A arte da paciência

Mensagem canalizada em 11 de Abril de 2020 – Os Anjos

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Seja um pouco mais paciente hoje em dia, pois todos se esforçam para passar por este momento difícil em seu planeta Terra. Sejam bondosos consigo mesmos e uns com os outros, não importa quais sejam as circunstâncias, cada momento está repleto de oportunidades para trazer amor à superfície.

A impaciência é uma reação humana muito normal quando a vida não parece como você deseja. Nós entendemos. Você tem medo que isso possa durar para sempre. Você quer dizer: “Apresse-se, universo! Mostre-me que isso vai acabar! Mostre-me que vou ganhar dinheiro novamente! Mostre-me que vou encontrar meu parceiro! Mostre-me que ficarei bem! ” Às vezes é difícil acreditar no que você ainda não pode ver. Você fica impaciente para provar que suas orações serão respondidas.

Embora entendamos essa linha de pensamento, é importante lembrar que você não pode criar um futuro melhor a partir de um ponto de frustração no presente. Em vez disso, sua disposição de abraçar o momento e de se aceitar a cada momento é um ato de amor realizado em uma vibração de amor … e é esse tipo de amor que o levará ao melhor de todos os futuros possíveis.

Aproveite esse tempo, por mais desafiador que seja, para fazer a si mesmo uma pergunta simples ao longo do dia: “Como posso trazer mais amor para esse momento, começando comigo mesmo?” Você pode aceitar seus próprios sentimentos e amar a si mesmo através deles? Você pode descansar quando estiver cansado (ou assim que puder)? Você pode ser gentil consigo mesmo, se pensa que está correspondendo às suas próprias expectativas ou não?

O amor próprio começa com a aceitação pessoal. Se, no momento, você pode se abraçar quando está com medo, se acalmar quando se sente impotente ou respirar quando se sente impaciente ou zangado, estará concedendo as partes do eu que sempre precisou de amor, exatamente o que elas mais precisam. Você estará curando seu espírito.

Queridos, tenham paciência consigo mesmos. Estes são tempos difíceis.

Deste local de paciência consigo mesmo, você encontrará maior compaixão pelos mais difíceis entre você e não desperdiçará sua energia concentrando-se neles. Você verá pessoas fazendo ou dizendo coisas com as quais simplesmente não se identifica, mas lembrará de se conceder amor primeiro, de aceitar seus próprios sentimentos e de tirar a pressão de si mesmo para ser algo diferente de você. A partir desse lugar, você será naturalmente mais orientado para o futuro amoroso que procura.

Por exemplo, diga que você está obedecendo perfeitamente às regulamentações do seu planeta. Você está trabalhando duro para permanecer “socialmente distante” e, no entanto, vê pessoas que parecem não se importar com sua saúde ou com a sua própria. Você fica impaciente, com raiva e com medo. Você começa a espiralar em um espaço profundamente zangado e vitimizado.

E então, queridos, parem. Você fala consigo mesmo como se estivesse falando com uma criança pequena, interiormente, se quiser. “Está certo. Estou criando saúde, e mesmo que essas pessoas não se importem com você, eu me importo. Vou nos manter seguros em uma energia amorosa.” A criança interior assustada se acalma. A alma brilha intensamente. De repente, essas almas insensíveis parecem exatamente isso, em vez de monstros que estão tentando, embora inconscientemente, matá-lo. De repente, você percebe que descansa na paz e na graça de Deus e nos braços de seus anjos. Nesse espaço, apesar da desconsideração de outras pessoas, você está seguro, protegido e guiado.

Seja paciente consigo mesmo. Aceite seus próprios sentimentos. Seja gentil consigo mesmo. Só então você poderá dançar com a vida e estar “no mundo, mas não com isso”. Somente então você poderá elevar-se acima das vibrações do mundo para um espaço muito mais calmo, mais gentil e mais criativo. A partir daí, você pode sonhar com maravilhosos futuros simplesmente colocando seu foco neles.

Queridos, é necessária paciência, começando primeiro com vocês mesmos, pois isso também passará, mas como isso acontece, por que não usar o tempo para praticar um pouco mais de paciência e bondade para consigo mesmo? Quando isso acabar, vocês se encontrarão “andando em um terreno mais elevado.”

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

Fonte: https://www.visionsofheaven.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz