29 de maio há outra Lua Cheia trazendo outra Oportunidade para ser mais Amor

Mensagem de 20 de maio de 2018

Em 29 de maio há outra Lua Cheia trazendo outra Oportunidade para ser mais Amor. Junte-se às energias mantendo seus pensamentos, sentimentos e ações alinhados no Amor. Enquanto isso, temos experimentado muitas cargas de luz de alta dimensionalidade. Isso exacerbou muito a revolta nas crenças remanescentes que limitam e as emoções que são mais profundas no subconsciente. Nosso Serviço Divino (Ser Amor) foi atualizado. Seja gentil até para aqueles que o nosso ego separado julgar “ruim” (lembre-se, não há bem ou mal no Novo). Eu quero compartilhar algo que alguém escreveu para mim hoje (obrigado, Megan). Ilustra o amor puro no serviço divino:

“… É interessante admitir que, na verdade, todos que conheço me amam e eu os amo. A única coisa que parece me impedir de perceber e experimentar este amor é a minha falsa crença que me diz que isso não é verdade … Será que, realmente, sob todas as histórias, todo mundo ama a todos? Eu gosto disso como minha crença central ”.

Todos nós somos amor. A maioria é tão apegada às suas velhas histórias que encobrem o amor que são com sistemas de crenças que dizem: “Eu não estou bem; Eu vou te pegar antes que você me pegue. ”Se todos pudessem deixar suas histórias e sua culpa, todos descobririam que sempre foram Amor.” Recentemente tive uma conversa com alguém com quem não tinha contato há vários anos. Enquanto ouvia abertamente, percebi que ela ainda está apegada às suas antigas histórias; suas velhas crenças; mesmo que ela afirme ser “espiritual”. Ela ainda está buscando fora de si mesma e nada mudou desde que a conheci; há muito tempo. Ela ainda procura fora de si mesma, quando tudo está dentro. Eu sempre consigo dizer quando uma pessoa está protegendo as camadas de seu ego separado; elas se defendem. Enquanto eu vi que ela é um espelho cármico para os últimos resíduos que eu guardo em mim, não é para eu tentar convencer alguém de alguma coisa, mas sim, ouvir com Compaixão e permitir-lhes suas ilusões; é o caminho deles e não o meu. Há muitos em minha vida que nem me lembro mais, como provavelmente existem na sua. Podemos amar os outros incondicionalmente, mas não fazer parte de suas vidas. Nós amamos porque o amor é quem somos. Outros nos amam também, estejam eles conscientes disso ou não. Amar a todos é o nosso Serviço Divino, incluindo amar a nós mesmos. Ascensão é um fluxo contínuo em ser e expressar o amor mais e mais. Ascensão nunca pára; é infinito, como nós somos. Nós simplesmente continuamos a ser mais e mais Amor.

Não precisamos reagir às emoções do outro ou de outro; em vez disso, respondemos à medida que olhamos mais fundo e encontramos a crença que criou a emoção. Você já ponderou a palavra “emoção”? É estar fora do fluxo (e-motion). Todo o nosso trabalho é estar no fluxo, ao invés de resistir a qualquer coisa. O que é pecado? Literalmente significa “fora da marca”. O pecado não é o que as religiões nos disseram que é e nós não somos salvos por algum ser “sem pecado”. Estar fora da marca é simplesmente um lembrete útil para ajustar nossas velas para que possamos fluir mais uma vez. Emoções apenas nos mostram onde não estamos fluindo. Você está ouvindo? Você está ajustando suas velas?

Ascender à Consciência Crística requer muito foco e perseverança. Na realidade, a Verdade é que você já está crístico. Com toda escolha desperta, você expõe sua verdadeira consciência. Outros podem ajudar refletindo quem você é de volta para você, mas cabe a você fazer o trabalho. Removendo o que não pertence mais (como o que Michaelangelo fez ao esculpir a Pietá), você expõe sua Consciência Crística; a obra-prima interna. Se você sente que está sozinho; que os outros não te entendem; lembre-se de que você está criando e manifestando o Novo. A Ascensão / Consciência Crística orienta você a deixar o que é seguro e confortável e, no processo, aqueles que escolherem ter uma vida segura e previsível podem não gostar de você (embora eles amem você). Tudo bem não ser aceito pelos que permanecem na velha matrix. Você não escolheu esse caminho para ser apreciado e aceito. Você escolheu este caminho para trazer uma nova vida. Continue sendo fiel ao que você sabe que está certo em seu Coração, deixando de lado a antiga necessidade de ser aprovado. Se você se sentir rejeitado, deixe-o e liberte essa velha energia; pode ter vindo de velhas vidas e levado adiante vida após vida. É agora que você pode deixar passar. O essencial é que você permaneça fiel a si mesmo. Você é um guerreiro do amor. Siga sua orientação e intuição sempre. Doe sem condições. Ame.

Fonte: http://theearthplan.blogspot.com.br/ – Valéria Molina e Marco Iorio Júnior  – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz