu tenho todas as respostas. Sei o que fazer para prosperar em todas as áreas, mas porque é tão difícil realizar?

Como fazer nestes tempos de vacas magras? Estou há três anos sem conseguir trabalho. O que fazer?

Vocês falam sempre muito de criar. Então me lembrei de quando eu era criança, e falando comigo mesmo disse que ia fazer tal coisa no futuro, com toda a confiança de que ia conseguir. Então,depois do último domingo, tive a ideia de resgatar essa criação pois imaginei fortemente como seria.Gostaria de saber como anexar esse velho sonho que deixei esquecido?

Quanto ao foco, escuta-se muito sobre o efeito “zenão” na mecânica quântica. Que tudo o que você coloca tensão, paralisa. Mas o foco não é justamente você não ter a atenção em alguma coisa?

Sempre assisto o programa na reprise, às vezes várias vezes, e vocês sempre falam em alimentar o vortex. Mas não desejar demais, para não afastar o desejo. A pergunta é: “Como sei que o meu desejo estou alimentado o vortex, e não afastando (por querer demais)?”

Quando estamos pensando no que queremos ter no futuro, estamos perdendo os momento do presente do agora. Minha duvida é, o que é mais importante: projectar nossos pensamentos para o que desejamos ter, ou buscar estarmos presentes conectados com a fonte?

Como trabalhar a expectativa sobre os desejos sem colocar a ansiedade?

Vou conseguir organizar minha vida nesse plano ainda?

Quando estamos sentindo um desconforto, é porque provavelmente o Universo está manifestando o nosso desejo. Ou seja, devemos permitir a manifestação. Minha pergunta, como posso saber se esse desconforto é porque está sendo criado o meu desejo, ou se o desconforto está me mostrando um caminho errado? No meu caso, acho que sentir desconforto seria estar sempre no caminho errado, então resistindo. Estou confusa.

Poderiam falar sobre o tempo de materialização? Como saber se estamos no meio do processo, ou se a ferramenta não está dando certo connosco?

Acredito que somos os únicos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida, e que podemos realizar qualquer coisa que nosso coração desejar. Vejo a materialização dos nossos desejos da seguinte forma: objectivo – o que eu quero; foco – meus pensamentos e sentimentos como se já estivesse realizado (agindo centrado de acordo com o meu objectivo). Quando eu faço isso e o objectivo não for manifestado. Qual o meio mais exacto para que eu consiga ver o que faltou?

Qual é a forma ideal de colapsar a onda? Basta afirmar uma vez, que o meu desejo já aconteceu e esperar que o Universo se encarregue? Gostaria de aprender uma maneira prática a fazer isso.

Como superar uma situação que exige seu foco e tempo para se realizar, mas não te trás bem estar?Que compromete directamente outras pessoas, caso não seja realizada por você, e em contraponto parece uma grande entrave na sua vida? Espero um auxilio, pois me sinto pressionada de todos os lados.

Eu sou uma pessoa que vem passando por vários testes. Tenho sonhos; quero realizá-los? No momento, só vejo os testes.

Porque é que eu não consigo arranjar um emprego fixo?

Como desenvolver melhor os sentimentos de “fácil, simples e rápido” nas manifestações? Qual o entendimento para isso?

Como lidar com a frustração quando você tem certeza que algo vai acontecer, e não ocorre? Porque sinto que isso me faz duvidar de todo o resto do processo da manifestação?

Se o sentir – é de facto – tem poder sobre a nossa manifestação, porque é tão difícil sentir as mais altas vibrações?

A dúvida pode atrapalhar a manifestação? Uma hora eu quero uma coisa, em outra hora eu quero outra. Se isso é que está impedindo a manifestação, como acabar com a dúvida?

Como criar algo, mesmo sem dinheiro? De onde ancorar a energia da criação dentro de mim? Qual o caminho de menor resistência para materializar um desejo? Como começar de onde se está, quando não se tem recursos financeiros? Como devemos agir?

Contar para as outras pessoas nossas vontades/sonhos pode atrapalhar a realização?

Como o Universo sinaliza que a manifestação está próxima?

Matrix

Matrix

A matrix é um programa instalado no nosso ser, nosso DNA. É possível nós mesmos ainda encarnados desinstalarmos esse programa definitivamente?

Porque Deus deixo-nos viver escravizado nessa matrix?

Lá na origem do planeta e humanidade, quando a matrix começou a ser formada, se nosso planeta é perfeito, porque e quem começou essa força, com qual objectivo?

Nossa realidade é holográfica? Por isso se justifica viver o presente?

Como lidar com a sensação de que eu sou um personagem dentro da matrix, e que tudo isto que vivemos é uma grande ilusão?

Poderia falar das imagens holográficas desde os primórdios da humanidade?

Gostaria que falassem sobre esse show holográfico com intenção de criar a nova ordem mundial, ou seja uma única religião.

Alguns dias atrás encontrei o autor do livro 320,000 anos onde ele cita toda a manipulação anunaki,dizendo que antes eles utilizavam a religião como forma de manipulação, e que agora estão usando a espiritualidade. Ele diz que todas as canalizações são enganosas porque os canalisadores são sensiveis pois eles utilisam a linguagem do amor (a fraternidade branca, Saint Germain, e todos os mestres ascensos são manipulações). Que Kryon é um ser anunaki, o controlador da malha magnética que isola o planeta. Que não existe terapia ou forma de sair dessa manipulação. Eu sempre confiei muito nas canalizações, mas confesso que ele conseguiu dar uma bagunçada na minha mente. Pois ao mesmo tempo, eu penso que ele também pode ser uma manipulação anunaki,não é? Por favor me dêm uma luz?

O que é “deja vu”?

A experiência da matéria, como a nossa actual, é realmente uma ilusão criada por nossa mente (a matrix), ou é real?

Gostaria de saber se existe realmente a implantação de chips por “aliénigenas” ou seres de outra dimensão? Se sim, como as pessoas podem saber se possuem algum chip, e qual a real finalidade disso?

Acredito que somos energia, mais densa e menos densa. Vocês podem me exclarecer sobre as influências que temos diante da tecnologia (micro-ondas, celular, wifi e muitas outras coisas que também são energias que não vemos, e são bem subtis)?

Gostaria de saber mais sobre as mônadas, e a nossa origem.

Ao entendimento de que houve a queda do espirito, a partir dai surgiu a noção de separação. A divisão do ser em partes, a criação do planeta, e a necessidade do ser em restaurar o que foi esquecido com a queda. Se não for nada disso, qual foi a causa que originou a necessidade do ser em experiênciar a vida na Terra?

Como funciona os dispositivos de limitação espiritual e chips? Todos co-criamos essa realidade para inserção na terceira dimensão?

Gostaria que vocês comentassem sobre quem são os “escuros”. São indivíduos iguais a nós, que nesta jornada estão vibrando/ressoando energias densas?

Minha pergunta é sobre os reptilianos. Quem são eles? Me ajudaria muito entender várias coisas,que me preocupam.

Como vencer a programação feita em nós por pais e sociedade, e viver uma vida que queremos?

Qual é a situação da Matrix falsificada que existia na quarta dimensão? Ela ainda existe? Não existe?

Meditação

Meditação

Quando estou concentrado e de olhos fechados veja imagens de lugares e pessoas na minha mente. Gostaria de saber que ferramenta é essa, e como posso trabalhá-la?

Podem falar sobre o que ocorre na meditação? Porque eu estava chateada, meditei, e fiquei bem imediatamente. Gostaria muito de saber sobre a meditação. O que ocorre de facto nesse momento/ato.

Os eventos astrológicos e alguns horários específicos influenciam a amplificação dessa meditação colectiva (falada na introdução da sessão)?

Foi-nos dito que podemos acessar todas as respostas, pois elas já estão em nós. Como fazer isso? Somente através da meditação?

A repetição de afirmações realmente altera nosso subconsciente (em relação às crenças) e muda nossa vida mesmo?

Gostaria de saber sobre a vidência? Sobre como lidar com pessoas que visualizam coisas a nosso respeito (para o bem ou para o mal)?

Eu não sei se realmente medito. Mas muitas das vezes que faço isso, eu sinto um salto como se eu tivesse saindo ou voltando. Como devo proceder? É tudo muito consciente.

Todos nós recebemos sinais, intuições, mensagens implícitas por parte do invisível e para nossa ajuda. Porque motivo essa comunicação ainda não é mais explicita?

Nesta quinta-feira resolvi ficar em silêncio. E quando eu consegui, percebi que o silêncio serve para uma pausa também de nossas crenças. E dai, que eu parei tudo e percebi “Pera aí, o que eu acredito?” Percebi que eu não estava vivendo a minha verdade interna, e gostaria que falassem mais sobre isso.

Minha pergunta é sobre a protecção de nossos corpos físicos, mental e espiritial anti-energias escuras, pois as mensagens que chegam dos Abraham, e outros seres que estão nos ajundando Minha pergunta é sobre a protecção de nossos corpos físicos, mental e espiritial anti-energias escuras, pois as mensagens que chegam dos Abraham, e outros seres que estão nos ajundando nesta transição, é que basta mantermos nossa vibração elevada. Minha dúvida é se isso vale também para quando vamos meditar, ou realizar algum outro tipo de trabalhos espiritual.nesta transição, é que basta mantermos nossa vibração elevada. Minha dúvida é se isso vale também para quando vamos meditar, ou realizar algum outro tipo de trabalhos espiritual.

A minha pergunta é que não consigo meditar, sem estar em contacto comigo mesma, não conseguirei sentir a presença desses seres, e sempre me sinto frustrada quando penso nisso.Podem-me ajudar a compreender?

Eu gostaria de saber se posso fazer um pedido para o Universo usando afirmações um roteiro de como eu quero receber algo, pois tenho um pouco de dificuldade com a visualização.

Porque tenho tendência a visualizar coisas negativas no momento em que estou me a libertar, a meditar, a limpar? O que me acontece constantemente é uma espécie de “goma”, nuvem densa preta que não me quer largar (tipo elástica). E o pior ainda, eu assumo. O que se passa? Porque não me permito libertar? Medo?

Eu sei que muitas respostas que procuro vou encontrar na meditação, mas não consigo sair do meu corpo. Como devo fazer?

Medo

Medo

O que exactamente nos faz ter medo de fazer ou ser quem desejamos? O que é este medo que paralisa e nos faz sentir incapaz?

Medo seria crença e pânico seria apego?

O que fazer para neutralizar pensamentos e sentimentos de medo (medos de assaltos, por exemplo,não quero atrair, mas tenho muito medo/receio)? Como faço para neutralizar? Isso é não ter força frequêncial?

Gostaria que falassem em ansiedade e insegurança em relações às escolhas que são feitas de dar certo ou não (daquelas escolhas que estão sendo feitas).

Como superar a procrastinação e a preguiça? Sinto que é um circulo repetitivo sustentado pelo medo da falha.

Tenho-me sentido muito inconstante, ora alegre e feliz ora triste e sem rumo. Isso não é uma característica minha; não sei o que é isso. Será alguma influência do medo no planeta?

O que fazer com o medo de se arriscar em um novo país, sabendo que teremos de começar do zero? A vontade é grande, mas o medo é maior (apesar de toda a vontade).

Como acabar com o medo de dirigir? Onde está esse medo? Quero vê-lo. Quero ama-lo.

Quero me mudar para Belo Horizonte em Novembro deste ano (um desejo que tenho desde pequeno). Ultimamente tenho tido duvidas que me deixam inseguro, com medo. O que eu posso fazer para me sentir mais confiante perante essa decisão minha?

Alegria e amor em minha vida parece um oásis que só me aproximo através da arte. E como vivo dela, deixei-me contaminar pelo oposto ao amor. Quando chego perto, é muito bom. Mas o medo vem e desmonta tudo. A minha prosperidade não vem, e aumenta a falta. Como eu me livrar do medo que eu tenho do outro (e não crio com as oportunidades que em)?

O que fazer quando bate o desespero, o medo, a desesperança? Peço ajuda a quem?

Como lidar com a insegurança?

Como vencer o medo das mudanças que gostaria de ter em minha vida?

O Evento

O Evento

O que vai acontecer no evento, e após o evento?

Em relação ao Evento ou Reset Financeiro, fiquei chocado com o nível de atenção que temos que ter diante desse acontecimento. Como se preparar? O que fazer de verdade?

O despertar é um processo, mas quando podemos dizer que já estamos despertos?

O tempo está mudando deixando ser linear para ser em espiral. Vocês podem explicar melhor isso? Qual será a repercussão disso em nossas vidas?

Porque a comunicação entre a nossa dimensão e as dimensões astrais ainda, de certa forma, é censurada? O que são dimensões?

Somos seres prontos e estamos despertando para a nossa consciência divina. Porque já não fomos criados despertos?

Esta semana me senti muito pesada, senti vontade até de tirar a própria vida, algo que já me ocorreu outras vezes, tudo isso faz parte da entrada das novas energias no planeta?

Estou trabalhando com uma multinivel (Bitcoin), e eu nunca trabalhei com isso. Esta moeda veio para ajudar o reset financeiro, e o criador desta moeda é um mistério. Podem-me falar sobre ele?

Gostaria que os Abraham nos esclarecessem mais sobre nossos criadores – os Pleiadianos – e qual seria a sua intenção ao colonizar novos planetas.

Gostaria que os Abraham exclarecessem sobre a divulgação do evento, que muito tem se falado nestes últimos tempos.

Gostaria de saber se a época em qual vivemos é a transição do mundo de provas e expiações para o mundo de regeneração, e como poderiamos ajudar o planeta?

Gostaria de saber se as informações do codex são verdadeiras?

Podem explicar sobre a “data limite”, o que aconteceu?

Estamos vivendo um momento em que se fala muito das Sementes Estelares. Seres que vieram de outros orbes para assistir Gaia, e a sua humanidade, na ascensão para a quinta dimensão. E que estão despertando para a realidade de quem realmente são. Minha pergunta é: esses seres retornarão às suas origens, às suas famílias cósmicas, após a ascensão da Terra? Poderão escolher permanecer na Terra? Ou permanecerão compulsoriamente por já terem incorporado a condição de humano (após tantas encarnações em Gaia)?

Acabei de ouvir o vídeo da conversa com Saint Germain sobre o Evento (no site dos trabalhadores da luz sobre o reset financeiro), e algo me chamou a atenção. Quando ela falou sobre “a cabala e os escuros” minha pergunta é: que cabala é essa? É o sistema usado pelos judeus?

A transição planetária está acontecendo mesmo? Como estamos vendo com a limpeza das forças negativas para serem implantadas uma era somente de Luz e Amor? Isso realmente é verdade?

Estamos passando por mudanças. Algo está para acontecer. Mas que mudança é essa? Em poucas palavras, para onde verdadeiramente elas irão nos levar? Um mundo melhor? A felicidade?

Quanto ao Evento que está para acontecer, estamos muito distantes disso, ou próximos? Tem alguma noticia, ou como está o andamento do plano bancário NESARA?

Os irmãos da “não-Luz” actuaram em Gaia, e por conta disso muitos desconhecem o poder da Lei da Atração. Como as forças da Luz estão trabalhando para ajudar nesse aspecto?

Pensamentos

Pensamentos

Como fazer para livrar-me de um pensamento repetitivo de raiva que está me causando tanto mau?

Nós criamos os pensamentos ou recebemos?

A voz mental geralmente anda contra o que queremos. Como fazer ela ir a favor? Porque às vezes temos atitudes que na realidade não queríamos. Isso é a sombra?

Como nos livrarmos de pensamentos negativos (especialmente sobre possíveis catástrofes mundiais,terramotos, tsunamis, etc, entre outros)?

Como sair do passado do pensamento e estar no aqui e agora?

Que ferramenta uso para limpar meus pensamentos e sentimentos de julgar e criticar outras pessoas?

Há momentos que tenho pensamentos repetitivos, e muitas vezes me leva à exaustão, pensamentos de situações, hipóteses e conversas. Porque isso acontece? Como mudar?

Quando penso em sentimentos e emoções percebo que ainda não sei quem nasceu primeiro. O ovo ou a galinha? Afinal, as emoções surgem do pensamento ou é o contrário?

Procuro manter pensamentos bons e sentimentos agradáveis, porém sinto que isso cria ilusões e acabo ficando desapontado se não acontece. Como resolver isso?

Quando temos pensamentos e sentimentos negativos (como uma pessoa que insulta no transito, por exemplo), podemos usar a palavra “cancelar” para cancelar esse pensamento ou sentimento negativo?

Estudando a lei da atracção, me deparei com o “tempo de combustão” de pensamentos. Poderiam nos explicar melhor sobre os 17 segundos e os 68 segundos? Devemos dar data para as nossas cocriações?

Enquanto do nosso tempo no dia devemos estar no agora, mas e quanto às projecções dos nossos desejos?

Aqueles pensamentos negativos que vêm à nossa mente, que são contrários ao que a gente quer,parece que são colocados em nós. E parece que alguém está colocando em nós. O que é isso?

Compaixão (sentir dó de pesar, nos despertar à desgraça, à dor de outrem) não seria um sentimento de baixa frequência benevolência (afecto)? Poderia substitui-lo?

Gostaria de saber como saber descernir a necessidade do desapego. A necessidade de confiar.Acreditar e insistir. Há um tempo, experiêncio uma situação e sentimento que persiste, e estou tendo dificuldade em entender, se é o medo e a insegurança que podem estar impedindo que flua meus desejos e sentimentos querem que aconteçam. Ou se realmente foi algo que passou, que eu investi muita energia em algo que simplesmente não era para ser. Se foi esse o caso, como devo lidar com esse sentimento/pensamento que insiste em permanecer em mim?

Eu gostaria de saber como esquecer algo doloroso?

Como se livrar de uma mágoa, e de um pensamento obsessivo de vingança?

Percebi tudo o que li e ouvi. Como faço para me concentrar para elevar o meu pensamento ao outro patamar astral?

Existe alguma técnica para diminuir a tagarelice interior no dia-à-dia?

Podemos conversar com o nosso subconsciente? Como?

Gostaria de enteder porque perco o interesse pelas coisas rapidamente? Por mais que eu goste do que estou fazendo, logo preciso de algo novo (parece que eu vivo numa montanha russa).

Será que sempre querendo comprar algo, dai consegue, e quer outro e mais outro, não é uma fuga (não estar no Aqui e Agora)?

Plano de Alma

Plano de Alma

Nossa missão é ser feliz, uma pessoa que nasce na Etiópia, por exemplo, onde não há nenhuma perspectiva, consegue essa pessoa cumprir sua missão de ser feliz?

Nós temos total livre arbítrio, ou tem coisas que realmente precisamos passar?

Sei o meu sonho, minha missão, mas a minha vida não flui, parece q é tudo muito emperrado. Não sou vítima da vida, mas tenho dificuldade em enxergar os melhores caminhos. Porquê?

A criatividade limitada está no plano de alma? Porque algumas pessoas nascem com dons tão aflorados (nas artes, por exemplo) e é tão difícil para as outras de alcançar?

Os nosso dons e talentos são sinais e experiências em vidas passadas?

É verdade que a roda cármica já não existe mais? E agora, como vai ser? Vocês poderiam explicar melhor isto?

Qual é a verdadeira expressão “vidas passadas” ou “vidas paralelas”?

A minha vida passada não se entrelaçou com uma vida paralela? Ou seja, as vidas paralelas sempre são em paralelo?

Compreendi que não devemos nos ocupar com as nossas outras partes, mas não ficou claro se somos afectados (ou não) positiva ou negativamente por nossas outras partes?

Não consigo engravidar. Pode ser uma crença, ou faz parte do meu plano de alma?

Como funciona a confecção do nosso plano de alma?

Suicídio está na programação da alma da gente?O

Porque viemos a esse mundo sem memória do plano de alma que fizemos? Porque a grande maoria está insatisfeita com esse plano. Não deveria ser diferente? Será que faz parte o esquecimento?

Venho perdendo coisas materiais, e me sinto frustrada. Se isto está em meu plano de alma, consigo alterar esta realidade?

É licito amenizar o sofrimento de alguém possibilitado de sair da situação por idade avançada,mesmo tendo recebido a informação de que essa pessoa está cumprindo o resgate?

Autismo tem a ver com espiritualidade?

Quando mais nova, por um tempo, me senti mal. Era tratada por psiquiatras e drogas controladas.Num momento quis morrir, e fui internada. Hoje estou bem. Gostaria que me ajudassem a compreender melhor esse processo.

Estou psicóloga, e trabalho com psicoterapia re-encarnacionista. Gostaria de saber se estou no caminho certo?

Como saber qual é a minha missão aqui na Terra? Porque atraí certos infortúnios na vida, mesmo tentando ser correcta, ética e seguindo meu coração?

Meu filho de 12 anos é muito gago. Já tentei várias formas de melhorar, inclusive espiritual e fonologia. Há pouco tempo atrás, orei e pedi aos meus mentores dele por ajuda. Sonhei que entrei num lugar cheio de crianças sendo torturadas por algozes monstruosos. Meu filho estava lá, com ferros na boca e na língua. Fugi com ele. Ouvi muitos pedidos de ajuda, mas corri com meu filho. Ele estava muito gago ainda. O que faço?

Desde criança não me sinto encaixada nesse planeta. Sinto-me vazia, incompleta, não estou feliz.Esta encarnação tem sido muito penosa na questão financeira e amorosa. Eu sou um médium e trabalhei em vários lugares, mas não paro em nenhum deles. Isso me faz sentir uma certa culpa.Preciso saber o meu plano de alma. Se me puderem auxiliar, ficaria muito grata.

Se fomos nós que pedimos para vir a este mundo para passar tantas provações, porquê sofrermos tanto e ficamos insatisfeitos com a nossa vida? Não seria mais fácil aceitar e esperar o destino se cumprir (de que não podemos mudar o que está escrito)?

Entendo que quando nossas atitudes estão alinhadas com o nosso plano de vida, coisas que consideramos milagres acontecem, e a vida flui muito mais facilmente com alegria e bem estar.Nada é mais confortante que ter a certeza que estamos no caminho certo. Se soubéssemos o que viemos fazer aqui, seria muito mais fácil viver. Mas como saber de forma clara qual o nosso plano de vida?

Todas as pessoas têm a missão de evoluir?

Qual a minha missão nesta existência terrena?

Estou na minha missão? O meu propósito?

Fui trocada numa trindade ao nascer. Isso foi escolha minha? Só descobri isso 30 anos depois, e isso me trouxe muitas dores.

Existe a possibilidade de não cumprirmos o nosso plano de alma, por deixarmos as crenças limitantes nos paralisar? “Desperdiçamos” assim a nossa encarnação?

Portais / Eclipses / Números duplos

Portais / Eclipses / Números duplos

O portal do 8.8.2017. O que é? O que vai acontecer? Porque ele tem tanta importância neste ano 2017? Poderiam dar uma explicação geral sobre esse portal?

Poderia falar sobre o encontro das horas iguais ou números duplos (exemplo 11:11, 33, 44, também borboletas) pois a todo o instante tenho tido situação assim (de ver a borboleta ou horas iguais)?

Gostaria de dicas para aproveitar melhor a energia do eclipse do dia 21.

O que significam, em termos de sincronicidade de horas e minutos, que têm acontecido com muita frequência em minha vida (isto também para as outras pessoas, por isso que estou colocando)? Exemplifico, o que mais tem acontecido são 10:10, 11:11, 15:15 que aparecem muitas vezes no relógio.

Gostaria de compreender um pouco sobre os simbolos. Se olharmos para tràs, nossos ancestrais deixaram mensagens em formas de simbolos. Existem também as geometrias sagradas. Temos também os crop circles deixados em plantações. Enfim, esse mês conheci mais um simbolo que é tratado no reiki, como forma de equilibrio dos chakras, ou algumas situações. Poderia falar um pouco sobre esse assunto? Que eficácia têm esses simbolos em nossas vidas nesta dimensão?

Acordei com um mal-estar muito forte, um cansaço absurdo, depois de uma noite de sono óptima. Passei o dia sem ser capaz de sair de casa. Depois li uma canalização do Arcanjo Miguel postada aqui, que falava de possíveis sensações causadas pelo portal 11.11. Meu mal-estar físico poderia ser atribuído a isso?

Gostaria de entender o funcionamento dos chamados portais e lugares de altíssima vibração que existe no Brasil. Dizem que há portais na Amazónia, no planalto central (que seria a região da
Chapada dos Veadeiros). Estive na Chapada, e me encantei com a energia do lugar. Com aquele solo repleto de cristais, é realmente muito especial. Poderia falar sobre esses dois lugares: a Amazónias e a Chapada dos Veadeiros?

Sincronicidade, posso sentir com o meu coração? Porque cada vez que sei que vou realizar o que quero, até ao final deste ano de 2015, — desejos. Vejo números na rua. Sei que vou ter isto que quero, por pessoas que nunca vi. Não sabem da minha vida. Sincronicidade: gostaria de saber de vocês.

Quero saber se existe portais em cidades espirituais e Luz situados por cima do continente europeu?

Podem explicar o que vai acontecer com o portal 11:11 de amanhã?

Poderiam-nos falar sobre os acontecimentos de 2020 (ano 4), que está tão forte nas redes sociais, sobre a grande mudança vibracional do nosso planeta?

Prosperidade

Prosperidade

Estar na situação de dividas podem atrapalhar na prosperidade?

Qual a medida de sucesso em uma profissão? Muito estudo e conhecimento, ou nossa confiança interior e bem-estar?

Como se sentir como um bilionário antes de se tornar um?

Como funciona situações competitivas (como concursos, jogos e eleições)? É a questão de quem está mais alinhado com a vitória?

Como pensar como rica se temos dívidas?

Como deve suceder nosso dia, nossas emoções, para que possamos viver a prosperidade nesta era de ouro?

O que vocês têm a dizer sobre a criação de projectos de novas cidades que estão sendo iniciados (comunidades)?

Como equilibrar a vida material e espiritual no despertar espiritual, porque é tão difícil associar as coisas dos dois mundos?? Como conseguir ter vontade de viver a materialidade?

Porque algumas pessoas, que reclamam tanto de escassez financeira, são “pão-duros” e mesmo assim conseguem ser ricos?

É melhor fazer planos ou seguir o ditado “deixo a vida me levar”?

Disse que a iluminação acontece através do desapego. Como evoluir espiritualmente, se eu desejo desfrutar da vida da Terra, podendo ter acesso a bens materiais e confortos?

Gostaria que falassem mais sobre a liberação de prosperidade financeira.

Nós podemos ter sucesso mesmo quando queremos várias coisas? Podemos fazer várias coisas ao mesmo tempo?

Dá uma dica quando a gente quer melhorar os recursos para comprar comida.

Podem falar sobre a lei da economia? Como usar essa lei sem gerar falta e escassez?

Como manter o fluxo do bem-estar em situações de falta de dinheiro?

Sempre que eu vou pescar atraio peixes. Um dia decidi pescar sardinhas e cardume e passou a cair as sardinhas das ondas. Agora quero pescar dinheiro. Me alinhe com as dicas?

As aplicações financeiras para aumento de capital são consideradas como um meio de ganhar prosperidade?

Já fiz curso de EFT (Emotional Freedom Technique), Ho’oponopono, comandos quânticos, etc para descobrir minhas crenças sobre o dinheiro. Porém, esta área da minha vida está travada. O que posso fazer?

Sobre a escassez de água, as nascentes onde moro estão com tão pouca água em relação a alguns anos atrás. Há alguma maneira de esse fluxo voltar ao que era antes?

É necessário educação financeira para termos prosperidade?

Porque eu não consigo abundância financeira, por mais que eu queira viver fazendo o que eu quero (que eu amo)? É tão difícil ser encontrada.

Vi num dos videos que “financiamento não é divida”. E quando se deve um cheque especial e cartão, e a empresa liga-nos cobrando essa divida. Como proceder (além de pagar, é claro)?

Gostaria de saber quais são os esquemas mentais que possuímos relacionados com o dinheiro, e com a escravidão financeira? E como mudá-los?

Sou casada há mais de 24 anos, e tivemos um filho (hoje com 16). Quando meu filho nasceu parei de trabalhar, e me mantive a cuidar dele. De lá para cá, minha vida profissional não anda. Não estou trabalhando como professora agora, e a minha pergunta é a seguinte: porque não consigo prosperar na área profissional (pois necessito me realizar profissionalmente e financeiramente, e também
ajudar o meu marido nas despesas de casa)?

Como posso manifestar prosperidade financeira na minha vida? Conheço as leis do Universo, nomeadamente a lei da atracção. Mas há algo que me bloqueia ainda, pois vivo com a conta negativa. Como posso alinhar com o fluxo financeiro?

Preciso urgentemente de um trabalho, mas não estou a conseguir. O que tenho que fazer para mudar e realizar esse desejo.

Gostaria de saber o que eu faço para vender rapidamente uma casa? Ela está à venda há muito tempo, e ainda não vendi.

O sistema financeiro de Gaia terá alterações (o reset financeiro)? E a relação de trabalho em empregadores será mais “justa”?

O que fazer quando tudo dá errado, e não há mais recursos?

A escassez é nossa, ou é algo que vivênciamos por consequência do ambiente que vivemos? Por exemplo, essa energia se faz presente porque “aprendi” com minha familia.

E, se eu me permitir viver a vida como eu queria, trabalhei naquilo que amo e estou imensamente feliz, porém não tenho retorno financeiro algum. Podem-me ajudar a esclarecer?

Estou no caminho certo para aquilo que eu devo fazer para o meu progresso espiritual? Eu não quero perder essa oportunidade re-encarnatória.

Como fazer então para sair de cidades que nos causam irritação e mal-estar, se economicamente dependemos dos trabalhos que estão nessas cidades? Como ser próspero morando em bairros muito pobres e com carência de tudo?

Relacionamentos

Relacionamentos

Como se policiar para evitar entrar em conflito com os nossos irmãos?

O que fazer quando temos um problema, uma falta de acordo, um desentendimento com alguém? O que fazer para neutralizar e fazer tudo voltar ao normal?

Como nos decepcionamos com alguém que tínhamos como amigo e o perdoamos, seria necessário voltar a ter a amizade que tínhamos antes, apesar de saber que essa pessoa não vai mudar?

Como controlar a impaciência com as pessoas?

Como saber o limite entre teimosia e persistência?

E quando realmente cometemos um deslize com alguém, como consertar o acto sem pedir o perdão?

Quanto podemos prejudicar os outros? E porque sentimos que às vezes incomodamos os outros?

Eu entendo que nos devemos focar no agora. Mas o que fazer quando nos relacionamos muito com coisas relacionadas ao passado? Devemos ignorar os sonhos?

Há 5 anos não tenho nenhum tipo de relacionamento. Por anos menti que isso não me incomodava. Quando vejo o meu passado parece que minha vida será assim para sempre. Como romper esse ciclo?

Como confiar novamente nas pessoas que já te magoaram?

Há 15 anos fui deixada por um namorado que disse na minha cara: “Tu não és correspondida, mas até hoje sinto que vamos ficar juntos (e ele passou por vários relacionamentos que acabaram).” É meu ego de menina mimada que não aceitou, ou é verdade que vamos ficar juntos?

Como resolver a dificuldade de relacionar-se com as outras pessoas? Eu prefiro ficar sozinho, mas não quero isso. Gostaria que vocês me ajudassem nesse sentido.

Terminei um relacionamento e até hoje não me consigo recuperar. Estou confuso, e sinto que quero viver sozinho. Gostaria de saber se esta sensação que tenho sentido é algum tipo de trauma, ou vontade de meu ego?

Gostaria de saber se há um vortex do casal, ou é individual?

Como lidar com a ingratidão (tipo, eu faço algo com boas intenções, e a pessoa nem liga. Me deixa no vácuo)?

Como vencer a timidez e a vergonha de compartilhar com as pessoas as coisas que eu acredito?

Porque acontece de não ter empatia por alguma pessoa. Conheci uma pessoa e todos falam que é gente boa, mas não consigo “engolir” essa pessoa até agora. Mas vejo que quando chego, ela se fecha e me ignora. É como se não conseguisse sentir muita confiança nessa pessoa, e hoje ela foi meio agressiva comigo. A questão é, porque isso acontece de às vezes não “batemos” com a outra pessoa?

Estou gostando de uma pessoa que está-me deixando muito confuso. Não sei se é a paixão que está ofuscando a verdade, ou é carma para eu ter mais segurança, obtendo a resposta somente se eu for dizer a ela o que estou sentindo por ela. Pensei em fazer isto, mas vai que acontece o que eu não estava esperando. O que eu faço, queridos Abraham?

“Jesus afirma que o tango só pode ser dançado a dois (oprimido e opressor)” e se compreendemos os polos de cada um, desvendamos o tango que cada um dança, bastando depois desmontar essa falácia. Como se escolhe não dançar o tango? Como se escolhe a area que tem luz, se o nosso parceiro do tango nem sequer tem consciência que se trata de um tango?

Porque não tenho sorte com relacionamentos amorosos?

Actualmente vivo com meu companheiro, já estamos juntos há 11 anos, e foi meu primeiro namorado. Amo-o verdadeiramente mas ele veio com uma “bagagem” bastante dificil. Um filho autista, e uma menina que agora acabou de assumir a homosexualidade. Acredito que se eu estou junto com ele agora, não é por acaso. Qual o meu papel neste contexto, e como posso ajudar? Como comforta-lo?

Dizem que a traição conjugal é um processo que atraimos. Gostaria de saber como isso acontece na visão espiritual?

Entendi que temos que escutar a alma. Que ela é que tem a resposta para tudo. Mas em relação a relacionamento. Não compreendo, porque mesmo que minha alma ame e queira, que sente-se bem com aquela pessoa, tem tudo a ver com rindo e a pessoa te deixa por outra. E ai acabamos ficando o resto da vida com outro e não com aquela que a alma queria.

Tenho um relacionamento complicado. Tem um lado bom, porém existe algumas coisas de dificil entendimento entre nós. O que posso fazer?

Estou tendo muita dificuldade em transmutar meus desafios de convivência com meu conjuge, que ainda não despertou para a nova consciência, e está apegado aos sentimentos de baixa frequência e pensamentos negativos. Como organizar essa convivência sem que isso signifique uma separação?

Porque não consegui ser feliz no amor ainda? Qual é a formula?

Devemos revidar através da justiça dos homens quando passamos e sofremos por situações desagradáveis, ou o certo seria aguardar e esperar que a vida os ensine?

Monogamia seria realmente o ideal, ou será mais uma imposição social?

Como reconhecer se uma paixão/amor pode ser uma ilusão ou uma obsessão amorosa?

É possivel modificar a forma de uma pessoa agir comigo? Como faria isso no H’oponopono?

Meu esposo e eu temos diferenças culturais marcantes. Ele nasceu, e sempre viveu, em condições muito humildes. Por isso passamos muitos obstáculos durante os 3 anos que estamos juntos.Entretanto confessamos que está bem complicado; não estamos a conseguir a superar as diferenças.Há uma saída além da separação?

O que tenho a aprender da relação tão conflituosa com meu companheiro?

Gostaria de saber o que tenho que fazer para encontrar o meu companheiro ideal, e viver um relacionamento verdadeiro na sua plenitude?

A perspectiva no relacionamento afectivo que tenho hoje, sinto amor inexplicável. Como usarmos melhor a nossa evolução e para o bem?

Sou separada desde de 2008 e desde então repito sempre a mesma forma: conheço homens frágeis com vícios de todos os tipos. São conquistadores. Me apaixono, e bem no ápice, aparece alguém, ou já tinha esse alguém, ou aparecem do nada. Fico me remoendo, desejando mal, etc. Porque não consigo sair disso, visto que é algo que não quero para mim?

Devido a uma desordem no meu campo emocional físico, que ainda não sei porque trago comigo, eu não consigo evoluir nos relacionamentos pessoais na área profissional. É muita decepção comigo mesmo ao longo da vida. O que é que eu faço?

Estou me dando bem agora com meu marido, como eu sempre quis. Mas algo em mim quer que eu vá embora. Vivo nessa dúvida entre a vida certa e algo novo. Já tentei separar muitas vezes mas as coisas dão errado e volto. Me orientem, por favor.

Passei por uma separação muito dolorosa, que não consegui superar ainda. O que devo fazer? Largar tudo e ir atrás? Ou procurar esquecer?

Porque o meu relacionamento com meu marido é tão difícil?

Podemos ajudar alguém que amamos a sair do desânimo?

Gostaria de saber porque eu ainda não consegui arrumar alguém para amar?

Estou com um conflito de identificação em um relacionamento, cujo um dos envolvidos, tem dificuldades em estar presente. E isto se repete por tempo prologado. Caso outro envolvido opte por entender esperar uma mudança. Isto resulta para ela uma perda gradativa de dignidade, ou isto é o ego criando resistência?

De repente fiquei sozinha. Todos os meus parentes desencarnaram. Pai, mãe, irmã, esposo. Amigos sumiram. O grupo espírita nem atende mais as minhas expectativas. O que está acontecendo? Estou em outra frequência?

Não quero mais sofrer de ciúmes e apego nas relações. Eu me apego com medo porque às vezes na minha relação imagino meu parceiro me traindo, quando ele só está fazendo arroz.

Quando a incompatibilidade energética é gritante, o distanciamento ajudaria a romper padrões negativos de ambos os lados? Seria o fim de um possível carma?

Quando manifestamos relacionamentos, onde doamos muito e recebemos pouco, como agir para manifestar frequências que ressoem mais equilibradamente?

Se eu gosto muito de farra e curtição, vivo em festas e baladas, estou sendo medíocre com a minha existência por não acrescentar nada de útil à humanidade?

Eu amo ajudar as pessoas que precisam de ajuda na vida. Mas eu já passei por isso, e por mais que eu ajude a pessoa, eu sempre sou abandonada depois. Eu que atraio com essa situação?

Se as relações são baseadas em ressonância, porque acontece de uma pessoa que eu gosto não gostar de mim (seja familia, amigo ou casal)?

Saúde

Saúde

Outro dia vocês comentaram sobre a capacidade de renovação de nossas células. Quanto tempo pode durar nossos corpos, e o que fazer para conservá-los jovens e saudáveis?

Para uma cura física (mesmo com os médicos dizendo “Não tem mais jeito.”) com os ensinamentos que já nos foi ensinado por vocês, se a frequência da pessoa for positiva, haverá cura?

Sobre a exposição ao sol ser prejudicial à saúde, o que de fato é verdadeiro? O sol está muito mais forte? Porquê?

Mestre, fale um pouco sobre a glândula pineal, quando ela está activa e sentimos ela no corpo físico, nós estamos sem resistências e em alinhamento?

Quando pedimos e temos a intenção de reactivar as 12 fitas de DNA é um processo lento e contínuo? Na quinta dimensão ele estará totalmente activo?

Como posso saber o que meu corpo está querendo me dizer, por exemplo, uma dor nas costas, uma conjuntivite, indica que tenho algo a limpar?

Por favor gostaria de saber da possibilidade de auto-curarmos e auto-rejuvenescermos através de máquinas cedidas no plano astral pelos seres de luz multi-dimensionais.

Em termos numéricos temos dez vezes mais bactérias do que células no nosso corpo físico. Indo além da ciência humana o que são e qual o papel das bactérias em nossas vidas?

A depressão é uma escolha do individuo? Pode ser considerada uma doença e pode ser curada por ela mesma?

Porque no mundo aumentou tanto o numero de pessoas que sofre com depressão, ansiedade,insónia, e ideias de suicídio? O que fez as pessoas ficarem tão doentes?

É tão importante para o nosso espírito/alma fazer exercícios? Nossos ancestrais não faziam musculação/academia e hoje parece obrigação. É tão importante para a nossa vida?

Se o problema de uma pessoa é neurológico, é possível sair desse estado sem o uso de medicamento tradicional?

Como poderei me autocurar acreditando que tudo é energia, e a energia também é doença?

Qual a crença que está por detrás do emagrecer muito? Porque não consigo manter um peso que me agrada?

As vacinas são prejudiciais, isso é verdade? Poderiam falar sobre esse assunto?

Poderia falar sobre a cirurgia espiritual? Como acontece ficar as cicatrizes da mesma no corpo biológico?

Tenho mais de 50 anos, e desde a infância tenho dores musculares diariamente. Já busquei diversos tipos de tratamentos, sem sucesso. Não quero mais essas dores na minha vida. Como alcançar a cura?

Tenho sentido coceiras na pele com um leve toque. Não há nenhuma marca, sinal visível, apenas essa sensação que algo se move. Será que tem algo a ver com a mudança do DNA? Será que faz parte da transição dimensional?

Tenho sentido coceiras na pele com um leve toque. Não há nenhuma marca, sinal visível, apenas essa sensação que algo se move. Será que tem a ver com a mudança do DNA? Será que faz parte da transição dimensional?

Gostaria de saber sobre doação de órgãos. Recebem também a energia (em questões de transfusões de sangue)?

Quando estamos doentes (ou em baixa frequência, como com depressão), também ancoramos e emanamos luz?

O transtorno bipolar é uma experiência de expiação cármica?

Foi dito uma vez que não é bom falar dos problemas, mas e quando é uma terapia? Na terapia são muitas vezes abordados problemas. Então ir a um psicólogo não ajudaria?

A calcificação da glândula pineal decorrente da alimentação, ocorre inevitavelmente ou depende da grade de crenças?

Porque as crianças ficam doentes?

Como eu consigo materializar a cura no meu corpo físico?

É possível reverter de forma integral danos our lesões ocasionados em nosso corpo fisico? Se positivo, é possivel ensinar-nos algum exercicio?

Podemos curar sozinhos, ou precisamos ajudas de centros espiritas (ou de outras pessoas que canalizam, ou contactos conscientes com seres de luz)?

Qual o padrão de pensamento que devemos mudar para tratamento de diabetes?

Como acontece a ligação da alma ao embrião que está no útero da mãe? Por favor, falem um pouco sobre o aspecto energético da gravidez.

Como melhorar a visão física. Sei que no nivel espiritual é algo que não quero enxergar. Mas como perceber o que é?

O que existe realmente por detrás da depressão? Essa doença, se poder se chamar assim, que leva a pessoa a sentir uma dor emocional tão profunda, que é pior que uma dor no corpo físico.

O que dizer sobre a tão falada “cura reconectiva”?

Gostaria de saber se verdadeiramente é perigoso para quem já desenvolveu cancer iniciar Reiki, ou outro tipo de terapia em pessoas ainda doentes? E como administrar no meio da recidiva?

Estou grávida há dois meses. Como funciona a questão do espirito na gravidez?

Se a menopausa é um processo natural, porque a falta de hormonas leva à hipertensão e osteoporose? Isto seria uma criação nossa? Como resolver? A menstruação também é um processo natural?

Como sair da depressão? Estou sentindo ataques de pânico, e não quero tomar remédios. Mas sei que isso é devido a todos os problemas que estou passando. Como sair disso?

Uma grande quantidade de pessoas sofreram rompimento de neurismo cerebral sobreviveram (eu incluida), hoje possuem uma pequena quantidade de titanium no centro do cerebro. Exactamente entre a glandula pineal e a area da testa, onde se situa o terceiro olho. Minha pergunta é, se a presença desse titanium interfere de alguma forma o funcionamento da glandula pineal, e se há alguma relação com os implantes limitadores?

Tenho síndrome do pânico há 16 anos e não consigo curar. Acho que tem a ver com a minha mediunidade. Como saber lidar com isso? Já tentei de tudo.

Como posso me ajustar ao Universo para ser libertado de vícios? Tenho feito de tudo para parar de fumar, e isso me frustra, e me impossibilita de ajudar os outros.

Gostaria de saber sobre a importância do sono. Temos que dormir 8 horas por dia, acordar às 5 horas da manhã, o que é realmente necessário?

Há dez anos procuro ajuda para me libertar do transtorno obesessivo compulsivo. Como posso acelerar este processo de cura?

Quem pode fazer e passar Reiki? Tem pessoas escolhidas para isso?

Estou melhor das minhas dores, mas que posso fazer para melhorar totalmente?

Gostaria de saber se existe cura para a dependência química?

Sou estudiosa nos assuntos relacionados com espiritualidade. Fiquei sabendo sobre os números de Grabovoi. Ele é um médium russo que desenvolveu cura através dos números. O que você (Abraham) acha?

Já fui dependente de álcool e outras drogas, e consegui parar com todas já faz mais de 15 anos. Mas não consigo parar de fumar, apesar de saber de todos os bloqueios físicos e espirituais que o cigarro me causa. Vocês podem me ajudar?

Gostaria de saber se a doença de Alzeimer pode ter alguma ligação com doenças espirituais?

Se estou num processo de dor, gripe, com sensações ruins no corpo, pânico, como posso focar o bem estar? Porque nessas horas, até as coisas que me dão bem estar ficam nublado e esquisito?

Gostaria de saber qual é o modo mais efectivo de combater os vícios?

Estou sem menstruar à dois anos e meio. A menstrução é realmente necessária para a saúde feminina?

Já fiz tantas cirurgias que perdi a conta. Agora, depois da última, onde quase morri, aparece uma hérnia. Porque isso acontece?

Sinto um cansaço sem explicação, não tenho animo para nada, tudo o que eu tenho que fazer - desde trabalhar a passear - é me empurrando, me arrastando., é na obrigação. Qual será o motivo?

Já ouvi vocês falarem que doença não existe. Então porque temos medo de virus e outras pandemias?

Quando um casal não consegue ter filhos naturalmente, deve recorrer a tratamentos de fertilidade, ou aceitar o facto de serem inférteis?

Como me comunicar de forma eficiente com o meu DNA, e orientá-lo a fazer as mudanças que eu quero no meu corpo físico e memórias? Por exemplo, reverter doenças, apagar carmas, etc.

Sexualidade

Sexualidade

Se o criador criou o sexo feminino e o masculino porque existem pessoas com o corpo de um sexo e a mentalidade sexual oposta? Seria carma?

Como podemos limpar em nós crenças e memórias ruins que bloqueiam o prazer do sexo (e.g.,educação conservadora, experiências ruins) e aumentar o nosso libido e nosso prazer?

Durante uma relação sexual, se uma pessoa está se sentindo muito bem e a outra nem tanto, existe troca de energia? Isso não vai de encontro ao principio de ressonância magnética?

Os seres de luz têm sexo, se definem em masculino e feminino?

Sou homossexual. Como lidar com o medo de ter um relacionamento numa sociedade preconceituosa?

Meu filho é autista. Ele insiste que ele é uma mulher, mas não é gay. Apenas verbaliza que é mulher.Podem esclarecer?

O que representa na vida da pessoa tendências relativas a pedofilia, inclusive com publicações via internet? O que fazer para ajudar essas pessoas?

Gostaria de perguntar qual a orientação referente à posição que devemos ter sobre a necessidade de manter a relação sexual. Se é normal não sentir a necessidade de sexo. Se dentro desta nova frequencia, que está sendo ancorada no planeta, deixará de existir a relação sexual física como existe hoje, e passará a ser uma união mais subtil?

Do ponto de vista espiritual, a sexualidade, a falta de interesse em sexo, é visto como normal?

A prática da retenção seminal eleva a nossa frequência mais do que se não retermos?

Gostaria que explicassem sobre homossexualismo

Tenho em casa, e no meu circulo de relacionamento social, várias pessoas que são homossexuais.Como vocês, seres de luz, compreendem as opções afectivas?

Recentemente soube de um caso de abuso muito próximo. Qual é a recomendação de vocês de procedimento já que o certo seria denuncia à policia?

É possível perdermos o libido, e desejo sexual , quando estamos ascendendo para a 5D? Como é essa relação com o sexo em outras dimensões?

Queria saber sobre a sexualidade sobre a Luz do Pai Maior. Tanto para homosexuais como para hetero-, bi- e transexuais.

Como fazer bom uso da energia sexual?