27 de julho – a poderosa Lua de sangue

Mensagem do dia 9 de Julho de 2018

Lua Cósmica Vermelha:

Eu persisto a fim de purificar
Fluxo transcendente
Eu selo o processo da água universal
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

Lua Vermelha é o seu Eu Consciente – quem você é e quem você está se tornando.

 

A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência desperta. Consuma-a como uma fruta e deixe-a florescer dentro de você. Você está na busca da auto lembrança, da centelha de Deus. Se você trabalha com a energia da Lua Vermelha com consciência e atenção claras, um estado desperto de lembrança florescerá naturalmente dentro de você. Lembrança significa ter acesso direto à sua presença expandida por meio de uma percepção intrínseca de unidade. A recordação é o reconhecimento do padrão maior e da sua conexão com ele, muitas vezes facilitado por sonhos, arte, música, cores e atividades criativas. Com atenção concentrada, medite na Lua Vermelha e você receberá ajuda com a auto-iluminação.

A Lua Vermelha também é um farol ou uma estação transmissora. Ao abrir-se para a auto-iluminação, você se torna um farol e receptor da consciência cósmica. Essa comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho, o olho dentro do monolito do eu. Quando este olho se abrir e sua comunicação se tornar mais refinada, você perceberá mais sinais e compreensão chegando até você. Estes são todos para o seu crescimento e evolução – um sistema de feedback a partir do qual você pode obter insights sobre sua jornada.

O número da Lua Vermelha é 9, que simboliza a recorrência de grandes ciclos. Um exemplo de tal recorrência é o retorno periódico dos mestres professores para ajudar a despertar os seres humanos na Terra. Nove é o número de Quetzalcoatl, Buda e Cristo. A Lua Vermelha é um símbolo para os grandes mestres que vieram a traduzir a sabedoria universal para a humanidade, para incorporar o estado desperto de consciência que é acessível a todos. Tais professores servem como uma conexão com o Divino e mantêm a promessa de auto-maestria completa.

Tire o véu do esquecimento. Torne-se o farol da consciência desperta. Ao abrir-se para a auto-iluminação, você receberá livremente orientação Divina. Esteja com outros que apoiam sua expressão mais completa.

Todas as estrelas e vibrações estelares que vêm do espaço profundo estão aqui para nos ajudar a abraçar uma vibração que nunca existiu na Terra. Neste Agosto, as Energias se alinham para nos mostrar o caminho de casa, enquanto procuramos por um portal de fuga deixando para trás a dureza do mundo. O destemor do próximo passo de nossa jornada é inegociável e não reembolsável. Ele aborda tudo o que fica ao pé do nosso coração e ainda lança uma sombra de dúvida.

Você é um vórtice vivo, uma luz viva, um emissário do que é bom para a humanidade. Tudo se emprestou ao Agora. Toda encarnação, toda palavra, todo amor, todo ódio. Você senta no ápice da sua luz segurando as geometrias do que é bom e sagrado. Permita que os Mestres da Luz o acompanhem até as oitavas mais altas de seu próprio padrão de DNA, ajudando-o a mover-se sem esforço de uma maneira fluida através das próximas mudanças pessoais e planetárias. Ungir com este conhecimento como um novo nível de luz irrompe de seus átomos. Surgindo com a memória galáctica, a sua alma tem crescido e voa em padrões previamente desconhecidos circulando e aguardando a chegada de um conhecimento sagrado que supera toda a religião.

»Esses trechos foram retirados do livro“ O Oráculo Maia – Caminho de Retorno às Estrelas ” de Ariel Spilsbury e Michael Bryner

Fonte: https://eraoflight.com/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz