A Aceitação é a Chave para o Momento do Agora

Mensagem canalizada em 16 de Agosto de 2020 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos dado muita atenção à maneira como você parabeniza alguém que realizou algo ou, ao contrário, às vezes sente ciúmes. Às vezes, você espera que o fracasso de outra pessoa lhe dê uma certa sensação de que as coisas estão melhores em seu mundo. Você está em um paradigma em que está jogando um jogo de limitação.

Esse jogo de limitação está enraizado em suas mentes. O que isso significa é que você tende a acreditar que não há muito para fazer. “Se essa pessoa aqui se tornar bem-sucedida, então devo ter menos probabilidade de ser um sucesso nesse campo.” Essa é a mentalidade com a qual você foi criado. Isso é o que você aprendeu. Vocês foram ensinados a competir uns contra os outros e sobre como ganhar e perder, mas agora é a hora de todos vocês buscarem mais oportunidades de colaboração uns com os outros.

Agora é um excelente momento para todos vocês verem o sucesso dos outros como o seu próprio sucesso, porque todos vocês estão conectados. Agora é um bom momento para vocês se lembrarem de que se alguém pode fazer algo, então eles estão abrindo a porta para que vocês também possam fazer. Sugerimos que você procure motivos para se sentir melhor em relação ao ponto em que está em sua jornada.

Por exemplo, se você ainda não teve sucesso em algum empreendimento em sua vida, então ainda tem isso pela frente. Você ainda tem a alegria da jornada à sua frente e é muito mais provável que você a faça, até o pináculo que deseja alcançar, se estiver celebrando o sucesso dos outros. Quando você está focado no sucesso, você vibrará nessa frequência particular. Quando você vê o sucesso de outra pessoa como um holofote sobre seus fracassos, então você continuará a vibrar em harmonia com o fracasso, por sua própria definição, seja o que for.

Portanto, comemore o sucesso de suas contrapartes humanas lá e perceba que sempre há o suficiente para todos e que significa o suficiente de tudo. Não falta. Sem limitação. Você tem que abandonar esses conceitos agora, porque isso é útil para você.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você. ”

Daniel Scranton
Fonte:https://eraoflight.com/ — Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz