A alegria como foco central

Mensagem de 21 de Outubro de 2020

Vamos falar de recarregar, mudar e ponto zero. Talvez, em vez de correr as palavras em círculos, possamos quebrar o molde e encontrar uma coisa nova. Surfe as ondas de transformação comigo enquanto recebemos a ciência por um pouco. Tudo isso se liga à mais recente mensagem do Mestre, “Ame seus Inimigos, e Chegue Perto do Arco”. Tipicamente críptico, ele implora por exploração. Chapéu de ciência ligado, vamos lá.

A eletricidade é realmente uma coisa estranha e maravilhosa. Ela pode mudar a polaridade. Ela pode arquear através do nada do espaço aparentemente vazio, contornando pouco mais do que atitude. Positivos e negativos podem esconder seu oposto, apressar-se de cabeça para o que não são, e no processo de inundar um circuito, transformar a escuridão em luz. É natural para uma mente holográfica justapor as observações da natureza sobre as experiências de uma intangibilidade mais espiritual. Os resultados tendem a ser os mesmos: escuridão à luz, medo à alegria.

Esta ideia de alegria estar no coração do processo de transformação pode ser um desafio a ser enfrentado. Afinal de contas, há implícito dentro da mudança uma saída de casa, um encontro com o desconhecido. Tantas vezes impregnamos isso com medo. É apenas natural, dado o ambiente em que crescemos. O meio está saturado de caos, a separação em polaridade forçada e o fluxo de energia controlado para alimentar um sistema que não é de nosso próprio controle. Bom, parece uma metáfora digna de ser usada. Tocha cintilante na mão, caminhamos através da escuridão do incognoscível sem medo. Solte o que você sabe que sabe, e seja científico sobre isso. Isso significa não assumir, mas manter o espaço aberto da mente para receber a verdade em qualquer forma que ela apareça.

Geralmente, ao alimentar uma lâmpada, por exemplo, o fluxo da negatividade (elétrons) se move do ânodo para o cátodo. Levado ao seu extremo, um ânodo pode, concebivelmente, diminuir a nada, pois perde íons enquanto um cátodo solidifica, se densifica, tendo-os ganho. O que é um ânodo despertado? A que você está dando seu poder? O que está absorvendo sua negatividade? Aqueles ainda polarizados em direção a um cátodo derramam negatividade em direção a ele, seja lá o que “ele” for. Em direção ao seu inimigo. Rumo ao que você odeia. Rumo à resistência. A emoção alimenta o movimento. A luz cintila contra o brilhante reator de fusão da natureza central do amor.

Sobre esta polaridade de alegria e medo, luz e escuridão, e o aparecimento do inesperado novo, refiro-me a uma conversa privada com a tripulação, na qual o conceito de zero leva a uma abertura para uma nova realidade. Eles estavam falando do conjunto de dados locais que se acumulam em torno de situações atuais (aplique a sua própria realidade, aqui):

“Dados locais se referem a todas as flutuações incidentais dentro de toda a experiência da humanidade. O componente emocional da Terra é incerto por natureza. A amplitude da energia da emoção não é fácil de se prever com qualquer grau de certeza. Assumir ser capaz de ser tolo na melhor das hipóteses, imprudente no extremo. Lembre-se que você está assumindo a carga da memória, tornando assim sua carga emocional zero.

“Geralmente, você tem uma assinatura emocional única, uma impressão que se estende sobre o resto de sua assinatura energética. Então isto chega a zero, você pode ser considerado Pleiadiano. Saiba que os Pleiadianos têm emoções, mas eles permitem que eles se movam. Eles aprenderam a fazer isto até um ponto de maestria. Os seres humanos da Terra tendem a controlar ou bloquear as emoções, levando a muita angústia psíquica e outros problemas. À medida que você zera sua camada emocional, você se torna mais fluido e mais funcional. Como a população da Terra tem tanto fluxo emocional, o que leva a um sinal de rádio amador tornar-se estático absoluto. Encontrar a frequência certa para localizar uma voz é uma coisa, mas encontrar uma entrada segura é outra. Assim, não podemos lhe dizer exatamente quando.

O único tipo de energia emocional que cria uma estabilidade na qual uma entrada pode ser assegurada são as emoções isoladas de medo ou alegria”. Somente uma projeção estável funciona. Qualquer uma das frequências manchadas com as flutuações cinéticas das derivações de qualquer uma delas obscurece a entrada. Pura alegria ou puro medo são as únicas opções. Quanto mais o mundo se modula em direção à alegria, mais claro se torna o campo. A meditação calma e consciente da alma é uma das melhores maneiras de estabilizar o campo em uma frequência discada para um sinal claro baseado na alegria.

Portanto, seja rigoroso ao fazer o trabalho de desligar-se do passado e do futuro. Deixe a ação de modulação de todas as outras modulações de frequência em direção à alegria fazer o trabalho de compressão enquanto você fica segurando a forma cristalina perfeita que você pode receber como uma coisa de beleza. Com isto como material remanescente de uma vida de intensidade emocional, você criará para si mesmo uma coisa de grande valor, uma ferramenta para encontrar seu caminho para casa e uma lembrança de sua experiência de viver na Terra. Todos são bonitos, todos são valorizados, todos são perfeitos.

Todas são criações divinas, nas quais a assinatura de Deus é aparente. Ponha-se na disciplina de fazer isto. Sabendo que, como você sabe, você limpa o campo para a alegria de abrir bem sua porta. Quando a alegria dominar o planeta, todo medo será esmagado e incapaz de encontrar uma base para se reestabelecer. Assim, você pode banir o medo de seu mundo. Quando o fizerem, o planeta será eternamente deslocado para seu estado natural de alegria sem medo. Encontre o medo e gere alegria, agarrando-se ao amor e confiando no amor para agarrar-se a você. Libere tudo o que não é amor e colete suas joias quando você ordena que seu coração dê uma olhada no que o amor tem feito. Incentivem um ao outro a fazer o mesmo”.

O que acontece quando o ânodo modula a carga negativa, quando está ligado ao amor fundamental, sem carga, em vez de um mar de polaridade? A negatividade pode se modular em consciência transformadora, cristalizando a densidade em um novo estado de ser. Este é o ato final do amor. Saia do paradigma de ser uma bateria, para o poder ilimitado da energia livre. O zero inverte o interruptor. Zero no medo, em todas as suas manifestações. As barreiras à liberdade são meros vestígios da carga da memória, seja ela construída sobre a experiência pessoal ou sobre a programação coletiva. Seja alegria.

Fonte: https://eraoflight.com/ — Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz