Abraham – programa com canalização ao vivo

Os ABRAHAM respondem perguntas ao vivo!

Como funciona:

Para que os ABraham possam responderem a sua pergunta, você de deve estar ao vivo em nosso programa e participando no chat. Sua pergunta pode ser escolhida, enviando no chat perguntas.

30 minutos antes do programa, divulgamos em nossa página do Facebook o link do programa !

As respostas serão dadas ao vivo pelos ABRAHAM através da Canal Luciana.

Estaremos no ar, no horário indicado. Esperamos que gostem!!!

Todos os domingos

a partir das 9:30hs

( Horário de Brasília-BR)

Atenção:

Como se trata de um programa que terá respostas ao vivo, este serviço gratuito não é aconselhável para tratar de assuntos pessoais ou que queira que não seja colocado no ar. Para tal, oferecemos um outro serviço com Os ABRAHAM, na qual Eles mesmos coordenam o trabalho espiritual, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS. Para as perguntas escolhidas, serão anunciados o primeiro nome e a cidade onde a pessoa mora.

Clique aqui, e deixe o teu depoimento a respeito do programa com os Abraham

  • Pétala Motta

    Pétala Motta

    O programa é sempre muito lindo, hoje estou especialmente feliz pois os Abraham responderam uma pergunta minha, foi a segunda vez!:)))))) Muito grata pela constante ajuda amorosa, é muito gostoso sentir que estamos juntos e somos apoiados sempre! Gratidão, todo Amor, Pétala. <3

    vale do capão/ba/Brasil
  • Tereza Amoêdo

    Tereza Amoêdo

    Tenho aprendido muito com os programas de áudio e agora vídeo. A simplicidade e o amor dos Abraham ensinam tanto! Obrigada amigos pelo programa e carinho. Obrigada Abraham!

  • Renato Pereira de Oliveira

    Renato Pereira de Oliveira

    Sempre fui um ótimo conselheiro e percebi que depois que eu dava meus conselhos a pessoas sempre saia aliviada como se eu tivesse aberto uma "porta" em sua vida. Nos últimos 5 anos comecei a pesquisas informações sobre a ciência do mundo espiritual e sobre seres de outros planetas, e não foi nada planejado, foi de repente, quando percebi eu já estava cheio de abas na tela do computador. Hoje tenho como hobby.
    Assistindo esse vídeo (que por sinal foi o primeiro que assisti desse canal), foi um choque porque em todo tempo de canalização, ,e senti familiarizado como a situação e com uma enorme sensação de que tudo o que ela dizia eu já sabia de alguma forma.
    Nunca tinha ouvido falar sobre tudo isso e estou pasmo, porque me gerou uma duvida. Será que eu canalizo sem perceber?
    ah ... detalhe, tudo relacionado com esses temas ressoam comigo!

    Itatinga/ SP/ Brasil
  • Aleuda Costa Lima

    Desculpem, eu está, sempre a agradecer, a "LUZ" que enviam, é que descobri o programa recentemente e estou assistindo os vídeos dos programas passados , e eles me enchem de amor, de Luz e isso me dá uma vontade enorme de agradecer. Gratidão imensa aos Abraham, Luciana e Rogério.

    Fortaleza/Ceará/Brasil