Os ABRAHAM respondem perguntas ao vivo!

 
 

Como funciona:

 
Para que os ABraham possam responderem a sua pergunta, você de deve estar ao vivo em nosso programa e participando no chat. Sua pergunta ode ser escolhida, enviando no chat perguntas.
 
 

30 minutos antes do programa, divulgamos em nossa página do Facebook o link do programa !


 
 

As respostas serão dadas ao vivo pelos ABRAHAM através da Canal Luciana.

Estaremos no ar, no horário indicado. Esperamos que gostem!!!

 
 

Todos os domingos

a partir das 9:30hs

( Horário de Brasília-BR)

 
 

Atenção:


 
Como se trata de um programa que terá respostas ao vivo, este serviço gratuito não é aconselhável para tratar de assuntos pessoais ou que queira que não seja colocado no ar. Para tal, oferecemos um outro serviço com Os ABRAHAM, na qual Eles mesmos coordenam o trabalho espiritual, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS. Para as perguntas escolhidas, serão anunciados o primeiro nome e a cidade onde a pessoa mora.
 
 
Clique aqui, e deixe o teu depoimento a respeito do programa com os Abraham
 
 

  • Gleici Silveira Campos

    Gleici Silveira Campos

    Gratidão, alegria e um sentimento de meu mais puro amor é tudo que posso dizer neste depoimento, além de muita sabedoria, incentivo e muito amor nas palavras, o sentimento que crio em minha mente e no meu coração é de muita coragem, força e capacidade de superação de mim mesma, já havia aprendido e conhecido que sou luz, mas sentir toda essa frequência real na minha vida demanda consciência renovada sempre, o que suas orientações me despertam é vibração interior que quero, que devo, que posso e que vou conseguir vivenciar no presente de cada dia a decisão de muito sucesso material e espiritual. Saudações.
    A você Rogério e Luciana, uma frequência do meu sentimento amoroso e grato por vocês estarem atuando agora como canalizadores que são, da luz, do amor e paz universal. Abraços.

    Alegre
  • Rosa Maria Barbosa Ferreira António

    Rosa Maria Barbosa Ferreira António

    Boa tarde lindo casal, como todos os domingos o de hoje não foi diferente é maravilhosa essa energia que chega até nós do lindo casal e dos seres de luz que vos acompanham.
    Eu e o meu marido somos gratos por tudo o que nos enviam.★★★★:-):-):-):-)♥♥♥ Namástê

    Alemanha
  • Marta Helena Bittencourt

    Marta Helena Bittencourt

    Gratidão aos ABRAHAM e principalmente a Luciana Attorresi e Rogerio Attorresi, por nos possibilitar acesso a estes seres amorosos! As perguntas são respondidas de maneira generosa e amorosa, nos faz pensar e iniciar o entendimento da simplicidade e grandiosidade de TUDO que nos cercam!

    Rio de Janeiro
  • Tatiana Dantas

    Os Abraham costumam lembrar que as emoções e o reconhecimento de energias nos levam ao caminho do fluxo, do bem estar.

    Começo este feedback transmitindo a sensação de conforto e bem estar que sinto escutando os programas, webnários, lendo os textos e livros. ‘A prosperidade financeira é um Direito Divino’ valida isso mais uma vez neste agora. É fácil – sinto-me leve, instigada, encorajada, animada com cada frase. Você começa a criar uma nova vida e uma nova Terra, ali mesmo, se apropriando e expandindo esta energia.

    Os Abraham continuam me impressionando com o poder de exemplificar os conceitos dentro do que está perto da nossa realidade. Lembrando a entrega ao fluxo dos pássaros que migram ou a energia da prosperidade das árvores frutíferas que oferecem frutas aos homens, aos pássaros e até ao solo ou comparando o Universo a um programa de computador.

    Por fim, nos empondera com coerência e clareza pra questionarmos cada crença pessoal e coletiva. E nos apoia a reconhecer nossos próprios passos rumo a sentir essa essência natural que atrai todas as manifestações a partir do amor.

    Eu agradeço imensamente por todos os aspectos! Que muitos outros tenham a intenção de percorrer essa jornada de luz a respeito das leis da vida, através dos Abraham! E que Luciana e Rogério continuem sendo um dos pontos focais iluminados e especiais desse processo!

    São Paulo / SP / Brasil